A conversa é mole, mas o papo é firme.

segunda-feira, outubro 08, 2007

E tome lero

Mas vocês são mesmo exagerados. Fui lá no site oficial, e a MULHER vai fazer cinco shows em três meses. Isto é turnê? Ao menos minha fonte de informações não estava furada. Apesar de que ELA vai de ponta a ponta, de POA a Natal, para felicidade dos distantes. Norma LIma vai ter que trabalhar muuuuito.

Bem, o programa do Beto Lee. O cara vai bem como apresentador, bem editadinho, mas seria muito melhor ele ao vivo entrevistando os envolvidos. Nem a mãe deixaram o garoto entrevistar. Pode ser que a coisa mude nos outros programas, mas ficou faltando muita gente envolvida diretamente para falar. Por exemplo Ney Matogrosso para falar dos Secos, alguém dos Novos Bahianos, e não o Evandro Mesquita, que não tem nada a ver com a coisa. Lulu Santos falando que o Netinho casou com a Rita Pavone, quando não passou de uma ficadinha mais com intuito de mídia. Mas de qualquer forma, é sempre bom um programa que fale de música e conte a história para quem vem chegando, mas talvez não para quem já fez o catecismo. Vamos aguardar por dias melhores.

Matéria e imagens sobre o "A canção do mago", que vou repetir novamente que precisa ser lido.
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2007/09/30/297949127.asp

21 comentários:

Moni disse...

Hey Bartsch
Pior que Evandro Mesquita, foi a participação da Pitty.
E vc é parecido com Lulu Santos e Nelson Motta.
E o programa nada mais é do que um reforço às vendas dos relançamentos musicais dos 80, iniciando por Barão Vermelho no Rock in Rio e terminando com Gretchen Conga-conga-conga. Eu estou aguardando o DVD do Celso Blues Boy, gravado no Circo Voador.
No mais, contagem regressiva para o grande show. Mas com que roupa eu vou?

Anônimo disse...

Oi Bart, a matéria do Globo sobre a biografia do Coelho afirma que Érica entrevistou Rita. Do lado do nome DELA vem assim: (Arrombou a festa), não entendi... Porque além dessa, Rita & Mago fizeram "Esse tal de Roque Enrow", em 75. Ela também gravou "Bruxa Amarela", do Paulete com Raulzito em 76.

E a Norma Lima sustenta a Norma Leema. "O céu não é o limite", meu caro...

Norma Lima disse...

Sorry, escrevi o nome da biógrafa erradamente, é Hérica. Eu não sei pra que existe H no Língua Portuguesa - tirando os dígrafos - não serve pra p. nenhuma.

Anônimo disse...

É o programa do Beto ta legal, mas Evandro mesquita é foda.


Seguir a Rita tb não ta fácil pro meu bolso rsrs.
acho que vou ter que cantar na Sé ou arrumar um camelo o mais rápido possivel...mas qualquer coisa á válida pra ver Ritz.

Dias melhores viram...espero

bejk

Dani Lee

Anônimo disse...

Saiu no jornal que a Rita vai fazer show no RJ :)
Dia 10 de novembro, no Píer Mauá, naquele "Oi Noites Cariocas".
Se alguém quiser ler, tá no segundo caderno do jornal O Globo de hoje.
Será que é certo mesmo?
Alguma informação sobre isso Bart?

Beijos!

Anônimo disse...

SHOW NO RIO ????

AEEEEE, ALGUEM CONFIRMA ???

BJ

dani lee

Anônimo disse...

Micaela, no site dela não consta esse show. E o Roberto pediu que eu me guiasse pela Agenda que ali se encontra.

Anônimo disse...

Acho que o show da Rita no "Oi Noites Cariocas" está confirmado! Pelo menos já tá lá na Agenda do site dela.
Dia 10 de novembro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

No dia 10 não tinha nada, no dia 12 eles atualizaram a informação.

Anônimo disse...

...
também não gostei tanto do programa
só vi esse dos anos oitenta
e acho q o beto não deveria só apresentar, deveria ir atrás tb... fica estranho...

Betha Medeiros disse...

Bah!! Tô muito triste! Show da Rita aqui em POA: 140 pilas!!!!
Eu queria levar minha filhota pra ver Lita Lee que ela tanto gosta mas 'vai ficar proutra veiz...'!
Somos 3 fãs: 420 pilas dá pra comprar muitas coisas e com orçamento apertado fica coisa de maluco!
Vai ser o primeiro show DELA que perdemos em anos!
Assim não dá!
Alguém tá metendo a mão! *suspiro*

Betha Medeiros disse...

Ah... sobre o programa do Beto Lee: fiquei feliz da vida, DVD à postos pra gravar a participação da minha outra ídola: Marina Lima... e que decepção!
Só deu o Lobão falando dela!!! Tá certo que ele arrasou na declaração de amor, mas não dava pra rolar uma entrevistinha sequer??? E a Pitty falando, falando como se soubesse muito de rock dos 80... Só falava: pô, o rock 'bombou' nos 80!!! Quanta profundidade!

Tô rebelde pq o mundo quis assim!
Ainda com os 140 pilas da Rita entalados na garganta!

Fui!

Anônimo disse...

manda mais lero pra nois aí
ta muito parado isso aqui

Moni disse...

Férias coletivas???
Espero que tudo esteja bem, e que a ausência por aqui seja mesmo motivada por férias, ou até atrolho de trabalho.
Lá vai meu jabá

Hoje,dia 24/10, acontece o lançamento do site Tropicália, www.tropicalia.com.br
um projeto de Ana Oliveira, das 19h às 23h no restaurante Ritz (Rua Gerônimo da Veiga, 141 - Itaim).

E hoje, no SESC da esquina, em Curitiba,20h, vai rolar um tributo à RITA LEE, com a banda local Maxixe Machine e Fernanda Porto. No repertório, todas as fases da carreira da Moça serão contempladas.

Beijo exagerado!

Moni disse...

E tome lero...
Relato que recebi do show tributo à RITA LEE, realizado 24.10.07, em Curitiba pela banda local Maxixe Machine e por Fernanda Porto:

"Grande Amiga; o show foi dez, Fernanda Porto mandou muito bem, a banda que fez o show centrou o repertório no inicio de carreira da rita, jamais imaginei ouvir Tiroleite, Vamos tratar bem da saúde, Frique Comigo; Voe Comigo, Gente Fina é Outra Coisa em um show...Fernanda Porto mandou muito bem mesmo em Toca Toca; Com a Boca no Mundo, Mamãe Natureza e Ovelha Negra; ainda teve Agora só falta você, e muitas outras pérolas...Enfim, foi show de bola, vou escrever depois pra comunidade dos mutantes sem Rita mas agora tô numa ansiedade pela viagem; daqui um pouco embarco rumo aos 40 anos da deusa; Mirta já tá na estrada; várias pessoas daqui já estão na estrada também...Ah depois do show fui tomar um choopsss sem dois pastel com o Dino, figuraça; com o Paulo César - que tem tatuado Rita Lee no braço - se eu tivesse a coragem necessária pra me tatuar seria o que eu tatuaria, e o André - figuraça também. Foi muito legal tudo. Já comprei o ingresso pro show em POA; ultimas filas; mas fazer o que?"

bjs

Moni disse...

Vange Leonel 'reconta' o disco Atrás do Porto...
Vange:

"Amigas, amigos e camaradas
Venho por meio deste email divulgar um texto inédito de minha autoria, escrito para o Mojo Books. A proposta do Mojo é bem simples e bacana: escrever um conto inspirado em um disco. Depois, disponibilizá-lo para download gratuito na internet.
Os editores do site me convidaram para escrever e eu aceitei. Escolhi o disco "Atrás do Porto tem uma Cidade", da Rita Lee, gravado em 1974. O meu texto já está disponível para ser baixado gratuitamente em formato PDF.
É só acessar o site, fazer o cadastro e solicitar o envio do texto para o seu computador:
http://www.mojobooks.com.br/
Baixem, leiam na tela, imprimam no papel ou guardem para ler no futuro. Depois de ler, se sentirem vontade, por favor, mandem uma apreciação, uma crítica, um alô.
obrigada pelo carinho, pela atenção e por ler esse email até aqui ;-)
beijos
Vange
http://vangeleonel.blogspot.com/ "

Bjs MagaMPortológica

Moni disse...

RELATO DO SHOW EM LONDRINA-PR
"O show foi algo...fantasticamente algo. Abriu com Flagra; tudo muito rock; Rita está no seu ápice, linda, pra cima, voz muito dez...O show foi no centro de convenções em Londrina; a acústica não era muito legal não, mas foi compensada pelo total profissionalismo da banda, de Rita e seu altissimo astral. Ela cantou Mutante, genial...afirmando sim que é Mutante (em minha modesta opinião - a melhor contribuição dos Mutantes foi liberar Rita pra voar solo e brilhar muito...). Cantou muita coisa que fazia tempo que não entrava em set list; cantou ainda das Frenéticas "Vingativa" e da Gang 90 e Absurdetes "Nosso Louco Amor". Outra que entrou no set list que fazia tempo que não a ouvia cantando foi "Corre Corre"; teve também "Orra Meu"; "Doce Vampiro"; "Lança Perfume"; "Agora só Falta Você"; "Minha Fama de Mau"; ainda tô em estado de puro extase; sem contar que cantou "Tão" e "Dinheiro" com arranjos novos. O publico não ficou nada sentado nas cadeiras; valeu muito a pena; ver Rita depois do show foi um presentaço; eu estava sem camara e estou esperando as fotos dos amigos; quanta gente boa estava lá; alguns conheci quero preservar a amizade, outros revi e foi fantástico pq apesar do tempo parecia que foi ontem que vi pela ultima vez. Não há palavras pra descrever o que foi o show, o público cantou tudinho, a Santa não sossegou um minuto; foi um desses presentes que a vida te dá de vez em quando que vc saboreia pelas suas memórias muito tempo...Roberto e Beto tocaram muito, Debora Reis brilhou e voltou a fazer Backing pra Rita Regina Kfouri; ex Harmony Cats (quem é do meu tempo sabe quem é,. hehehehehehe...) ela já tinha feito backing no "Rita Lee Jones"; agora "Vitima" foi absolutamente perfeito...O melhor show dos ultimos tempos, e que venha Porto Alegre, com a acustica impecavel do novo Teatro do Bourbon, que ai sim não há o que se falar...ah, e "Bwana" tb foi um ponto alto...Vida longa a rainha e seus shows."

Anônimo disse...

Vamos lançar a campanha?

"POR ONDE ANDARÁ HENRIQUE BARTSCH?"

Será que ele se internou no SPA de Mrs. Farniente?

Unknown disse...

Baaaarrtschiiiiii!!!!!!

Anônimo disse...

Talvez o Bart tenha percebido que Blogs não pagam contas!!

Anônimo disse...

O que será que sir Bart tá aprontando, hein?

sumido, aparece aí