A conversa é mole, mas o papo é firme.

sexta-feira, março 30, 2007

Tenham a paciência

Hoje algumas imagens amenas relacionadas ao palavreado que se joga ao léu, por aqui.

Na primeira, não ando bem das vistas, e por isso peço ajuda para saber o que está escrito embaixo de VARIG. O pessoal na frente está atrapalhando um pouco.


Bem, estes são os bítous atualmente. Macca tem no colo um dos bebês mais caros já produzidos no showbizz. Uma zinha deu o golpe do barrigão no cara, e levou uma grana preta, a Gimenez jamais poderia imaginar. Ringo está com a mulha, Bárbara Bach, que aguenta o baixinho há um bom tempo.



E aí está a que deu o golpe do século XXI. O Macca ralou a vida inteira pra juntar uma graninha e a tal Heather ganhou a metade, sem la muito esfôrço. E depois ainda falam em Big Bódi.



Esta foto foi incluída na segunda edição revisada do post. Para quem não sabe, Heather ex-macca perdeu parte de uma perna em um acidente de trânsito. Era modêlo famosa e teve que mudar de carreira, o que o próprio macca lamenta até hoje. Como em Strawberry Fields, aqui dá para notar que Nothing is Real.



Esta eu segurei até onde deu, mas como vai sair mesmo nas revistas de baixaria, vai aí uma fotinha do final da festa de lançamento de RLML lá no Rio, no final do ano. Verdade seja dita, esta aí não é a Normita.


Tem gente que fica mandando cada coisa para cá. E ainda exigem que seja exibido. Não vou dizer quem foi, para não causar controvérsias, mas é alguém muito, mas muito conhecido. A coisa tá proibida até no iutube, mas o Rafa fez um link especial para os pervertidos.
Link para o vídeo - Vida de Cachorro
Agora vamos esperar a explicações do tal Henry Sobel...affff....em breve acho que nem orar poderemos, pois não vai ter ninguém para atender às súplicas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta da foto não sou eu, pois como você sabe, chèr, sou morena.
E não foram palavras ao leu e sim pro léo.

Anônimo disse...

Realmente a tal da Heather se deu bem...
Sabe aquele quadro Danca dos Famosos do Faustao?? ( acho que eh assim que se chama). Pois entao,depois do golpe no Macca, ela se perguntou: " pernas...pra que te quero?" E entao botou-as pra fora, e resolveu concorrer neste mesmo programa aqui dos EUA. Existe sempre a tensao da perna dela desencaixar. Ela esta toda feliz na fase " baila comigo" agora que Paul is " 64".
As notas da danca dela nao passam de 6 e dizem as mas linguas que eh pq eles nao perdoam o que ela fez com Macca.
Uma fofoquinha pra aliviar...jah que nao tem Rita!
Abracao, Bart!

Anônimo disse...

Henry Sobel só tem uma saída
"Cleptomaniaco" (inspirado no comentário do Maguila)

O Maguila ta querendo saber se as formigas do Palocci trabalham???

Neco Vieira disse...

Heehehe que barato essse video


uaha

cACHORRO IMPOTENTE..

O DÓO


UHAUAH

quanto as fotos.. otimas..

sóp naum consegui ler o que ta em baixo da Varig

até mais Bart

Anônimo disse...

Ainda bem que o Sobel foi roubar lá nos States..um HC a menos...hehehe

Beijos

Bart

Anônimo disse...

hhahahahahahaha... Ô vida de cachorro!!! Hahahhahaha... aiaiaiai...

Adorei a foto de Ritz com os bichinhos ferozes!!! E infelizmente não consigo decifrar o que está escrito embaixo da "Varig", aliás, não estou conseguindo decifrar nada a respeito dessas coisas de avião, aeroporto e tudo mais atualmente! Rsrs...
Bem, estou sem palavras pro restante das baixarias... hahahahahahaha...

Beijão!