A conversa é mole, mas o papo é firme.

sexta-feira, novembro 17, 2006

Viagens sem volta

Como sempre, damos tratamento especial a coadjuvantes de RLML, toda vêz que eles são notícia. Nelson Moitta lança seu livro "Ao som do mar e à luz do ceú profundo", que é um livro de ficção, mas sem crimes como nos outros dois anteriores. Foi no Jô Suave ontem, e como sempre o gordinho desvirtua o papo, e só fica lembrando quando ele próprio também estava onde ocorreu a ação. Sorte ao Nérso.

Mas o prêmio de coadjuvância ativa vai para JG. Olha só a notícia:

O amor é lindo - João Gilberto, 75 anos, gênio da MPB, acaba de saber que é pai de uma menina de dois anos e meio, fruto de uma relação com uma fã carioca. O mestre já tem uma filha famosa, a cantora Bebel Gilberto, com Miúcha.
Apenas não sei se Bárbara Farniente esta envolvida nesta história, pois faz um bom tempo que não a vejo, e ela andou de teretete com JG, como sabem.

Fizeram uma pesquisa nos States (como sempre, deve ser inventada...alguém já foi comprovar se uma pesquisa foi mesmo feita?), que diz que após o Viagra, aumentou muito o número de divórcios na terceira idade. Os velhinhos ficam encantados com o reavivamento de suas velhas ferramentas, e partem para o assédio explícito em suas velhotas, que fora a Suzana Veieira, já aposentaram suas reentrâncias. Aí não digo que os velhotes pulam a cêrca, porque podem se machucar, mas abrem seus portões e vão à busca de voces sabem o que. Daí as velhotas ficam pissiricas e pedem o divórcio.
Bobeira delas. Se fizerem olhar de mercador, o velhote logo bate as botas na cama de alguma surfistinha, e elas faturam uma boa herança. Ou uma bela dívida na farmácia, vai saber.
Se cuida, JG.

Para completar, uma daquelas belas notícias que tanto enobrecem o jornalismo em geral, e foi mandada pela agente Norma Lima:
Sexo liberado - Uma casa, digamos, de massagens no Recreio dos Bandeirantes (RJ), a Rio Tropical Club, está inovando. Ali, os maridões têm uma cabine telefônica especial para ligarem para casa e darem uma desculpa pelo atraso. Basta apertar um botãozinho e no fundo da ligação ouve-se ou o som de shopping lotado, ou de aeroporto, ou de estádio em dia de jogão.

Espero que Aníbal leia isso, se é que não foi idéia dele. E também resta saber se as esposas vão estar em casa esperando esta ligação, se é que me entendem. Sugiro que as mulheres, quando também fizerem este tipo de chamadas, coloquem ao fundo sons de salão de beleza, o mesmo do shopping, e também de algazarra de crianças.

Edna mandou um texto com teoria conspiratória sôbre a queda do avião. Como toda teconsp, tudo é diferente do que pensamos, aquele era um vôo com pessoas "perigosas" para o sistema, e precisava ser abatido, pois elas "ameaçavam " os poderosos. Como sempre, jamais saberemos dos reais fatos. Mas sabemos que existem mais de 6 bilhões de pessoas aqui no mundinho(oops, nasceu mais uma), cada qual com sua história especial e que nunca será contada corretamente ou nunca sera contada de forma alguma. A ditadura é sempre da mídia que escolhe o que o mundo vai saber "hoje". Quantas pessoas não morrem de anorexia ou bulimia diariamente? A garôta da vez teve sorte de ter sobrado um espaço para ela, se é que se pode chamar isto de sorte. É sempre bom nos mantermos "informados", mas o melhor é vivermos a nossa própria vida da melhor maneira, pois esta é única e nos interessa verdadeiramente. O resto é teoria, conspiratória ou não. Mas é terrível saber que no mundo existe algo que pode destruir uma vida ou mesmo o destino de um povo com uma linha de palavras mau conduzidas. Ou mesmo uma simples imagem. Rogai por nós meu bom José, que conhece gente influente.

Mas hoje é dia de amenidades fotográficas, quase só de Santo André. A maioria quem mandou foi a Fernandinha, que se atrasou no aeroporto. Adivinhem qual foi mandada pela Normix?


E viva a pagelança, uuuuuuuu!!!!!... Enquanto isto Roberto pensa com seus botões "será que é esta nota, mesmo?Foda-se...semana do meu aniversário, faço do jeito que eu quiser....a música é minha, a mulher é minha..."





Eu vivo a vida cantando, ai lili, ai lili, aiô
Por isso sempre contente estou, ai lili, ai lili, aiô
O mundo gira depressa
E nestas voltas eu vou, etc...
( depressa, alguém lembre esta letra direito, se é que alguém tem idade para isso, por aqui....mas é o espírito da foto)



Putz...essa minha vó me faz pagar cada mico...ladies and gentlemen, mademoiselle Zizá. Não temos informações sobre quem a carrega no colo.



Hum, zi fio...cê tá carregadu,num sabe?...vem ca, qui a ruiva véia te tira esse encosto...




Normix ficou putíssima com esta foto...putíssima porque teve que ir embora, levar o peito, e deixar a mão do Aníbal por la...será que foi por isso que Ritz prendeu a mão na porta da van logo depois? Normix, continuemos amigos, pois seu santo é forte. Sera que a outra mão da Norma esta na santa bunda para retribuir o afago?



Hum, que saudades de Ziza...



Uma de Ritz na estréia de Mary Beth, semana passada, com o chamado "sorriso de imprensa"



Fernandinha mandou o set list de Santo André, mas não sabe se esqueceu alguma. Se esqueceu, alguém ajude a lembrar.

Orra Meu

Luz del Fuego

Ando Meio Desligado

Amor e Sexo

Desculpe o Auê

Obrigado Não

Top Top

Como vovó já dizia

"Balada da Louca'"

Doce Vampiro

A Hard Day's Night

On The Rocks

Papai Me Empresta o Carro

Alô alô Marciano

Ovelha Negra



Bis :

Mania de você

Erva Venenosa

Lança Perfume

8 comentários:

Anônimo disse...

O set-list está muito bom.
A ansiedade me devora para (finalmente) RitaInRio, dia 25.
E as fotos nem se falam.
Como ela tá linda. Cabelo, sorriso (mesmo o de imprensa), netinha, palco,...
I, Lee Andro, love love Lee Ritz.
Abraços!

Anônimo disse...

Pior que o João só o malandrão do Anibal ... ahahahaha ;;
eu que bati ... eu que bati ...

Não é leenda a Ruiva ..

E a dela que achei por ai .. com a Ziza !! ai ai ai ...
e a da blusa que Chezinha fez ...

Ai meu Deus .. é a Rita .. só isso .. é a Rita ...
e ponto final ..

tchau tchau ..
f lee...

Anônimo disse...

Barteiro!

A impressão que eu tive do papo batido entre Tio Motta e o Jô é que o comunicador de peso não tinha lido o livro do convidado...
Adorei a tua sugestão para ruídos ao fundo do telefonema pula cerca feminino. Que imaginação, heim mister?
E a nossa bebê Johnson Ziza Lee ganhou o troféu de Miss Simpatia do ano. Que sorriso!
Tá vendo? Se eu tivesse trazido a mãozinha da Ritz comigo, nada daquilo teria acontecido depois. Rsrs...

Anônimo disse...

que bebê leenda!!!!
será que Zizá vai puxar à vó e ao resto da familia lee?huuuu
pelo jeito vai!!

ela ta linda em todas as fotos... ficou perfeito a roupa com o cabelo red

I love you, Ritz

beijos leendos
bye

simm eu tambem achei q o jôjô nao leu o livro do nelson moita.
mais vai saber...

Anônimo disse...

Vovó com netinha...
Vovó linda...netinha feliz de ser brasileirinha...
:-)

Anônimo disse...

A Rita está cada vez mais linda e eu cada vez mais fã desta criatura!
Cada dia uma surpresa, e um quentinho a mais no meu coração. Ziza fofíssima. Mas também com a família que tem não podia ser diferente né?!
E amanhã, finalmente... ALTAS HORAS!!!! Rita, I love you!

Anônimo disse...

Risos, risos, risos...

Casquei mesmo o bico com esse texto... ê veiarada hein? Eu acho é pouco... tem mais é botar pra f.... ops! Tá.
Risos, pelos comments nas fotos e, claro, pelas fotos... que alegria ver essa mulher linda aí, com sorriso de imprensa e tudo!!! Adoreeei... E a netinha? Sem palavras, acho que todos os elogios possíveis já foram feitos aqui...

Saúdes pra toda a família Lee leenda! Saúde pra nós!!! Aja coração!

Anônimo disse...

gente, adivinha quem vai passar no fantastico domingo? tcharan
os mutantes...
ixi
perdeu a graça pra mim...
acho q ja foi-se o tempo disso........
(como dizia minha avó)

bye