A conversa é mole, mas o papo é firme.

domingo, setembro 10, 2006

Espera um pouco

É o seguinte: estão me escrevendo, dizendo que para colocar comentários nos posts tem que ter username, senha, tipo sangüíneo, CPF, RG e os Carvalho a 4. Assim sendo, ninguém consegue e fica tudo com comentário zero, sendo que o legal é todo mundo falar o que pensa em cima do caixote internético.
Isto deve ter solução, mas como já disse, meu Web Designer chega à segunda, não sei em que estado, mas chega. Eu em computadores sou um mero datilógrafo.
Estou chegando da estrada, depois de um som em Minas Gerais. Vou dar um bodezinho e à noite tem mais um assunto no ar. Será que alguém ouviu o papo de sábado na Rádio Bandeirantes? Acho que foram uns dez minutos no ar, falando sobre RLML.

2 comentários:

Anônimo disse...

Consegui , consegui ...]


Até que enfim ...

È só clicar em Other ...

Eheheheheheheheh

Bjs

Anônimo disse...

Muito bem, o cara deu um jeito na droga da máquina! Eu já posso me manifestar. Abraços a ele, seja lá quem for.