A conversa é mole, mas o papo é firme.

sábado, setembro 16, 2006

Fala Sérgio


Meu caros e caras. Depoimento Verdade de "alguém" que fica sempre bem perto de La Rúbia na aventura Altas Horas, e mais uma palinha de Fantástico:

chegamos lá as 2 e saímos as 9...no groissman foi bem legal, ficamos o programa todo...não teve outra gente de música...o mico maior foi que o ear set da Rita captava a freqüencia de uma bosta de luz branca que ficava sempre acesa durante o programa....ela reclamava que comia o som da banda...na passagem de som a tal luz estava desligada e a gente nem imaginou que isso pudesse acontecer...ela cantou sabe deus como....não entendo muito mas deve ter desafinado pra caramba porque o ruido era imenso...trocamos várias vezes de aparelho entre uma música e outra mas cada vez foi ficando pior...o chato é que era só no da Rita, e não podia trocar o ear plug da orelha com ninguém porque o modelo dela não encaixa.... só serve naquela orelhinha....os roadies trocaram a pilha, tentaram aquela espuminha que fica saindo da orelha, fizeram de tudo....ela mal escutava o que as pessoas falavam, isso realmente atrapalhou muito...mas foi bem tropicalista, os convidados foram super engraçados: jabor, zé do caixão e a peladona do mês flavia alessandra...aníbal se conteve, eu acho, ou pelo menos não vi nenhuma avançada dele em cima da gostozilda...

acabado o programa veio aquele mesmo cara que entrevistou o caetano no fantástico pedindo e suplicando educadamente para rita dar entrevista pra ele...ela aproveitou e alfinetou certos cricríticos, omitindo o nome das rosas, mas para bom entendedor...retribuiu a inveja a caetano, malhou os rodeios, etc....o foco do fantástico não foi nem os 40 anos de carreira, nem o livro e nem a peça...o cara queria apenas um papo geral sobre o DVD, vida, a tal frase famosa sobre a volta dos mutantes, essas coisas....Rita deu um livro pra ele, contou um pouco sobre, e ele ficou de ler e dar um retorno, foi simpatico, parece que será editado para o fantástico e passará inteiro na globo news...

ah, ela também deu o livro pro jabor no meio do programa, groissman mostrou a capa, comentou legal...tinha uma turma de ribeirão que fez uma pergunta sobre o livro também....foi bom pra vender o peixe...mas sei que ela não vai assistir nunca, como sempre faz...o som para a banda tava legal....para ela o que fudeu geral foi a porra do ear set..

Waldvoguel foi visitar a Rita no camarim e disse que não tinha lido ainda o livro, mas que já ouvira ótimos comentários....disse que vai chamar a Rita no saia pra falar sobre o livro, etc...confessou que depois que a Rita saiu, as coisas nunca mais foram iguais....ela sempre adora esta parte...

(bom, foi isso que eu ví...agora a gente combina se o acerto vai ser por página ou por número de palavras...mas nem pensa em botar meu nome que eu fecho a torneira)

Esta parte final nem era para aparecer, mas é bom que vocês saibam o que rola nos bastidores de um blog que tenta estar informado. Além do que precisei dar uma elaborada no texto do depoimento, pois era sofrível. Vocês já recebem mastigadinho. Agora não sei se engolem.

E já que estamos na Globo, vamos aproveitar o espaço e o assunto. A assessoria da Panda Books me ligou e disse que o livro não interessou como pauta para o Programa do Jô. Mas o interessante é saber que outros títulos da Panda vão gerar entrevistas. Então, meu povo que ficou e fica escrevendo perguntando se vamos ou não a tal programa, está aí a posição.

Não é implicância com a editora. Comigo, nem me conhecem e também não iriam implicar. Quem leu o livro gostou. O que seria?

Não sei se a situação é reversível. Talvez com algum escândalo ou tragédia agregada, tipo a namorada do Ubiratan saiu do apartamento com o livro nas mãos, ou tinha um livro na cena do crime. Mas que é ruim virarem as costas para a história de um ícone nacional, isto é, veja, carta capital, bizz, contigo, etc...

Mas vamos confiar na Bíblia. Uma porta fechada, várias abertas. Mas podem continuar escrevendo pro gôrdo, mas não xinga não. Só continua pedindo. Os chatos também amam.

A Belíssima foto? É arte da Paula Portella.

10 comentários:

fernanda lee disse...

O Altas Horas foi um encanto ... De meio só a Flavia Alessandra no mais está interresantissimo ...
Tadinha nada contra ela que aliás parece muito simpática, vindo sempre com o povo da platéia mas sabe .. aquela história de gostosa da playboy enche o saco ..
Rita ofereceu Erva Venenosa a ela que olhou pro Serginho com uma cara de que não entendeu ... Rita no final fica dizendo ... erva venenosa ... poderosa .. gostosa ...
A loira não entendeu , sabe comé que é ..

Tem Zé do Caixão pregando ... Jabor cantando Amor e Sexo, Um vampiro mordendo a garganta mágica .. e Ela que por si só garante o programa inteiro com aquela luz toda .. Nossa como a Rita tá leenda ... com um óculos azul leendo ..

Musicas do show .. e uma que eu adoro e que se ela gravar vou ter orgasmos múltiplos muito mais intensos do que os sonhados por Caetano ... " Por isso eu sou vingativa " .... Frenéticas .. Cara eu amo essa música ...
Fantástico também promete ...

Leenda ela está leenda .... apesar da insônia ..
ah ah , que o anjinho do sono vá visitá-la

Não percam vale toda a pena mas deixem as galinhas de fora que elas não tem nada com isso ... eheheheheheheh

Ruiva , Ruiva , Ruiva ...
Vida inteligente na madrugada, pela manhã , a tarde , no por do sol ..

rubinhow disse...

O foda é brigar pela televisão no sábado de madrugada...

...hehehe!!!

La Portella é minha favorita!!! Essas fotos são demaaaaaaaais...

Assis_(Motor 4.0) disse...

Oi, Henrique. Encontrei teu filho, o Pedro, no orkut, e ele me falou desse teu blog. Depois vou lê-lo com mais calma. Cara, eu sou loko pela Rita, e tô achando o máximo que ela tá sendo muito homenageada esses tempos (livro, peças, etc). Ela merece!!! Ainda não começei a ler o teu livro, mas assim que eu começar, eu gostaria de comentá-lo comigo. Posso?
Um abraço,
Assis

Norma Lima disse...

Absurdo o livro RLML não interessar como pauta para o programa do Jô.
De minha parte, eu que já não assistia ao apresentador "de peso", agora também acrescento à malcriação falar mal do mesmo pra ninguém ver.
E, desculpa Bartsch, mas vou dar uma de NormÁ e mandar uns e-mails, dessa vez desaforados, que eles merecem.
Babacas!
Obrigada pelo relato do Altas Horas, eu não pude ir à gravação por causa da idade, eles pedem de 16 a 26, e eu tenho 27, hehe. E você sabe que eu sairia do Rio pra ir!! Mas consegui, com a assessoria da Ritinha, que a Fernanda fosse, ao menos.
Morte ao Gordo metido à besta!

Srta. Z disse...

Olá querido!!
Nem acredito que estarei no ar, bem na hora do programa Altas Horas...que peninha...mas vou dar um jeito de gravar!
E hoje vai encontrar face a face com Nelsinho Mota...tem certeza que seu pai e a mãe dele não se conheciam...tipo Charles e a mami da Bárbara Farniente?...rs...quero mesmo é ver a foto dos dois juntinhos, pra uma constatação muiito detalhada...e falando em fotos nem acredito que vc colocou no ar uma determinada "foto"...ri muito, mas gostei muito!!
Mais um tchau e até a volta!!

Bjs

Srta. Z

rubens disse...

oi fernanda, aqui e o rubens, eu tava no altas com a galera de curitiba e notei que uma hora la a rita te entregou um lance e disse que precisava falar contigo, conta pra gente os segredos,vai

se nao queiseres, tudo bem, mas que me deu um coça na cabeça deu

abração do rubens

Paula disse...

Rub, vc tb é meu preferido!
Thanks Bart pela foto no blog!
beijos

fernanda lee disse...

E ai Rubens beleza ... tudo em paz ...

Tava no altas ?? Então já deve saber como a coisa lá foi balacobaco tropicalista puro!! né ...

Fala sério aquela mulher é tudo e mais um pocão de coisas boas ...

Mas acho que tu me confundiu com alguém ...

Mas de qualquer forma valeu ... na próxima nos apresentamos ..

Adorei teu nome, ja ouviu a música .. "Oh Rubens , para de rir menino ..."

A-DO-RO

Bjo no seu coração e daqui a pouco grudados na telinha .. ai meu pai ..

fernnie lee

rubens disse...

fernanda leenda,
te confundi nao, te saco faz tempo, morena, alta, cabelo comprido, se quiser digo ate a roupa que tu tava usando, tudo bem nao contar, eu entendo, a rita vai se apresentar aqui em curitiba, tu nao quer vir me conhecer?
abraçao

fernanda lee disse...

Nossa com essa descrição até parece ...

Deve ter me visto no orkut né ..
quero ver falar a roupa ... eheheh

Então, Rita só me deu uma palheta ..
só não por que isso pra mim já é tudo ... uma palheta daquela amada pra mim vale mais que qualquer coisa nessa vida ...

Adoraria ir em Curitiba aliás ir em todos os shows da Rita é o sonho dessa POBRE mortal ..

Mas aproveite por mim .. curta bastante pois tenho certeza que é satisfação garantida ...
"saudades da terra daquela vidinha boa .. "

bjo largo pra vc
fernanda lee