A conversa é mole, mas o papo é firme.

sábado, setembro 23, 2006

Rita em Ribeirão

E tome vídeo. O primeiro passou no Jornal da MTV. Nem todo mundo conseguiu ver, por isso aí está.




Este outro praticamente ninguém viu, pois foi matéria da Globo local, a EPTV. Foram feitos um após o outro, sendo EPTV primeiro e MTV depois, com Mazinho tendo um piripaque, pois precisavam ir passar o som no Estádio do Comercial F.C., onde no outro dia iria rolar o João Rock, e tanto eu como a Rita não parávamos de conversar. O som só poderia ser passado até as 22:00, e faltavam 15 minutos.



É isso aí, como diria Ana Carolina para Seu Jorge e vice-versa. Hoje deve estar rolando show em Poços de Caldas, e em breve colocaremos fotos, pois algumas maluquetes do Rio, de Sampa e outros locais, já confirmaram presença.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanto aos outros maluquetes não sei, só sei que eu tenho um encontro com a minha Mamãe Natureza, meu Alá, meu Zeus e meu Deus, minha esfinge, egípcia rara. Meu Maomé, te seguirei nos desertos, ítala-americana-brasileira. Eu te amo Rita Lee.

Anônimo disse...

Hoje é dia!!
Hoje tem Ela ...
e quando isso acontece ai ai ai ai ...
Todos os quentinhos na alma são acionados ...
A 5:00hrs da matina se acorda pra que lá pelas 23:00hrs Ela pise no palco e todos os espaços de tempo valem a pena .. Todos ...

Ai ai ai ai ai ai ai ...
Ruiva ..

Unknown disse...

paaaaaaaaaaii
da dinheroo?
;x


lálálálá
eu vi a Tia Lee no Joao Rock e vcê nã-ão ;P

te amo³

Unknown disse...

Adorei ouvir Zona Zen na materia do Jornal da MTV...Linda musica!!!!!!!!!