A conversa é mole, mas o papo é firme.

sábado, fevereiro 19, 2011

O caminho ao caminhar

Notinha já com menos destaque na Falha: Projeto que dificulta censura a biografias retorna à Câmara. Manuela D'avila, do PCdoB-RS, na sequencia do proposto por Antonius, o Palóffi, tenta incluir "a mera ausencia de autorização não impede a divulgação de imagens, escritos e informações com finalidade biográfica de pessoa cuja trajetória pessoal, artística ou profissional tenha dimensão pública".

Isso deve passar por pelo menos duas comissões. Atualmente a briga é em cima de uma do Raul Seixas, que uma viúva aprovou, e um coitado gastou cinco anos de trabalho. Agora ela desaprovou. Acho que porque o cara vai contar também de outras viúvas.

Roberto "papa anjo" Carlos disse que lutará até o fim para que a dele continue proibida, e sempre prometendo dar sua versão em livro. Imaginem o capítulo Maria Rita.


Nelson Mota manda boas notícias: acabou uma bio de Glauber Rocha que vai de quando começou no cinema até aos 24 anos. Esta persona era mesmo mutcho loca, muito mais do que seus filmes. E também esta pronto o musical baseado (aff) na bio de Tim Maia. Teve a bondade de mandar o texto, e é mesmo muito bem resolvida com Tim velho observando o Tim novo. Muita música. Só não sei os intérpretes. Mas Tim tem tanto afilhado, sobrinho, enteado, que não faltarão candidatos.

E belo show montado por Ronaldão, para que todos ficassem com dó de quem não precisa nem um pouco. Grande esportista, teve muita sorte na vida, mas o marketing da despedida foi bem calculado. Havia um cantor, Sílvio Caldas, que foi o campeão de despedidas. Fazia uma por ano. Pelé fez um bom tanto também. Já nós do baixo clero, temos muito mais chances de sermos despedidos, do que fazermos uma despedida, não é mesmo?

E para quem não sabe exatamente o que é baixo clero, o cachê de Roberto Carlos para fazer o show de natal no Rio, foi de R$6.400.000,00 (isso, seis milhões e quatrocentos mil reais). Como dizia Evaldo Braga, sorria, meu bem, sorria.

Rita tá demorando para se desvencilhar do twist, mas parece que agora vai. Imaginem a porcentagem de chatos em mais de duzentos mil seguidores. A única coisa boa é fazer com que cada um destes seguidores compre um cd, depois, e tb recomende, mas meu medo era esses chatos interferirem no trabalho em gestação, com suas chatices.
Ela mandou resposta a um pedido que fiz de entrevista sobre os novos trabalhos, dizendo que é bem fetal ainda, e que depois fala. Como sempre, generosa. Mas dentro do quesito você pode fazer tudo que quiser, desde que seja o que eu quero.
Para quem não viu no facebook, um grande achado que nos faz imaginar o que deve existir por aí:

http://www.youtube.com/watch?v=WxwQhrfTEc8

2 comentários:

rubinho disse...

Bart, o que vi de gente choramingando pelo Ronaldo. AFF!!!

Falta agora o senhor contar as novidades literárias que eu sei que tens...


abs,
rubs

Norma Lima disse...

Acho lamentável a Rita sair do Twitter. Muitos ali viraram fãs dela no espaço da interação.
Você "previu" que ela cansaria do brinquedo, mas não foi isso que aconteceu, na verdade, ela gosta bastante dali,o problema do Twitter não é diferente do de outros lugares do Brasil: EDUCAÇÃO.