A conversa é mole, mas o papo é firme.

quinta-feira, novembro 30, 2006

Tirem as crianças da sala

(nossa...hoje esta*%$#@& de blogger deu um trabalho do &*¨#@%... primeiro apagou um post inteiro, depois não queria entrar no ar de forma alguma...vamos ver se agora ele aceita a postagem, pois estava fora do ar até agora)

Esta é a próxima missão. E que fique bem claro que isto vai acontecer única e exclusivamente porque dona Norma Aparecida Lima batalhou e muito com as pandas. Tadinha, antes ela corria só atrás de ruivas, agora acrescentou um grisalhildo na parada. Thanx Normix, a farra vai ser boa. Todos convidadíssimos, e estendam isto aos amigos e conhecidos do Rio de Janairo, como dizem os portugas. Se não for do Rio, pode vir também. Liberado total.
Espalhem este convitex. Não chamei Ritz, porque não quero sombra na minha área. ELA que se promova nos fantásticos da vida. Ou volte para os Mut-antes. Calma, calma....



Como foi dito no post anterior, o da anarquia, aqui vão algumas imagens do bom e velho roquenrou, mas já previno que lá vem baixaria. Vou aproveitar para dar algumas idéias para o lançamento, tá bom Normix?
Primeiro, meu bom Frank Zappa. Acho que seria uma boa entrada na livraria, para começar a noitada, que tal? Como o diabo gosta. Pode ser?



Depois poderíamos fazer como esta festa de lançamento de um disco do The WHO. Olhem só a cara do Keith Moon, de chapéu de cowboy. Um dia falo aquí de Moon, que merece um capítulo à parte. Acho que a festa fica bem animada.



Para os autógrafos, poderíamos seguir esta idéia de Freddy Mercury.



Lá pelo fim da noite, a coisa vai estar neste mesmo clima de Freddy Mercury e Elton John.



E na hora da despedida, podemos usar esta seqûencia de Elton John, certo?



Bem, eu avisei para tirar as crianças da sala, e isto não é nada perto da baixaria que vem por ai. Roquenrou não é mole não.

Para amenizar um pouco, muita energia e saúde para a santa neta, que fêz um aninho e já tem programa de governo. Beijos avós, beijos pais.Só não deixa ela ver as fotos. Por enquanto.

6 comentários:

Anônimo disse...

clap clap clap pra o lançamento “in rio” .. mesmo de longe acompanhei a batalha de Normix para que isso acontecesse ..
vai ser uma noite porreta e tudo dará certo ... tudo ...
e bartzz , quando vier de Ribeirão dá uma passadinha em Sampa pra eu ir na mala!!! pode ser ??.. ehehehe . eu quero irrrr . ai ai ...

Adorei a idéia das fotos para o lançamento ... sabe comé .. o rio é muito calor ... pouca roupa .. ahahahahahahhahahahah

Sucesso Bartz .. valeu Normáááááááááá ...

bjs a todos ..
e viva el Ziza .....

f.lee

Anônimo disse...

Bart(eiro), eu sou uma boba mesmo, quando você me disse que tinha sugestões para o lançamento, levei a sério. Uá uá uá!!!

Eu acho que vou disfarçada pros Pandas não me bart(erem), foram cinco meses enchendo o saco deles.

Ritz, o livro e você merecem toda a dedicação. E alto lá: eu não corro atrás de ruivaS, só de uma específica, que isto fique bem claro!!!

Beijix, o Rio que se segure, etc.

Anônimo disse...

me lembrei de uma bunda branquela que a gente tanto procura, né bartz???

Anônimo disse...

que legal, o lançamento vai pro Rio, bem que podia vir pra minha terra, Minas.
Normita, tu é fogo, heim?...

Anônimo disse...

Bart Carioca, estarei lá assistindo à paletra e autografando meu livro, quer dizer, o seu livro...o nosso.
Gostei das idéias para o lança-mento no Rio.
lançça uô uô lançaaaaa
abração

Anônimo disse...

Opa!!! Boa sorte lá e que a festa seja porreta mesmo!!! Eita eita... uhuhuhuhu....