A conversa é mole, mas o papo é firme.

domingo, fevereiro 04, 2007

Notícias

Faz um tempinho que não comentamos "notícias", e então vamos aproveitar o domingão para o relax.

1. - Há um costume na China que se o homem não casar em vida, estará desprestigiado na vida eterna do outro lado. Um outro costume chinês faz com que muito homem fique solteiro, pois em várias regiões, costuma-se sumir com recem nascidos do sexo feminino, pois mulher com os olhinhos rasgados não tem muita prestígio lá no tal oriente tão filosófo.
Daí, é que tem mais homem que mulher, e atualmente existe uma prática lucrativa, que é arrumar mulher morta para enterrar junto com homem solteiro. E como não tem muita mulher para morrer, alguns chinas faturam uns yens fazendo o que? Exato, matando mulheres para vendê-las como noivas para os presuntos amarelos. A média é de US$2.500,00 por peça.
Pensar que os chinas estão a caminho de dominar o mundo. Cuidado garôtas, e não tenham idéias, rapazes.

2-O prefeito de Miami já está planejanto uma grande festa no Orange Bowl, para a morte de Fidel, inclusive já escolhendo as atrações. A dúvida que paira no ar é se quando El Comandante se fôr, se o povo abandona de vêz a ilha, ou se quem está em Miami volta para tentar reaver o que perdeu.

3- Quanto comecei a postar no blog, noticiei que Suzane Richthofen estava aqui em Ribeirão. Pois bem, ela pediu várias vêzes, e agora foi transferida para Baruerí. Descobriram uma detenta que havia recebido ordens de uma facção criminosa para apagar a Suzzy. Ela tem que ficar isolada, pois as outras prêsas querem fazer mais que carinhos. Agora ela não mora mais aqui ao lado.

4- E quem diz que o Brasil não ganha prêmios no cinema mundial? Bem, o documentário é norte-americano, mas venceu o festival alternativo de Sundance, o mais importante no gênero. Chama-se "Manda Bala", e retrata nosso país como um dos mais violentos e corruptos do mundo. Não é bom ser premiado?

5-Acabaram de descobrir que o mundo está ferrado. Agora é notícia até no jornal do Ratinho. Constatar é uma coisa, já resolver...será que Hugo Chaves não teria a solução por decreto?

6-Saiu um mapa, que mostra onde o homossexualimo tem pena de morte: Arábia Saudita, Afeganistão, Irã, Paquistão, Iêmen, Sudão e Mauritânia.Sujeito à prisão, é praticamente toda a África e Oriente Médio. Meninas, cuidado ao escolherem seus roteiros turísticos.

7-Dinheiro e sexo são os assuntos em que mais se mente, mas continuam fazendo pesquisas. Uma revista norte-americana novinha, diz que 80% de mulheres afirmam estar numa relação monogâmica, enquanto entre os homens são 66%. 61% de mulheres preferem não fazer sexo quando cansadas, enquanto 60% dos homens sacrificam o sono. 61%dos homens entra em sites pornô, enquanto 17% de mulheres fazem isso. Para terminar, 35% de homens e mulheres ficaram sem sexo por mais de um ano, e 13% dos homens e 7% das mulheres por cinco anos ou mais. Mas voltamos a dizer que mente-se muito.

8-Para resolver esta sêca de sexo, nada como recorrer à natureza. Foi descoberto que existe uma espécie de aranha, em que o macho para ficar mais atraente borrifa uma substância fosforecente em suas "partes", e "aquilo" fica brilhando como aqueles carimbos em porta de boite, que brilham sob a luz negra. E é científicamente comprovado, porque os machos da espécie que não usaram do subterfúgio, não foram procurados pelas fêmeas. O difícil é como ficar mostrando as "partes" para que algum pretendente veja a luminosidade. Mas também não temos a solução para tudo. Usem a imaginação.

Para terminar, e não deixar só na conversa, uma foto do ministro soltando a franga para outro lado, num ensaio de escola de samba. Infelizmente não é de boa resolução, mas vocês podem imaginar. Se alguém tiver uma melhor do acontecimento, manda que a gente troca.



6 comentários:

Neco Vieira disse...

Bart perdoe-me..por naum ter passado aqui ontem..num deu mesmo..

mas

heheh adorei as noticias.. e viva a suzzy naum esta mais ai.. do seu lado.. não é um alivio?

Hehehe

gostei da noticia 6 ..7..e 8..

interessantes.. peculiares.. heheh


mas gosteii..


e aii..

como esta?


entao.. poste mais noticias.. gostei delas..

heheh


obrigado

ate mais

Anônimo disse...

Éééé cada país com a sua 'loucura', ou melhor, seu costume...


Aqui em Sampa é capaz de acharmos algumas pessoas 'diferentes' (me entendem?), no inferno da 25 de março encontra-se de tudo mesmo....


Betokeenhas.

Daniz Lee

Anônimo disse...

Aqui no Brasil há cidades com mais mulheres do que homens. Por que os chinas não vêm pra cá, abrir pastelarias e casar com as brasileiras? Sai mais barato?
E não dá pro prefeito mandar essa graninha da bebida e da comida pra comemorar a morte do Fidel pra algumas instituições de caridade ou povos miseráveis não?...
Continue os capítulos sobre o Tropicalismo, se puder falar algo sobre o Torquato Neto eu agradeço, li a biografia não autorizada dele... conhece?
Por aqui parangolés de blocos, confetes e serpentinas e MUITA saudades de Ritz.

Anônimo disse...

quem se importa com Rio de Janeiro e Recife?
vão afundar mesmo...

Anônimo disse...

Bart News ..
que delicia ... aqui se sabe de tudo e as figuras e vídeos ficam por conta da imaginação ..

né Bartião ..

bjos grandes
fefetz


Ritzh ...
saúde ...

viva a dona do vírus sem cura ...

Anônimo disse...

ah.. e po gil??
aonde estava flora numa hora dessas ????

hein ??????????