A conversa é mole, mas o papo é firme.

quarta-feira, setembro 06, 2006

Me ajudem

Socorro!!! A Richtofen está aqui em Ribeirão Preto. Verdade. Sábado a trouxeram pra cá. Antes só ouvia falar em noticiários, e isso parece que é tão distante. Agora ela está aqui pertinho. É só subir reto a rua de cima de minha casa uns poucos quilômetros, e chega pertinho dela.
E lembra daquele Jorginho do tal Caso da Rua Cuba? Estudou advocacia aqui também. Só falta vir aquele Bruno, acho que é esse o nome, que é suspeito de ter matado o pai e a madrasta. Porque todos vêm para cá? Eu tenho 4 filhos e eles estão em idade de sofrerem influências externas. E pensar que a Suzzie tem acesso à internet e pode estar lendo isso. Bem, vamos mudar de assunto. Suzaninha e os outros aí... é tudo brincadeira, hein?

Mas vamos ao que interessa. Tem um comentário aí no primeiro post, e já começaram as perguntas: "Foi mesmo a Rita quem escreveu?". O que tenho a dizer é que quem é fã de verdade saberia a resposta de prima. Mas vamos ver quantos acertam. Logo logo dou a resposta.

4 comentários:

Anônimo disse...

yeah!
Foi ELA!!!
Ou seria Lita Ree, Gungun, Gininha, talvez até Aníbal...

hehehehe...

Hey Bart, fica de olho na Bárbara ou na Juh!!! Richtofen faz escola!!! CRUZES...

Anônimo disse...

mas é claro que foi ela..
pq vc acha que eu fiquei rindo à toa?
valeu pelo livro da Michèle, sei que ela vai adorar.. vou vê-la apenas no domingo e estou numa ansiedade danada (como sempre)..

bjão!


p.s.: libera a grana pra molecada, pô!!

Anônimo disse...

Cuidado com a Suzane do nome complicado. Tomara que não haja fuga da cadeia aí de Ribeirão.
Abcdez da Rita sim, traga mais Rita!!!!

Anônimo disse...

Ta na cara, foi ela sim! Primeiro o querido apos o nome, depois as reticencias (...) ao inves de virgulas e pontos, o jeitinho de mandar beijos, as palavras faladas... tudo q carinha dela!!! Linda!!!

beijos pra vc