A conversa é mole, mas o papo é firme.

terça-feira, setembro 12, 2006

Rapidinha

Já estão mandando comentários nos posts, já que foi sanado o problema. E nada de Ninguém Escreve ao Coronel, certo?

Estou indo pra Sampa para fazer o programa Mulheres, na TV GAZETA nesta terça a partir das 14:00. É ao vivo. Prometeram um bom tempo no ar. Vamos ver, pois estas coisas de TV mudam da água pra noite. Pelo combinado, devo entrar mais ou menos às 15:30.

Para quem não viu, comentário da Rita sobre Heloisa Helena:
"Eu voto em Heloisa Helena... porque uma mulher da cena política que não está metida nas mil e uma malandragens que assolam o país merece meu voto".

E para a campanha Não jogue seu voto no lixo, uma das muitas pérolas de Clodovil Hernandez, na coluna da Mônica Bérgamo:
Qual a vantagem de ser político?
"Nenhuma. Ainda mais porque eu nasci aqui e não na Alemanha, onde tudo é melhor, a começar pela raça. Nós viemos de índios bobos, antropófagos, você não pode pretender que as coisas sejam iguais".
Eu não sei você, mas Hitler não só apoiaria como votaria nele.

Mas o melhor mesmo é o nome do diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional, o famigerado FMI: Rodrigo de Rato. É o velho escrever torto por linhas certas.

Amanhã eu conto as peripécias de Sampa. Existem miiilll garotas querendo etc etc. Báái!

8 comentários:

Anônimo disse...

Hey Bart!!!
Toma cuidado com essas mulheres de televisão hein... se bem que, na maioria, devem ser à la Marlene Mattos...
hehehe...

Anônimo disse...

Vou ficar ansiosa por saber da sua tarde gazeteira.

Anônimo disse...

Gazeta, gazeta , gazeta ...
ehehehehehehehhe


Sampa tá um calor danado ...
Ela sempre trazendo o sol no sorriso mesmo que por "telefonia" .. Alô .. alô ... ai ai , e agente aqui na terra esperando algum contato ...


1,2,3 testando ..

Anônimo disse...

i'm so sorry..
amanhã a essa hora estarei na doce companhia de Michèle Sato, a musa do ambientalismo brasileiro.. estou apaixonada por essa mulher.. no bom sentido, esclareço antes que mentes maldosas imaginem coisas.. e se imaginarem.. bem..
ela adorou o seu livro, apesar de ainda não ter tido tempo de ler uma vírgula, claro.. quando viu a dedicatória, apenas disse: "mas então é um presente duplo!"
quanto à aventura na fundação líbero badaró, mr. vitti quebra essa pra mim..
kisses..

Anônimo disse...

Salve, Henrique!
Eu sou o Fábio Vizzoni, editor do site Música e Letra, tudo bem?
Parabéns por este novo espaço.
Bem, quando deve acontecer o lançamento do livro em terras cariocas?
Abraço e sucesso!

Anônimo disse...

acabei de ver e voce deu seu endereço e eu entrei.

Anônimo disse...

Acabei de assistir sua entrevista no programa Mulheres. Dei muita sorte de estar dodói, ter faltado no colégio, estar com a coluna totalmente travada... assim fiquei em casa vendo programas da tv aberta... aquelas coisas sensacionalistas do tipo: espirito do dançarino do calypso estaria infernizando a vida da banda?
Só tenho que agradecer você e a Rita por me acordarem quando eu já tava quase capotando de sono tentando encontrar alguma coisa interessante na TV.

Adorei a entrevista, me interessei demais pelo livro (se possivel hoje mesmo vou atrás, também tenho que comprar uns livros pro vestiba, né?! util e agradavel juntos novamente!) e se antes eu já estava ensaiando pra ir ver Um Homem Chamado Lee, É AGORA (ou melhor, semana que vem) QUE EU VOU MEEEESMO!

Isso que é overdose de dona Rita!!
Ah, claro, sem deixar de lado os ótimos posts que você faz aqui no blog!! Ahhhhh, já deu pra perceber que a fanatica por internet, escritores e afins já tá encantada, né??

Ok! Voltarei mais vezes, me aguarde!

Beijos, sorte e... espero que tenha se divertido nesse calorão de Sampa! Viiixiiiii...

Anônimo disse...

A sua participação no Programa foi "DEZZZZZZ"!!!Amei de montão!