A conversa é mole, mas o papo é firme.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Arma Gedão

Mais um pouquinho de notícias.

Tenho observado algo no meio evangélico. Primeiro a música que sempre por lá esteve, foi ficando pop, foi ficando rock. Agora já tem até o Heavy Metal do Senhor. Nesta escalada vertiginosa de Fim dos Tempos, já existe a Cristoteca, a Electrocristo, Balada Secular, e tudo rolando nas madrugas da vida. Existe mesmo!
Falta só um pouquinho para as Crisdrogas, onde quem toma entra em êxtase iluminado, tem visões, podendo até virar apóstolo, sem que quem tenha tomado a Crisdroga seja necessariamente o dono da igreja, pois estes sempre se auto-denominam apóstolos.
No juízo final, êsse negócio de apóstolo vai ser que nem a música que Luana Piovani achou que CV fêz para ela. O Criador vai olhar para os tais apóstolos e balançar o indicador, negativamente. No que tudo isso vai dar? Ah, como eram bons os tempos do Monte das Oliveiras, Santas Ceias e baladas regadas a água que viravam vinhos.

Outra polêmica para vender mais discos, é a de que na capa do Sgt. Pepper's, um dos mais vendidos álbuns dos bítous e de toda a indústria fonográfica, e que tem em sua capa a figura de várias personalidades, no meio de tudo, tem a cara do abominável tio Adolf, nosso querido Hitler. A foto foi tirada com os bítous de verdade, e o resto são figuras em tamanho natural, feitas de cartolina com personagens que foram escolhidas pelos quatro rapazes de Liverpool. Diz a lenda que John Lennon escolheu Hitler, Cristo (sim, aquele da Cristoteca) e o pacifista Mahatma Gandhi. Cristo não ficou, pois Lennon havia feito uma declaração que os bítous eram mais famosos que o Filho do Homem, e deu chabú. Teve que pedir desculpas, os gringos queimavam Lps nas ruas, e a Klu Klux Klan se esbaldava na maionese. Ghandi também acabou não ficando, não sei qual a razão. Lennon não levou sorte. Não só apagaram seus escolhidos, como no final um maluco acabou apagando o próprio. Esta a humanidade vai ficar nos devendo.
Mas quem sabe tudo isso é o Lucindo, e se ele aparecer por aqui, coloca uns links, ou mesmo nos explica melhor a situação.



E todo mundo fica: Ai, cade ELA(eu sei, eu sei, mix, cadela...mas a língua é mesmo traiçoeira), não tem notícia DELA. Vou cometer pequenas indiscrições, mas como ELA não disse nem conta nem não conta...e também logo mais aflora.
ELA não esta aparecendo porque está trabalhando, e depois todo mundo vai conhecer: está dando os finalmente na coleção RL que será lançada pela Rosa Chá, com desfile e tudo, e está fazendo tours por Sampa, voltando aos lugares onde viveu para gravar depoimentos para os dvds. O que vai rolar nos depoimentos? Aí também é muito, né. Depois é só comprar a caixinha, e pronto.
Agora já sabem o que ELA está fazendo no atual verão.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bartz,

Adorei a Crisdroga...alem de nome de droga pode virar nome de gente tb...
Oi, menina, qual teu nome?
Crisdroga, prazer!
hehehehehe

Ela seria a neta da Cristiane F., drogada e prostituida.
As noticias de Rita maravilhosas!!!
Fans, que tal um Rosa Cha pra gente se achar?

Abracos!

Neco Vieira disse...

Hehehehehe

Bart .. novamente o erviço Jornalistico do HBML não ficou a desejar.. perfeita as noticias.. naum sabia da tal capas dos conhecidinhos...Mas sabia do tal do Heavy Cristo e assim vai.. uahua até isso.. será q ele curte?

heheh

q pecadoo.. kkkk


e noticias dela..


NOSSA A MELHOR NOTICIA..

muito obrigadoo


aodrei

uaha vou começar a andar por sampa pra acha-la

heheh

valewwww


e...


MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLHHHHHHHHAAAAAAAARES DE DESCULPAS POR EU NÃO TER PASSADO AQUI NOS ULTIMOS DIAS.. NÃO DEU MESMO.. TE JURO... E SEMPRE QUE DAVA O BLOG NAUM DEIXAVA.. MAS OG VAI DAR..


DESCULPA..


ATE MAIS BROTHER BART..

Anônimo disse...

Eu abri minha seita, aquela do orkut, simplismente prá arrecadar o dízimo e desviar um pouquinho...Fiz um intensivão com o Este Vão Renascer...
RitaSer....
Que bela notícia a tour pelas cidades de sã paulo...
Temos que acelerar os ponteiros do relógio pro tempo passar mais rápido, como no "o gordo e o magro".
Abração

Anônimo disse...

Salve Bart & cia,

aproveitando que ELA sempre dá uma passadinha por aqui, mando uma sugestão:

Rita, porque você também não cria um blog?
mesmo que não fosse alimentado diariamente - como este, do Bart - seria muito muito muito muito muito bacana poder ler textos escritos por você (e sempre que você escreve um texto, uma crônica etc, sai coisa boa!)

Bom, esse aí é meu recado... abração!!!

Anônimo disse...

Meus primos postiços adoram uma Cristoteca... engraçado que, nas festas normais, eles estão sempre enchendo a cara. Deus tá vendo...

Hum... quem sabe eu não tenho sorte e encontro alguém dando o ar da graça por aqui, pros lados de Mary Ann Ville?

Anônimo disse...

Lugares aonde viveu ... ??
"apareça nas missas na Santo Inácio" ...
..putz ..

..Rita disse que preferia quando as missas eram em latim ...

>> que bom saber noticias da Santa .. tô louca pra ver esse dvd .. essa coleção .. TUDO .. que bom ... é sempre tudo muito bom ..


e esse lp ai .. foi lançado no dia em que Bartiovisk nasceu .. né não??

bjão
fefetz

Anônimo disse...

É bicho esse lp eu não conhecia...


Putz eu tambem não vejo a hora de ver od dvds Dela....

Vai ser leendo....ja imagino a Santa nos lugares em queviveu??? Uiiii ja da um friozinho na barriga de tão gostosa que vai ser essa viajem.
Essa caixinha vai ser uma caixinha cheia de surpresas...
Uhuu.

VIVA A SANTA.....A SANTA RITA DE SAMPA!


beijos telepáticos.


Danizinha Lee

Anônimo disse...

tem ainda aquele mistério do Paul duplo... um morto e outro vivo... as capas dos discos, as músicas ao contrário...

mensagens subliminares
adorooo

Anônimo disse...

Hhauhauhahauhaua... mas rilou um espacinho para Alester Crowle (é assim que se escreve???) na capa do disco dos Bítous, né? Vixe, que os fãs "Cristotecas" dos Bítous não reparem nisso...
Bicho, já recebi convites de laguns igrejeiros amigos meus para ir nessa tal Cristoteca... ela fica no Brás se não me engano... Só de me imaginar numa "balada" dessa mijo de rir... ponto em comum com Farniente? Rsrsrs...

Nada contra Cristo, pelo contrário, mas tudo contra a hipocrisia.

Beijo!