A conversa é mole, mas o papo é firme.

domingo, setembro 23, 2007

A Prof. & CIA

E o que tem que acontecer, acontece mesmo.

Neste dois últimos dias, trocentas msg chegaram na minha caixinha, mostrando as notas oficiais de pedido de baixa de GroZélia e Arnnie Baptista do uso do Santo Nome em vão alheio.
E ficou provada a tese profética DELA, de que os geriatras estão todos com as contas em dia, atualmente. Todo mundo encostou no nome para tirar proveito em suas profícuas carreiras, que deviam estar mais paradas que os ceús sem chuvas. Zélião diz que estava "atrapalhando" a carreira dela ( e o encontro mágico com El Dias?). Arnnie vai lançar discos da Patrulha do Espaço, uma banda pós-Mutas que ele montou. Mas acho que seria mais interessante algum registro da banda que ele fez com o Lobão no Rio e que não vingou, mas ensaiaram bastante.
Também vai fazer disco solo aos seus moldes e exposições com suas obras em artes plásticas Brasil afora. Que nem a Yoko Onomástica.
Para que entendam bem a situação, quem redigiu a nota de saída do guapo para a imprensa, foi a mulher dele.

Do Dinho ninguém diz nada, e El Dias diz que começa a gravar novo disco dos Mutas no dia primeiro de outubro. Uma outra data fatídica? Deve ser no estúdio da casa dele, e ao que sei anda pedindo parcerias lá e cá, se é que me entendem.
E é lógico que um dia ficaremos sabendo no que isto deu, pois em sociedade tudo se sabe, como dizia Ibraim Suede, que também afirmava que cavalo não desce escada.

Saiu na Falha domingueira que Beto Lee está numa série de programas sobre Rock nacional à partir de 4 de outubro no Multishow, se não me engano com 13 capítulos, e já sei que ELA foi entrevistada pelo filhote e em breve veremos o resultado.

E por falar em rock, eu só tenho visto e ouvido vários lançamentos de novas cantoras e só rola samba. Parece que vamos ter que desenferrujar nossos velhos tamborins, meus caros e caras. Ziriguidum Olodum Bumbá.

A nota triste é que Fernnie Young estava grávida e parece que perdeu, confere Mix? Acreditem que esta situação é muito mais que irritante.

17 comentários:

Anônimo disse...

Sergênio enganou alguns durante algum tempo.
Alguns relatos do que li sobre, para ilustrar:
- Arnow vai trabalhar no lançamento em CD dos discos do Patrulha com sua participação. Mas novidades com a banda não rola. Pintar, que é terapêutico, deve ser sua principal atividade depois desse stress. E algum trabalho solo(??).
- Do encontro mágico, citarei Lobão: "nem sempre se vê mágica no absurdo".
- Dinho participará neste novo trabalho como "ex-mutante".
- E até Esmerya está gravando disco solo, produzido pelo seu marido Crispin. E tem uma versão para Mamãe Natureza.
PALMAS PARA RITA E DOM QUIXOTE QUE ELES MERECEM!
Bjs tricolores

Anônimo disse...

Eu prefiro Mutantes com Rita.
E Zélia sem Mutantes.

Grande abraço, Bart!

Amanda Mirasierras disse...

Eu escutei hoje, por uma fonte supostamente segura (ou seja, a informação não vale nada), que a banda do Sérgio tá entrando em estúdio. Com o Arnie e a Zelinha. Será que essas saídas são verdadeiras? Ou será que o convênio descredenciou os geriatras e as consultas agora são particulares?

Anônimo disse...

Eu de novo.
"A e o Z" saíram. Ou nem chegram a ser dessa formação?
Li sobre parcerias de Sérgio com Zélia e Tom Zé p/ este novo CD. Arnow deve atuar como convidado de Sérgio, assim como Dinho.
Sobre a banda de Arnow com Lobão, fui atrás e obtive o retorno que ensaiaram pouco, 2 meses. O projeto de Arnow era sair numa kombi fazendo shows por aí. Projeto interrompido e todos sabemos pq. Mas pelo jeito, foi mais idéias do que mão na massa, e não tem produção deles nesse período.
Bjs tricolores

Sois o lazer de quem trampa,
Bendita Santa Rita de Sampa!

Anônimo disse...

Oi Bart!
Com relação aos Mutas, informações desencontradas... a acrescentar ao que já foi divulgado por você e seus comentaristas, parece que Arnaldo lançará um livro (auto ou biográfico) e outro de ficção. Perguntemos à Lúcia!
E soube, também, que o Sérgio continuaria a odisséia com o Dinho.
Aqui no Rio rolou a Bienal do Livro, estive por lá uns dias (imagina se não!), no sábado 22 estava programado um debate com Fernanda Young, que lança seu novo livro pela Ediouro. Disseram que ela não iria mais por ter perdido seu terceiro filho, mas parece que foi. Eu acabei vendo a Aspásia Camargo, nossa vereadora que deu o título de Cidadã Carioca pra Ritinha.
E eu acabei de ler a entrevista do Beto Lee, vamos divulgar o programa dele!
Beijos!

Anônimo disse...

É!!! O povo acabou afundando nas nas lingeries...

abração

Anônimo disse...

Putz, depois que eu fiz 30 anos não lembro nem o que comi ontem. Acabei esquecendo de avisar que na Rolling Stone deste mês tem uma matéria sobre o ano de 67, "Terra em transição", com uma fotinha bem legal da dona Rita na época da mutantices. Tirando a informação errada de lá que o Lamarca foi morto em 69 e o Mariguella (o cara escreveu assim, mas o certo é Marighela) em 71 - foi o contrário, Marighela em 69 e Lamarca em 71. Tirando, também, a capa da revista e a entrevista com a tal da Grazi Massa não sei de quê meio peladona, o resto tá legal.

Anônimo disse...

Até que essa palhaçada de Mutantes durou...


O programado Beto deve ser mesmo muito bom, to louca pra ver.

puta que merda, triste mesmo a Yong ter perdido o filho.

bj

Anônimo disse...

Só pra lembrar que é hoje, no programa do Jô, entrevista com Lobão. A música-tema do movimento é "O que peida". Para ouvir em primeira mão essa versão para a música de Chico "O que será", acesse http://www.myspace.com/lobaouniversoparalelo

Grata.

Anônimo disse...

opa bart
Ela é sábia e não é de hoje q sabia das coisas

'abaixo...a pirataria!!!

não é possível ser pirata em paz
que um transatlântico vem logo atrás...
Eu sei que ele está perseguindo
o Meu.. tesouro escondido!!!
nããão, não!!!

*eu sinto muito, vai ficar pra outra vez...

enquanto isso, eu continuo no mar
a ver navios p/ poder navegar

a nau dos desesperados
navio fantasma e seus piratas pirados...nãããããão, não!!!

abç

Anônimo disse...

Rita sempre sabe o que faz não é?
e o resto, é o resto ..

expectativas para o programa do beto .. vai ser foda ..

grande bjo
fefetz

Anônimo disse...

Relançamento dos discos do Patrulha? Excelente notícia pra mim, pro bolso do Arnaldo e para os amantes do bom rock 'n roll nacional desassociado aos anos 80!

Quanto aos Mutantes, tanto faz... O nome continuará santo! "Dance, dance, dance... cansei! Agora é moda!".

Ah, estou gostando dos tais tamborins e chiados de cuíca recentes! Grandes talentos! Será que vamos conseguir, enfim, sair dessa porra de era de cantores traficantes de cabelinhos oxigenados e "sambistas" de teclado?

Luz para f. young!

Anônimo disse...

A participação de Lobão no programa do Jô estava lastimável. Muitas palavras no ar a procura de uma idéia para se encaixar. O ego maior que o palco.

Anônimo disse...

Gostei do primeiro musical do Lobão: "A queda".. muito bom!!! Depois dormi.

Anônimo disse...

Uma crítica sobre o movimento PMNFE e a participação de Lobão no Jô.
http://defumado.wordpress.com/2007/09/26/a-memoria-dos-que-agora-peidam/

Anônimo disse...

Eu sei que o geriatra - e também numerólogo - dos irmãos baptista que os orientou a acabar com a banda atual e renomeá-la para "Os Broxantes", com o próximo disco intitulado "Os Broxantes e seus cometas no país do viagra".

Falando em "só rola samba", a (bis)coito fino vai lançar esse mês de outubro o primeiro cd+dvd da Elzona Soares, que inclusive fui ao show (não da gravação) no Canecão esse dia 26.
E também tá saindo do forno o dvd do Cê Veloso, que não vejo a hora de comprar ou ganhar de presente (prefiro ganhar).
E + sobre os Mutantes, é a velha história: é o karma do Sérgio ser sempre Mutante, nunca "ex". Sempre fica com o barco que vira submarino.
Agora no novo disco deve chamar outra cantora prá o vocal, que já foi de Ritinha e de Zélia Du Cão.
Talvez quem sabe Marjorie Estiano ou Isabelão Taviani.

Abraçô

Moni disse...

Quando a gente vê algo engraçado, deve-se procurar uma verdade nele.
Pra descontrair tb.

http://charges.uol.com.br/2006/06/09/mutantes-e-zelia-duncan-panis-et-circenses/

Anônimo