A conversa é mole, mas o papo é firme.

segunda-feira, março 12, 2007

Nó-tícias d'ELA

Para dar uma esquentada, um pouco de novidades.
Ritz está pra lá de atarefada, gravando um monte de coisas para a série de dvds. Tem músicas inéditas, várias entrevistas, e principalmente umas voltas por alguns lugares em Sampa, onde ela viveu.
Nesta semana rola a última gravação e vai ser no mínimo engraçada. Como a maioria deve saber, ELA é persona non gratíssima no Liceu Pasteur, onde estudou e também fez algumas coisinhas no passado, hoje tidas como politicamente incorretas , sã...
Se fosse pedido formalmente para que ELA visitasse o local referido, a segurança do Bush seria acionada na hora.
Pois bem, ELA vai, mas da seguinte forma: descobriram que o tal Kassab, prefeito atualmente empurrado pela goela dos paulistanos, estudou por lá. Pois bem, uma equipe comandada pelo Roberto Oliveira, o diretor dos dvds DELA, vai até lá, devidamente autorizada, para colher imagens para um documentário "sobre a trajetória do prefeito"...pois sim...ELA vai disfarçada como um membro da equipe, para entrar no ninho da cobra, e vcs sabem que ela é boa de disfarce. Raul que o diga.
Quando eu postar isto aquí, provávelmente já deve ter rolado, isso por medida de segurança, para que nenhum Infiltrado entregue a manobra.
Lógicamente ELA vai aprontar alguma lá dentro, e depois nos divertiremos assistindo tudo nos dvds.

Depois tem mais novidades.

Para pegar o clima, imagens inéditas e raras, que foram feitas por uma família que morava em frente ao casarão da Joaquim Távora, onde Rita passou a infância e adolescência.

Na primeira são Cheza e Charlie, pelo jeito tomando uma no boteco. Ritz nem imagina onde seja e nem porque estão tomando uma.
Na segunda, é em frente ao casarão, pouco depois de Beto ter nascido. Quem está na esquerda é Mary, a irmã mais velha, e na direita o marido dela, Brian. Detalhe no chinelão de Ritz e no tênis fase dureza de Robbie. Tão pensando que era mole?



A Alessandra Alves foi muito simpatica, e me mandou este comentário que fêz no blog dela. É muito bem feito e merece uma lida, gostem ou não, pois todas as opiniões sempre são muito benvindas.

http://www.alessandraalves.blogspot.com/

7 comentários:

Veronica disse...

AH tudo de bom suas novidades...ela deve tar se divertindo com as gravacoes...o piso da casa na foto é igual ao da casa da minha vó...hehe...eu li o blog da alessandra achei muito sincero o q escreveu :-)

José disse...

Oi, bart!

Bem-vindo de volta aos maluketes!
olha...apesar de nao querer o mesmo que alessandra, gostei do texto dela...poetico...me emocionou.

Musica inedita??!!?!?!
Hmmmmm...oba!
Abracao!
Joseh Garcia

Normitz disse...

Hey Bart, eu dava tudo pra ver nossa Ritz disfarçada no Liceu Pasteur... E essas duas fotos? BELEZAS PURAS... que vizinhos fotógrafos são esses, gente? Adorei Charles e Romilda Padula Jones (o sapatinho dela tá um charme) e como Mary Lee era bonita... Que estejam perto dos anjinhos e das flautinhas, todos são muito queridos.
Vamos voltar lá na Vila Mariana, Fernandinha? Em nossas excursões rita leestícas nos deparamos com uma igreja no lugar do casarão da Joaquim Távora... não sobrou nem um tijolinho, gente... mas tinha uma loja fechada bem em frente... será que era o tal barzinho?
Quanto ao post divulgado por você, ainda bem que a moçoila sabe que é romântica... aff... gosto não se discute...
Eu li que o Bush trouxe 500 policiais com ele e a pergunta era: o camarada veio visitar ou invadir???
Beijos!

dino disse...

báh tchê!
belas fotos e boas notícias...
agora sabemos por onde anda nossa Senhora desparecida
abrax

leandro vallim disse...

curiosidade ao extremo para o lançamento da caixa preta.
ficaremos aguardando a distribuição nas lojas, e antes de o repositor arrumar na prateleira, já descolo uma prá mim e saio correndo prá assistir.
abç.
queremos rita!queremos rita!queremos rita!queremos rita!

fernanda lee disse...

QUE TUDOOOOOOOOOOOOO ...
Amei a missão impossível .. dá mais vontade ainda ter esse belezura em mãos !!! No Liceu já eu entrei de intrusa e até assisti uma missa em francês ... rsrrsrsrsrsrsrssr

muito leenda essas fotos ... muito bunitinha dona Romilda e se Charlie .... e o Beto !!! e a Mary !! muito bom bart .. thankx!!

.. Normitz e quando quiser vir a Sampa é só pegar o 1º disco voador que estarei esperando .. ir a Vila Mariana é sempre uma aventura ... e vc sabe que fica encostado em casa ...

bjs e bênçãos
fefetz

Denise disse...

Humm... só percebi hj que vc voltou, caro Bart! Que ótimo!!!
E fuçando todos os post de depois da sua volta, me deparo com esse aqui... Excelente!!! Estou ansiosa pelos dvds... Eu, apesar de não ser, assim, uma malukete, já fiz alguns tours relacionados à Rita em Sampa... hehehehe... muito legal! Pena que o casarão não existe mais...
Ah, tbm fui na Pompéia, na casa dos rapazes na Venâncio Aires onde tudo começou...
E por falar em começo, e por falar em Mutantes, digo que estou emocionada com o post da Alessandra Alves no blog dela... Ela conseguiu traduzir tudo aquilo que senti no show dos Mutantes no dia 25 de Janeiro último... Eu até hj não consigo explicar direito o que foi aquilo pra mim... Quem estava comigo lá entendeu um pouco ao ver as minhas lágrimas rolarem o tempo inteiro... Me dá vontade de chorar só de lembrar... Não foi só a volta dos caras em si ou o lance de ver meus ídolos Sérgio e Arnaldo no palco (coisa que eu jamais imaginara ver um dia), foi tbm a falta que o meu tbm ídolo Rita fez! Foi toda uma história trazida à tona e sendo encenada sem uma personagem fundamental!!! ELA fez falta de verdade... Acho que quem tem um pouco de noção e quem não é fã xiita ou radical sentiu e sabe disso... Enfim... Só achei propício falar daquele show agora... Não me senti à vontade de falar do show e etc. antes... eu sei que tem muita gente aqui que é contra e etc...

Beijo!