A conversa é mole, mas o papo é firme.

domingo, setembro 10, 2006

Now vidades

Domingão, praia da Barra, então vamos ficar atoladinhos.
Primeiro dá vontade de esganar esta minha ignorância em não saber corrigir este negócio de mandar comentários. Todas as pessoas que implorei para mandarem comentários positivos, principalmente sobre mim, alguns até eu já mandava os textos, pôxa, todos dizem que não conseguem postar. Mas por favor, não deletem. Vamos resolver o problema e vocês mandam, ok?

Mas conforme o prometido, por aqui vai ter notícia de Rita Lee bem antes do que em qualquer outro lugar.
A TRAMA, com o excelente resultado de vendas do DVD do especial de 1980, resolveu restaurar todos os especiais da Globo. Pessoal, podem ir preparando as poupanças, pois vem aí:
O Circo, Saúde e mais dois que quem me contou não lembra os nomes, sabe como é. Um deles tem um diretor em cada música, como Tizuka Yamazaki (será que é assim?), Jorge Fernando, Herbert Richers Jr., Spielberg, Scorcese e menos votados. Tem participação de Dercy Gonçalves, Tonia Carreiro e globais de época. Para esclarecer isso, só na Enciclopédia Ambulante Maurício Ruella. Aliás, né Maurício, está na hora de você abrir um FAQ RL para os pobres mortais. Deve também rolar o especial de João Gilberto, onde Ritz canta Juju et balangandãs (no DVD virá escrito certinho, podem deixar).
Pensam que é só isso? Não. Agora vamos ao áudio.
A Biscoito Fino quer gravar o show de 40 anos de carreira, no bom sentido. Seria este que está esquentando as turbinas na estrada e escolhendo repertório, para não repetir músicas que já foram registradas no Acústico MTV, no MTV ao vivo e no Marca da Zorra, todos registros ao vivo. Deve ser um show meio lado B com músicas nunca cantadas ao vivo ou cantadas poucas vezes. Portanto ficarão de fora Ovelha Negra, Doce Vampiro, Lança Perfume e outras manjadas.

Os Biscoitos também se interessam pelos inéditos que rolarem e então será um selo chamado Brazix Muamba, um lugar para poder fazer o que bem se entender. Tem uma idéia dada por Roberto de Carvalho de o selo montar uma loja virtual com seus produtos oficiais, mas abrindo também para piratarias gravadas de shows, ensaios, gravações caseiras e eles adoraram. O Pearl Jam tem um sistema, que qualquer show que eles fazem, duas horas depois está no site deles para ser baixado, mixado bonitinho. E baratínea, bar que ningan faz nada sem diniera.

Sem querer estragar a festa e os olhos arregalados, tudo isso está caminhando em algum lugar além do arco-íris, e com as devidas peregrinações a Aparecida do Norte, pode bem virar realidade. Algum coelho acaba saindo deste mato, e não é o Paulo. E quem diz que domingo é um dia chato?

Então uma notícia de segunda-feira: Calma. O Serginho Groissman ainda é sujeito a confirmação. Então vai ter oração separada para o programa e para os produtos de mídia saírem. Santo não gosta de pacote.

E bem que a Panda Books poderia me ligar para dizer do excelente desempenho de
RLML. Mas aí também já é muito para um só Sunday Bloody Sunday.

3 comentários:

Anônimo disse...

Yo no creo !!!

A "trin trin" vai resolver finalmente liberar as raridades e "belezuras" do baú da Santa ...

Ai meu pai, nem nos mais sonhados sonhos tinha tanta coisa boa junta...

Ficar rezando agora é o melhor remédio ... sempre é ...

Por falar em rezar, já vou começar a ascender velas pra na gravação do Biscoito Fino (A-DO-REI) tem que ter Coisas da Vida ... Mesmo que já toque no MTV essa é necessária ....

Altas , uma vela .... Vendagem ... RLML , velas e velas ...
Nossa assim vouo acaber provocando um incêndio ...


By by
Frennan

Anônimo disse...

Sério? Vão relançar tudo?
Senhor!!!!

Anônimo disse...

Vou dar outra idéia pra Trama: lançar um CD-coletânea com músicas da Rita gravadas por outras bandas (independentes ou não)em todos os tempos. O Maurício tem uma caralhada de gravações (é sempre ele que devemos procurar nessas horas. Ele é o cara!)
Por enquanto, tô no aguardo dos DVD's e outras novidades.