A conversa é mole, mas o papo é firme.

quarta-feira, dezembro 13, 2006

A história interminável

Amanhã falo da bio do RC, que acabei de ler rapidinho, porque eu já estava com mêdo que viessem recolher em minha casa. E agora que ele disse que vai processar, tenho certeza.
Pergunta no ar: como uma pessoa que ganha a vida com o dinheiro de seus admiradores, pode sonegar informações que eles tem o direito de ter, por terem doado muito de suas vidas para deixar a tal pessoa ser quem ela é, e estar onde esta?

Fico aqui pensando como seria se o pessoal da Bíblia tivesse entrado com processo por difamação e calúnia, em nome da privacidade, e recolhido os exemplares.

Será que as imagens do post anterior foram mesmo as últimas de Ritzno gordo? Na época de promover o Balacobaco não rolou?

Mas vamos ser mais agradáveis. O bom de quando tem show, e que vai muita gente conhecida, é que a caixa fica cheia.
Agora contribuições Ararísticas de Carol, que luta para entrar na era digital, mas vai conseguir.

Primeiro, uma concentração explícita de maluketes na pobre Araras, que já não deve estar sendo a mesma. E agora dá pra entender melhor porque Rubs "adora ir em shows". Dá uma olhada no harem. Tem lugar pra mais um? Agora tratem de se identificar.
E pra mostra que não é implicância, dá uma olhada na jogada de tranças de Rubs lá nos comentários do post anterior. Como já dizia vovó "quem não te conhece, te compra".






Até que enfim alguém lembrou das backettes. A da esquerda parece aquela do Sob Nova Direção (Ingrid?), e a da direita um pouco de Zizí Possi. Tá bom, Luiza Possi que é mais novinha. A do meio parece com a Viví.



Meninas: por um preço módico, Rafa tira Ritz e coloca sua foto no lugar. Quem não tem cão, caça com photoshop.



"E me apunhalou no coração!!!"...ela cantou essa música?



Um dia ela Foi Rita Lee. Depois, mãe do Beto Lee. Um dia ele foi Beto Lee. Depois, pai da Ziza. Filhos sempre nos jogam para escanteio, um dia.



Nós e que temos que agradecer, não é verdade?



Mas Ritz, antes de terminar, uma última pergunta: o que vc achou dêsse negócio de Mut...


8 comentários:

Anônimo disse...

Bart!

Hoje está em todos os jornais que o Rei não gostou da biografia não autorizada do súdito. Diz ele que quer fazer uma autobiografia em 2007: "Não li tudo, mas as coisas que tomei conhecimento, me desagradam muito. Há inverdades ali que me ofendem e a memória de pessoas maravilhosas. A minha história é um patrimônio meu, eu que tinha que fazer esse livro, ninguém vai contar essa história melhor do que eu". Pelo que entendi, ele não leu o livro e não gostou, só "ouviu dizer". Que cosa, não?
Outra fofoca dos jornais cariocas: o futuro secretário estadual de cultura do Rio, Luiz Paulo Conde, declarou que gosta de música, "tudo menos Sula Miranda e Chitãozinho e Xororó", pois para ele a música sertaneja não tem nada a ver com a cultura caipira autêntica do Brasil.
A cobra fumou. Quá quá quá!!! O pessoal do chapéu de caubói tá com o berrante na boca, putos por aqui...
E você tem razão, por Ritz existir, agradeço a Deus todos os dias. Thank you, sir...

Anônimo disse...

Hey Bart!!!
Thanks pelas fotos!

Ahh, a Ritz fez a mesma pergunta pro Rubinho no camarim... se só tinha ele de homem no meio de tanta mulher, se ele pegava alguém da turma ou se ele... ahuehuahuehua
né Rubs???

Rita, obrigada por existir e por ser assim, exatamente como é... foda!!!

I love you!

Anônimo disse...

Bart, realmente essa foi a última aparição da Rita no "Xôôô,Soares!".
Balacobaco não teve.
E belas fotos, bela Ritinha.
abç

Anônimo disse...

ahahhahehaheaehahehahahehahae ..
muito TUDO as fotos "Oh Carol"... "e me apunhalou o coração" .. as 5 hrs na avenida central ..

..ficou simplesmente perfeita essa foto ...

e o rubtz .. eheheheheheheheh ..
..e kd a foto que mostrava senhorita Edna homenageando Sharon Stone .. ahahahahaahahahahah .. e dos capacetes ninguém tirou foto ??? hihihihihi

Rita Ritz Ritinha .. Ela , Ela , Ela ..

bjm
fefetz

Anônimo disse...

Foi uma concentracao de maluketes divertidissima....fora o q nos cantando antes de entrar no salao foi um show a parte..(des)afinadíssimo..
Li q o Roberto vai cantar no especial funk com o Mc Leozinhu imagina isso...sera?
E a Banda Revolucionnarios fez um clipe em homenagem aos Mutantes(especialmente à Rita) com a presença do Beto e da Karina Bacchi com akela roupa roxo e de chapeu...nao achei o video ainda na net...
Adorei esse novo secretario da cultura...e q tenha muitos shows de graca da Rita por la!
...

Anônimo disse...

Hj é dia 13 .. dia de Santa Luzia ..
mais um ano de Ritz and Robertzzzzzzzzzzzzzzz ..

eheheheh
pelos séculos do séculos
amém ..

fefetz

Anônimo disse...

Bartz!!!

Aníbal ficou morrendo de inveja!!!

ehehehe

Anônimo disse...

A back da esquerda é a Débora e, bem ao contrário da Ingrid, é loira e de olhos azuis. Aliás, parece que ser magra e bonita faz parte dos pré-requisitos pra ser back. Inclusive são elas que fazem o equilíbrio testosterônico do palco. Ainda bem.

beijão!