A conversa é mole, mas o papo é firme.

quinta-feira, março 06, 2008

A volta dos que não foram à casa torna

Mesmo imortalizada em Biografitti, Fernandinha Lee não subiu nas tamancas, mas subiu até Brasília com suas asinhas angelicais, e de lá mandou as fotelhas. Ela disse que a iluminação do local não estava legal, mas quem há de reclamar?
Já era para eu ter colocado umas fotos que a Mirta me mandou faz um tempinho, mas o arquivo está sumido. Mas eu vou achar e colocar, mas já fica agradecido, Mirtex.

Quando fui na Saraiva de Sampa para o lançamento de RLML, seria meu primeiro contato com os fãs fortes de Ritz, e não tinha a mínima idéia do que poderiam ter achado do livro. Edna e Rubs não valiam, pois os conheci antes e é outra história.
Assim que cheguei, tinha uma fila formada para entrar no recinto do bate-papo, e Fernandinha saiu gentilmente de seu lugar e veio me dar as boas vindas. Merece todas as metas já conquistadas na caminhada que ela tem feito.

O relato, feito por Fernandinha, esta no blog da Normix, que sempre ferve de novidades novinhas e novidades antiguinhas. Só vendo.

Para matar a sede, coloquei todas as fotos enviadas, e embora tentado, não vou comentar.

















3 comentários:

Moni disse...

Hey Barths,
Nessa altura do picnic, não há mais necessidade de comentar as fotos. As formigas sabem qual a parte do bolo está sendo mostrada.
Ontem vi um monte de fotos do Giba, de Curitiba. Ele tem acompanhado alguns shows tour.E já se mandou para Curitiba ontem mesmo.
Quanta delícia vcs dividem conosco! Gracias!!

Moni disse...

Voltei para homenagear e agradecer a todas aquelas que um dia saíram de suas casas e foram lutar para que esta condição (ser mulher) não nos inferiorizasse. Das bruxas da idade média às trabalhadoras rurais da Via Campesina, todo o meu reconhecimento da grandeza dos gestos que modificaram as relações no mundo e nos encorajam hoje para a afirmação de nossos direitos.

Por isso não provoque, é cor-de- rosa choque!!!!!!!

Unknown disse...

meu querido ..

to sumida mas nunca esquecendo esse espaço tão bacana .. diretamente de goiás .. ehehe ..

vi as fotinhas e suas doces palavras .. naquele dia na saraiva fui no impulso falar com esse simpatico grisalho .. e quando coloquei os olhos em vc saquei que só podia ter sido tu a escrever a preciosidade que todos nos conhecemos muito bem ..

que bom estar lá naquele dia e que bom de alguma forma fazer parte das suas lembranças ..

love you
fetz