A conversa é mole, mas o papo é firme.

quinta-feira, setembro 07, 2006

Senhor de programas

Eu sabia que para entrar na mídia e divulgar um trabalho, às vezes precisamos mudar um pouco nossos conceitos. E para fazer uma larga exposição do livro a ousadia seria necessária.
Por não ter mais idade para me tornar um garoto de programa, tudo por uma boa causa, lógico, me tornei um Senhor de Programa. Exatamente isso. Comecei a fazer vários programas para promover a obra, mas sem perder a compostura. E acho que depois até posso transformar esta experiência em livro, pois o assunto vende bastante.
Por ser bem organizado (meus familiares irão negar isso veementemente), tenho uma agenda de meus programas, e o próximo vai ser neste sábado, dia 09/09, às 11:30, na Rádio Bandeirantes. As freqüências que me passaram são: AM 840 e FM 90,9. O programa se chama "Você é curioso?". Neste dia estarei na cidade de Estiva/MG aonde minha banda, Grupo NÓS vai se apresentar, e o santo/maldito celular fará o serviço de me acharem, pois é ao vivo. A Paula, da Bandeirantes me disse com um ponta de desespero na voz "deixa o celular ligado e carregado". Fiquei imaginando os micos que já devem ter rolado por conta disso.

E continuando esta minha nova vida de programas, terei um na TV GAZETA na terça feira, também ao vivo, mas depois dou os detalhes. Se cumprirem tudo o que prometeram, acho que vai ser bem legal, inclusive com a nossa querida Rita participando ao vivo, mas por telefone, seus folgados. Até lá conto tudo direitinho.

E assim que eu conseguir colocar fotos por aqui, e que ainda não fiz por pura ignorância atualmente, teremos várias novidades e raridades.

Agora todo mundo para os desfiles comemorativos de nossa Independência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor de programas... hilário!

Anônimo disse...

Apesar de não ter feito programas aqui no RS, o livro foi bem divulgado na mídia escrita, inclusive por jornais alternativos/independentes.