A conversa é mole, mas o papo é firme.

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Será que vai?

Na Falha de hoje, olha só a cabeça da matéria:

"Governo resgatará projeto que impede censura a biografias"

No resumo do funk, o ministro da justiça, José Eduardo Cardoso vai tentar modificar no congréussom um tal artigo 20, que diz "a divulgação de escritos, a transmissão da palavra, ou publicação, exposição ou utilização da imagem de uma pessoa poderão ser proibidas se lhe atingirem honra, boa fama ou respeitabilidade, ou se se destinarem a fins comerciais".

Por incrível que pareça, o desputado Palóffi tentou colocar uma emenda para garantir a tal liberdade de expressão e informação, em 2008. Não colou. O pequeno texto acima derruba até revista de fofóca, e agora querem tirar uns termos para dar uma melhorada na barra, mas é muito difícil passar, pois podem começar a sair as bios de políticos, como são realmente. E são eles quem aprovam ou não as emendas no texto. Quer dizer...ao menos aumentemos as orações.

E Serjão El Dias Que me Quieras em novo projeto. Quem me deu a dica foi a Simoni de POA, que esta mais por dentro que núcleo de célula. El Dias se juntou a uma banda francesa e ainda com participações de Iggy Pop e da Jane Birkin, aquela que gemia em Je t'aime, do Gainsbourg.

Um link de myspace
www.myspace.com/wearethelilies
E link the vídeo
http://www.rockinpress.com.br/2010/10/01/the-lilies-e-o-novo-projeto-de-sergio-dias-dos-mutantes/

Roquenrou e psicodelia. Só esperamos que não chegue aqui no Dia De Todos os Santos, que é o dia de São Nunca.

Muito bom no site de dona Ritz a inclusão da discografia completa com letras, que são a obra mais completa de La Rubia, não interessa em quais rítmos ou arranjos. E parece que dá pra ler as twitadas por lá também. É bom site atualizadinho.

3 comentários:

Moni disse...

Muito bom este cd do 'We Are The Lilies', novo projeto de Sérgio Dias. No próximo mês, El Días, que está em Las Vegas, segue com a banda Os Mutantes para uma série de Shows na Austrália, turnê que terá a volta da mamacita Bia Mendes ao vocal. A versão nacional do cd dOs Mutantews, 'Haih or amortecedor', já está a venda nas lojas, e para audição no Terra Sonora http://sonora.terra.com.br/#/cd/154283/h

Bacana tb o blog Rita Lee & Tutti Frutti, com postagens trazendo bastante material digitalizado. Um luxo!
http://ritaleetuttifrutti.blogspot.com/

Entrou no ar o site do projeto "Musica de São Paulo". Nele foram eleitas 36 músicas que mais representam, pela opnião dos curadores, a produção de música popular do estado nos últimos tempos. O site tem depoimentos, textos, cifras, letras, entrevistas e explica todo o projeto. http://www.musicadesaopaulo.com.br/
"2001" e "Ovelha Negra" estão na seleção e Sérgio Molina fala sobre Rita Lee em depoimento no site
http://www.youtube.com/watch?v=xt2EVRbK_BU

Moni disse...

Esqueci de mencionar que Arnaldo Baptista está em estúdio gravando seu novo trabalho "Esphera", produzido por Fabiano Fonseca, que inclui duas antigas que estão sendo regravadas: 'Sr. Empresário' e 'Singin' Again', ambas da época da Patrulha do Espaço.
Arnaldo acaba lançar um Tumblr (arnaldobaptista.tumblr.com), que traz seus TwitteArt.

Novos projetos são sempre benvindos!

getgfnow.com disse...

Hi
I am Katrina from India.I am introducing a new amazing social networking and dating site in where you can find your friends and chat with them,enjoy with video and music and also you can Earn Money by refer your friends.SO join now @ http://www.getgfnow.com
So join now and enjoy with making friends
Thanks
http://www.getgfnow.com