A conversa é mole, mas o papo é firme.

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Midíocre

Faz um tempinho que não falamos de notícias.

Não me conformo porque catzo gastaram tanto papel, tinta e imagens com um pôrra como Angústia Pinochato. O cara foi um ditador sanguinário, fêz o que quis, matou muito, viveu e morreu impune, e a família ainda vai herdar milhões de dólares espalhados pelo mundo, e não devem estar nem aí que as notas ao invés de verde, sejam vermelhas pelo sangue alheio.
Minha forma de protesto foi não ler nada e mudar de canal quando aparecia qualquer menção. Para mim, merecia apenas uma manchete: "Um filho da puta a menos no mundo, um a mais no inferno: Vade retro, Pinosangue." E sem notícia nenhuma, pois isto bastaria.

Outra que não dá pra engolir, é o tal calcinha ou não calcinha. Uma foto com um pedacinho do que muitas já mostraram literalmente abertamente em muito poster de revista pode acabar com uma carreira? Carmem Miranda, trocentos anos atrás, foi flagrada mostrando o que é que a baiana estilizada tinha, atlânticamente falando. Maior escândalo. E isso dura até hoje. Mas acho que hoje só da mídia e até melhora a carreira, isso sim.
Me lembro nos meus tempos de moleque, quando existia o carro dos sonhos da gurizada, e dos marmanjos também, que era um DKW Vemag, no qual a porta da frente abria ao contrário do normal. Ao invés da abertura ser voltada para a parte traseira do carro, era voltada para a frente, ou seja, a dobradiça era no lado opôsto.
E não dava outra. Mulher de vestido colocava a perna direita na calçada para descer, e já estava com a perereca ao léu. Claro que a grande maioria usava aquelas carçolonas enormes, mas naqueles tempos era uma visão deslumbrante. O povo chamava isso de "fotografar". Imagina uma coitada sem a carçolinha. Seria a caverna de Alí Babá, com todo mundo babando mesmo.
Lembraram até da Lílian Ramos, que mostrou a chavasketa no palanque do Itamar Franco, e foi "exilada" para a Itália, até hoje.

Para os bitouseiros, meu amigo Lucindo manda um artigo na revista Piauí.
http://www.revistapiaui.com.br/

Como a Globo só apronta pra cima de Ritz, aqui vai uma entregada de um vacilão de Zeca Cuamargo, neste último domingo, num momento solo, longe de Glória Mamária.
O Rafa captou o momento, e agora é hora de fazer virar sucesso no You Tube. Vamos lançar. É rapidinho, e para comemorar James Bond, tem 007 segundos, mas vale cada um deles.





Zeca Camargo Gaguejando no Fantástico



E como sempre precisa por isca para atrair os que só vêem figuras, vai um pedaço de Rits em Sto. André, cantando loucamente, mandado por mr. Rubs.


6 comentários:

Anônimo disse...

Bartô,

Tive um professor de História em 83 que chamava o Pinochet de Pinochile. (O inferno que se cuide, vai ter sucessão do trono.)
A polêmica da calcinha é com a tal da Juliana Paes? Teve uma outra também que compareceu ao lançamento de livro de um desses autores/roteiristas globais com um vestido transparente que mostrava a calcinha e ficou uma semana reclamando do fotógrafo. Aff.
Será que alguém vai ao teu lançamento aqui no Rio assim, Barteiro???
Este vídeo da Santinha em Santo André by Carol é um maravilhoso registro, ontem revi pela décima vez, hehe...
E também ontem Preta Gil descascou a banana na Luciana Gimenez, disse que beija a Ritzinha sim, pois que são mãe e filha. É bom ver pessoas sem hipocrisia em todos os lugares... Pelo que eu entendi, ela foi lá fazer as pazes com a Gimenez depois daqueles comentários do tal do estilista...
Beijos!

Anônimo disse...

Bartz,

conheço uma que mostra a calcinha em plena ARARAS...
hehehehe

Anônimo disse...

Agora a Norma vai ter q se encarregar de arrumar alguem pra mostrar a calcinha no lancamento...nao vai se muito dificil...
Adoro assistir o video da Lilian e da velhinha traficante...esse é o melhor...
Sobre os beatles, acho q sempre vai ter um ouvido bom pra musica boa...bonito isso hehhehehe
Bjus

Anônimo disse...

Rubs!!! Youtuba o show inteiro!! Folgada, né? ahuehuahuheauhua

Anônimo disse...

calcinha .. por calcinha ..
eheheheheh

fale ai senhorida do sim ..
eehehehehehe

e a antamenes eu perdi mas Preta deve ter se saido bem ... ela e foda ..

bjos a todos ..
fefetz

viva a RITAAAAAAAAAAAAAAa ...

Anônimo disse...

o primeiro valisère a gente nunca esquece...