A conversa é mole, mas o papo é firme.

domingo, janeiro 28, 2007

Dia do sol

Já que devem estar se queixando ao bispo (não sei se da Renascer) que ELA anda desaparecida, pois aqui vai uma que ELA me mandou. Preparem-se pois se esta mulha canta assim, imagina como vai dirigir o país? Alguém tem alguma versão de Dna. Marisa cantando nó-suíno?




Já viram o nome do negão que também postula entrar no cargo? Obama. Bushonildo deve tremer na base, com nome tão parecido ao do "bem ao lado".

E depois de alguém cantando tão mal, muita gente ressurgiu da tumba. A mais famosa dupla caipira do mundo, de bítous, resolveu virar um quarteto novamente, e graças ao Lucindo aí vai o primeiro vídeo.



Valeu o esfôrço da rapaziada que montou, e embora tenha lá suas falhas, ao menos dá pra ouvir esta música bem legal em pleno domingão.

Aliás hoje meu papi, o velho Mr. Henrique Antonio Engracia Bartsch, estaria fazendo 80 anos. Ao menos aqui em casa foi mais festejado que o aniversário do Tom Jobim. Eles devem estar conversando em algum lugar, meu velho com sua sanfona de oito baixos, falando pro Jobim: "dá um mí maior aí, oh chapa". Bartsch Senior se foi quando tinha 59, faz tempo, e mais não falo. Por hoje está bom.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei como ela dirigiria o país, mas será que conseguiria ser ainda pior que o sêo Bãsh?
Minha avó diz que hoje é tbm dia de São Judas... ela diz isso todo dia 28... por via das dúvidas, vou acender umas velas...
Então, meu humilde relato do show dos Mutantes tá aqui: www.fracionario.blogspot.com
E eu aviso quando postar as fotos!

Anônimo disse...

Eu concordo com o post acima: é difícil ser pior que o Bush!

Hj é um dia de pessoas muito legais: meu niver tb!! hehehe

Anônimo disse...

Amanda, parabéns por seu relato. Vale a pena ser lido, pois mostrou o equilíbrio necessário por quem gosta da Rita tb por ela ter sido uma das elaboradoras daquele repertório, e que não se sente culpada em ir assistir um pouco da história da música brazuca. Vc foi feliz ao se expressar.
Betha, parabéns aquariana. Meus pais eram ambos aquarianos, por isso entendo bem estes "malucos".
Como trilha sonora deste comentário, coloquem aquela "parabéns, parabéns", da Xuxa, claro.

Anônimo disse...

Não vejo Mutantes nem me pagando e não quero ser equilibrada.
Pra vocês terem uma idéia, nós, os fãs da Rita, estamos infernizando a vida deles... teve um que levantou uma faixa na hora que a Globo foi gravar a tal festinha do aniversário de SP: "CADÊ A RUIVINHA?". Hahahaha
Fora a tropa que vai no show aqui do Rio com blusa dos três com o destaque colorido da estampa só pra Ela e o fosco pra eles.
Num adianta, Bart, eu, fernanda, dino, leandro somos da tropa de choque e tu sabes quem comanda os servicinho sujo. Mutantes sem Rita Lee não existe, ninguém está vendo Os Mutas, vêem os ex-integrantes do grupo com uma cantora aí.
Ritz te mandou esse do You Tube?Hahahaha E Ela ainda acha que não tem voz. Hillary cantando é hilário! Tem razão, devia não ousar no canto pra evitar comparações com o seu desempenho na política. Argh
Um toque de flautas pro seu pai, quer dizer que a sua transa com música vem dele?
VIVA A RITA! VIVA O RIO!

Anônimo disse...

A Norma me esqueceu de colocar na tropa rsrs...
Mas.... concordo com tudo que Normix disse...E concordo com a Rita qdo Ela diz que os Mutantes são velhinhos querendo juntar uma grana pra pagar geriatra!
Não tenho nada contra a quem curte os Mutantes, gosto é igual a bunda, cada um com o seu..
Viva a Santa Rita de Sampa!

Daniela Lee.

Anônimo disse...

da qui do trampo não dá pra abrir .. que merda ..

mas .. parabéns pelos 80 anos complerados em outra dimensão ..

beetoucas
fefetz

viva la Rita .. a única e soberana ..

Neco Vieira disse...

Hehehe


assistiu ao especial do Tom o que achou?

Seu pai.. deve estar em algum lugar lindo junto ao Tom.. cantando e olhando por você...Te abençoando e te iluminando

BYE

ate mais

Anônimo disse...

Podre...
hehehehehehehe
ri demais com as desafinadas

Anônimo disse...

Se vc tivesse tomado a tal pílula do esquecimento, não lembraria de pessoa tão importante. Ainda bem que ela ainda não existe.

Minha filha Cris, que também é aquariana, tem um amigo que é Engracia, será que são parentes? o mundo é tão pequeno... ou esta cidade que é pequena?!?

Já sei, já sei... é a megalomania atacando de novo...

beijão!