A conversa é mole, mas o papo é firme.

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Colaboreichãos

Hoje, 13 de dezembro ELA está sacudindo Natal, terra querida e de pessoas do maior astral. É um lugar muito bom de se estar, ainda mais nesta noite.
As boas almas que por lá estiverem, sempre mandarão comunicados visuais.

No iutubi, é só digitar Led Zeppelin 02 Arena, e já tem um monte de vídeos do show de segunda-feira. A voz de Plant não é mais a mesma, mas os meus cabelos...(esta é só para os mais antiguinhos).
Page deixou as madeixas ao natural, ou seja, branquinhas. Existe projeto protelado DELA, de mostrar exatamente o que a natureza, o tempo e a vida fizeram por trás da ruividade de caixinha. Eu aprovo de montão, acho que ELA também, mas não sei o que acham as Forças Ocultas. Eu até tinha tido um sonho com ELA na capa da Rolling Stone, lançando o novo visual, mas foi sonho mesmo. Quer dizer, sonho o visual, porque a matéria virou realidade.

Quem escreveu para a RS, foi o Marcus Preto, que foi um dos primeiros a falar de RLML na imprensa, e foi muito simpático. Vocês nem imaginam o privilégio que Marcus teve de chegar perto DELA, ao vivo, para entrevistas, já que há séculos é só por e-mail. Entrem no www.rollingstone.com.br que tem um pouco da narrativa da aproximação.

Quem mandou estas ilustrações foi Norma Leema, que estava de corpo presente em Floripa no domingo passado, em show secreto lá feito. No sábado foi em Curitiba. Maiores informações, lógicamente no blog de La Normix.







Finalizando com chave de ouro, que é uma frase que inventei agora, Rubs arrumou esta raridade envolvendo Ritz/Raul/Coelho. A internet é uma maravilha.

http://www.youtube.com/watch?v=rlLovo2E6Bo

5 comentários:

Moni disse...

Hey!
Aguardo ansiosa a revista aqui na Província de Santo Antônio dos Casais, que após a lei do divórcio, passou a se chamar Porto Alegre. Jah estive nas bancas, telefonei para livrarias e nada ainda.
De todas as voltas, a melhor ainda foi a de Felipe Massa.
E essa gravação do José Paulo Coelho para Maria Rita Lee é o máximo. Eu tenho em fita K-7, nem sei se dá pra escutar ainda. Jah add.
Belas fotos e a narrativa da Norma sobre o show secreto.
Bjs

Anônimo disse...

a revista esta tudo de bom, ou melhor, ELA está tudo de bom !

nao rolou de eu ir á Natal....mas minha cartinha ja foi enviada a Ela, por Normitz hehehehe

luzes............

dani lee

Anônimo disse...

Bart amado, cheguei hoje de Natal, de fato, terra boa! Fiquei igual a um camarão, hahaha
O show da Maravilhosa foi fantástico como sempre. Depois mando fotos e conto lá no blog.
Ela só mandou chamar a mim e a Karla Albuquerque no camarim, mas conseguimos que os outros fãs ficassem no camarim da banda, embora eles não tenham conseguido falr com ela, deu pra vê-la entrar no carro.
Mostrei pra ela a minha tatuagem, lua estrela e o autógrafo dela, aí ela me mostrou uma lua quase idêntica à minha que também tem no braço.
Roberto estava com a Rolling Stone lá.
Putz, tô virada, peguei o vôo de 4 da matina e a conexão pro Rio atrasou duas horas. Se eu estou cansada? Imagina. Ver a Rainha é sempre sintonizar com o astral maravilha.
Big beijo!

Anônimo disse...

Eu nunca achei que diria isso, mas morar em São Paulo é um saco...

Moni disse...

Hey!
Finalmente chegou a Rolling Stones por esses pagos e jah li a matéria.
Uma matéria muito bem produzida, fotos belíssimas - se bem que a fotografada rende até em 3 X 4. Mas o conteúdo é praticamente o mesmo dos box Biograffiti, com exceção para alguns detalhes dos encontros e os depoimentos.
Falando em depoimentos, que choroso foi o da Zélia, heim? Fiquei pensando: será que Rita marcou como 'não confiável' e bloqueou e-mails com sabor groZélia?