A conversa é mole, mas o papo é firme.

sábado, dezembro 02, 2006

Continuem com as crianças fora da sala

Antes de colocar mais baixaria roquenrou por aqui, vamos comentar umas coisinhas.
Não sei até onde vai a coisa, mas na última vêz que Ritz esteve no Suave, ouve uma treta com um dos técnicos da ruiva, que exigiu um som mais descente do que fizeram quando foi passado o som. Nem sei se assistí a entrevista, mas parece que o assunto da reclamação foi ventilado durante o papo que foi ao ar. Alguém tem isso para sabermos melhor? Mágoas podem ter ficado espalhadas pelo chão.

Quando escreví o post de ante-ontem ou trásantontem, sei lá, Mattoso estava anunciada, mas ainda não tinha passado o Suave. Mas não aconteceu nada demais, pois só foram repetidas histórias do livro, e as passagens mais picantes nem pensar, pois nem no livro tem. Mas deixe-me ser bem claro: nada tenho contra Scarlet, Mattos ou Motta. Apenas acho que eles vivem no centro da tormenta, e devem saber coisas do arco da velha, e assim sendo, deveriam arrumar um jeitinho de contar. Se quiserem, empresto Farniente por algumas páginas, desde que bem pago, conforme reza a cartilha de Santa Ruiva.

Obrigado pela pesquisa, que mostrou que o nome da música dos Casseta é "Os livros que eu não lí". A palavra do final era brincadeira, e todo mundo entendeu, mas tem uma lá no meio que não da pra saber mesmo. E a referência à tal última palavra da letra, e que Rita reforça cabeludamente em sua participação no vídeo, vamos lançar uma campanha ecoginecológica, que é a volta da Mata Atlântica, ou a preservação da Mata Atlântica. Temos que preservar as coisas naturais. ALGUEM outro disse em público que a tem grisalha mas a tem, preservada. Fazermos coisas associadas a Hitler é históricamente incorreto. Não sei se os novinhos entenderam a mensagem, mas é bom continuar com as crianças fora da sala.

Quanto ao making off do Altas Horas, passou no programa deste sábado, e eu pensei que tinham dito que tinha passado no começo do programa de aniversário. Assim sendo, não o tenho, pois nem imaginava que iria passar. Alguma alma generosa?

Mas ja é dezembro, e vamos entrar no espirito de fim de ano:

Aqui temos uma seqüencia de algum tipo de filme com Mick Jagger e se voces tiverem lupa, poderão ver o que Luciana Gimenez ganhou atrás da horta, que era uma expressão muito usada pelo Pasquim, jornal escrachado feito no Rio de Janeiro, berço de grandes lançamentos literários, à partir do final dos anos 1960. Os novinhos podem não saber disso. Jagger é o da direita, você com a lupa.




E como tem fanáticos pelos Stones, mais um pouco de Jagger com a pequenina Jerry Hall, ex-mulha do sexogenário



Iggy Pop é um cara que se agüenta há um bom tempo no roquenrou, amigo e cria de Bowie e Lou Reed. É capa da nova edição da Rolling Stone nacional, embora não seja bem esta foto. Chega por hoje. Agora mudem de página e chamem as crianças de volta.

8 comentários:

Anônimo disse...

Falando em Lucy Anta Gimenez, nesses dias aquele estilista que vai ao programa dela falar mal das roupas das pessoas, criticou a roupa da Preta Gil.
A foto em questão era a do camarim do show "oi noites cariocas RJ": Preta dando um selinho na Ruiva.
Daí a LucyAnta disse que "prá começar, acho essa história de selinho bobeira", e completou "e nessas duas aí não dô selinho nem de longe" - disse com um certo ar de desprezo.
Aí perguntaram se ela gostava da Preta e ela disse que não. Mas nada disse sobre a Rita, mas deu a entender que "nessas duas aí" = "a fulana" do Javali Francês.
E a foto da Santidade desbundada?
Lembro que num saia justa ela também mostrou.
rsrsrrs
I love Rita!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Bartes,

hoje em dias as crianças não estão mais tão inocentes... "brincar de médico é melhor que boneca"...

andas com os pés na anarquia, ami, o que é isso, síndrome de fim de ano? Rsrs...

nossa sweet ritz foi convidada para posar nua para a Playboy na década de 80, ela disse que quase aceitou, porque a grana era muito boa. Hoje em dia ainda bateria um bolão se posasse!

quanto à luciana gimenez, vallium, um selinho temos que colocar naquela boquinha pra ela parar de falar tanta besteira, não acha?

beijos, no clima do sexo, orégano e rock'n roll do blog do bartes!

Normitz loves Ritz.

Anônimo disse...

essa anta da luciana... e quem disse pra ela que a Rita daria selinho nela? @#$#@! E eu também gosto da Preta Gil.
e esse ronaldo gasper é um javali mesmo metido a frances, adora falar mal de deus e do mundo e não olha o rabo. tá mais pra pavão dos pés feiosos. @#$%!
gente mais idiota, desculpa o desabafo.
viva a Rita!

Anônimo disse...

O coitado é um "expert" em querer chamar a atenção .. mande um balde de aguá fria em meu nome .. nele .. "pra abaixar o topete" e em LuciANTA "pra acabar com a escova e com a máscara " ...

...mas espere ai!! o post é outo ... eu confesso ... digam o que for mas eu ... AMO o JAgger ... no sentido tesudo da palavra ... aahahah .. ninguém me entende .. alguém me entende?? deixa pra lá ...

Luciana que vá gastar a pensão do Lucas .. o outro não quero nem saber .. a Preta é uma gracinha de pessoa e a Rita ... ah pra Rita eu quero só coisas boas .. as melhores possiveis ..

beijos e bençãos
f.lee

De *Snegs de Biufrais* disse...

Huhauhauahuahua... campanha ecoginecológica foi boa tio! Moda a la Baby do Brasil ou a la Iggy Pop abaixo de volta??? hahhahahaha... Mas ei? Hitler até que era bonitinho vai??? Bem, também não importa... Cada um com seu visu... Cada um com suas grisalhas... rsrs...

É povo, até que Lucianta não é tão anta assim... pegou o bofe( e que bofe né Fernanda? Te entendo... ô se entendo... e concordo contigo..hehehehe) e se garantiu na vida... afffff... que maldade!

Bão, quanto aos nosso ilustres escritores citados, concordo com o negócio de soltar o verbo... eles podem (podem mesmo?) e se calam... pior pra eles! A entrevista com A Mattoso só serviu para provar que o livro deve ser vazio mesmo... e Bart, na boa? Já nem sei mais se é um bom negócio divulgar o RLML no Jô... que poder ele tem atualmente? Pra mim tá perdendo a graça, mas, quem sou eu pra dizer, né?

Beijos, com risos sempre, a todos.

Anônimo disse...

Gente,

deixemos a ANTA em paz..Salvemos os pintos e piu-pius da devastacao da Mata atlantica!
:-)

To adorando essa fase ecoeroticogincologica desse blog!
Parabens Bart!
Mas nao chega aos pes de Rita com suas trancas em "Me Recuso". Aquela dali nao se compara.
So rita mesmo. Qual outra cantora faria isso?? No Brasil nenhuma...Aqui nos Estados Unidos nenhuma...

Por isso, que amo Rita!!!
abracos cabeludos!
Joseh

Anônimo disse...

Outro dia vi umas fotos da Gretchen pelada. Não só pelada, em plena atividade. Se lembrarmos que eu era adolescente e ela já era bum-bum, então a gente imagina que ela se esforça um bocado pra ter tudo "em cima" e faturar com a peladice de meia idade. A mata existia, mas estava descolorida, suponho que o motivo era que se fosse grisalha poderia afugentar os novinhos que gostam de ver a terra fértil de perto.

Não tem como liberar aquela sequência com um zoom?!? só pra apreciar os detalhes....... cadê meus óculos?

beijão!

Anônimo disse...

Ah, eu tenho a entrevista do Jô, mas ele só reclama da pessoa em questão, que reclamou do som, com a Rita, umas duas vezes, no final e ela fica muito sem graça, com aquela delicadeza dela diante do mamute furioso.
Devo achar isso, estou passando todo meu acervo de vhs pra cd. Aí te dou, caríssimo...
Beijo!