A conversa é mole, mas o papo é firme.

sábado, novembro 18, 2006

É proibido um monte de coisas

Aos que nos visitam, espero que consigamos manter o rítmo, pois o site blogger.com está meio jururu estes dias. Costumo postar na madrugada, e no de ontem só consegui quase dez horas da manhã, isso quando ele não esta fora do ar, ok?

Denise mandou notícias curiosas sobre a passagem mortântica pela Globo. Espero queainda esteja neste site. Foi postada no dia 16/11. Dêem uma olhada que vale a pena, para saber o que vem por aí.

http://www.jovemguarda.com.br/eventos-mutantes-fantastico.php

Sabadão de madruga é dia de Altas Horas, gravado na semana retrasada. E Aviltantes no Famplástico no domingão. Dose pra leitão.

Nem todo mundo lê a Falha, por isso vai a foto que saiu na coluna da Monica Bergamo. Foi tirada no dia que ela foi ver a estréia da Besthania...eita digitação...é Bethania, né Normix?
Já esta rolando uma foto com definição melhor, mas nesta aparece a hora. E isto são horas de uma senhora estar pelas ruas? fumando ainda?




Esta fez sucesso hoje no you tube, e foi ELA quem me mandou...muito boa



Este é para os completistas, que gostam de saber o que acontece por aí. Um DJ regravou loki com o Loki. O cara parece o Liminha. Será que não é?
Mas sempre dá para ver o estrago feito.



Arnaldo Baptista - Cê tá pensando que eu so Loki ?

11 comentários:

Anônimo disse...

Hoje é dia de Altas Horas .. dia de ver Ritz, Robertz, Ziza e CIA ... vão ver como não ficou nada daquilo que Ela disse .. ehehehehehehehehehehehehehehhe ...

.. ahahahah .. essa foto ficou muito “boua” ... trocaria a placa por : "É proibido proibir " .. né não ...

gravação??? .. vamos ver se no outro domingo vão dar direito de resposta ..... sabe comé o fantástico anda um tanto quanto suspeito .....

e que negócio de que o blogger tá jururu ??... fala ai Bartz .. aposto que o despertador tocou .. vc desligou .. a vitrola por sua vez começou a piar e tu mandou a mão no "remoto controle" e numa ultima tentativa o celular insistiu e nada de tu levantar .. ahahahahahah ... "acorda menino" ... hihihihihihihihihihihihihihi ..

e o video eu não consegui ver .. Oh ... %&$#@ ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
tento mais tarde ..

bxux e notas musicais ..
f lee...

Anônimo disse...

ahahahhaha
Muito engraçado esse vídeo da menininha do bambu.
Silvio ficou até sem jeito.
Eu gosto do Silvio.
Bart, você não tem alguma aparição da santidade com ele, não?
Pergunte à Santidade sobre os encontros com o apresentador.
Que eu me lembre, nunca os vi juntos.

E essa do Arnaldo, hein?
auauhauhauha
Tadinha da Zélia, deve tá perdidinha. Ela não merece tanta gentalha.
Tá pensando que sou Loki?

Abração

Anônimo disse...

OBA, hoje é dia de Rita na tv!

Bart, teu blogão bate sempre um bolão.

E a foto da deusa escarlate? Puro "É proibido proibir", nossa tropicalista eterna.

Qu'est-ce-que?... Fantástico, o show da morte, mostrará Os Frustrantes durante dois ou três domingos? Cruzes! E o Arnaldo dá piti na gravação e depois pergunta se a gente acha que ele é lócki...

Agora, o $ílvio $antos Xuxo teve presença de espírito com a menininha da platéia, heim?

OBA, hoje é dia de Rita na tv!

Anônimo disse...

Leandro, eu lembrei que em 76 o Sílvio Santos fez um programa com seus jurados de calouros - à la Flávio Cavalcanti - para dar o veredito sobre o "Arrombou a festa". O Zé Fernandes meteu o pau, lógico, o Jorge Mascarenhas e o Décio Piccinini idem, mas a Cinira Arruda elogiou a Rita. Sempre tinha os malvadinhos e os bonzinhos neste tipo de "atração" domingueira. Aí colocavam o Mauro Celso (o do Faro-fá-fá) cantando aquela música ridícula que ele fez em resposta ao "Arrombou", a tal de "Macacos coloridos" - alguém lembra desse lixo? - e a Rita, em vídeo.
Mas a deusa escarlate, ao lado do homem do baú, eu acho que só vi quando ela ia ganhar o Troféu Imprensa.
Quem entende de Sílvio é a Hebe, né? Hahahahaha

Anônimo disse...

Eu to com medo destes novos mutantes... mas vamos ver no que dá... ou vai ser filme de terror, ou aquelas refilmagens com efeitos especiais!!!

Meu, mas o que a Zélia tá fazendo com ela mesma, não? Será que a grana é boa? Não tô conseguindo engolir a presença dela entre os irmãos tã tã...

Anônimo disse...

Passou anúncio agora no Globo News que vai passar à Meia noite (sábado pra domingo) Almanaque com aquela famigerada entrevista do Fantástico e, parece, na íntegra!
Repete amanhã às 6 da manhã e depois meio-dia!

Muitas Ritz pra chapar legal!!! hehe

Anônimo disse...

Ai, 'passou que vai passar' é UÓ, mas a pressa de colocar a notícia no ar foi maior!!!! hehehe

Anônimo disse...

Ah, mais um adendo: lá 'embaixo' tem Françoise Hardy cantando Tous les garçons et les filles... Pois eu só conheci esta música na versão 'tecno-new wave' ao vivo do Eurythmics, que eu adoro!! Parece que li numa entrevista, há vários anos atrás, de Ritz que ela gostava deles e tb tinha o lance de serem (como ela e Beto Oak) um casal (não mais!).
Gostei muito de conhecer a versão original! Merci!

Anônimo disse...

Grande Arnaldo... foi grande cabeça pensante,a locomotiva mutante e que gravou o grande album "Loki" de uma só estocada.

Anônimo disse...

Adorei essa foto tipo, "eu digo não, eu digo não ao não..." né Fernanda? hehehe... Linda!!!

E putz... Hahahaha... Ê Silvio, hein? Lá lá lá lá ra hei!!! Hahahaha... essa menininha aí falou o muita gente gostaria de falar pra ele... oh felicidade, né? hohohoho... Enfim...

Bão, quem tiver saco que agüente o Famplástico... eu confesso que adoraria ver os tiozinho tocando, mas... já basta algumas semanas atrás que tive que suportar Chicória Maria e cia. para ver a Santa... já fiz o sacrifício do ano! O negócio é ficar até as Altas Horas hj... aí sim! Além da presença ilustre da Rainha Ruiva, ainda vai ter Maria Linda, quer dizer, Maria Rita!!! Amoooooooo!!! Tá.

Beijos a todos!

Anônimo disse...

ai ai...
finalmente vamos ver a situaçao dos irmaos loki...
e tenho q dizer q demorei muito ate acreditar que a Zelia ia fazer parte disso

mais fazer o que...

vamos ver o resultado amanha

e hj muito Ritz pra gente

beijos leendos
bye