A conversa é mole, mas o papo é firme.

segunda-feira, novembro 27, 2006

Rita in Rio 2006

Bem...o post era até outro, mas vamos de edição extraordinária, pois todo mundo quer ao menos ver o show do Rio, e nossa malukete no front, Fernandette Aparecida, nos mandou estas jóias, ainda em sua estada na casa de Normix, no Rio, e mais o set list

Orra Meu
Luz del Fuego
Ando Meio Desligado
Amor e Sexo
Desculpe o Auê
Obrigado Não
Top Top
Agora Só Falta Você (com a Preta Gil)
"Balada da Louca'"
Doce Vampiro
A Hard Day's Night
On The Rocks
Como vovó já dizia
Papai Me Empresta o Carro
Alô alô Marciano
Ovelha Negra

Bis :

Mania de você
Bwana ( atendendo ao meu pedido !!! )
José ( com direito a Robertz implorando e Ela saindo do palco .. mas cantou!!)
Coisas da Vida .... (ah .. até ela já sabe)
Erva Venenosa
Lança Perfume
Todas as Mulheres do Mundo ...

Loguinho, lá no blog da A-Norma-L, deve pintar um relato tim-tim por tim-tim.

No Fantas de hoje, um alarme falso: numa matéria sobre sósias, falando primeiro de Débora Secco e umazinha que é a cara dela, depois da Xuxa que vai lançar um filme onde tem uma sósia, acabaram mostrando alguém parecido com RL, mas só no cabelo. Coisa bestinha. Se alguém quiser, depois ponho no You Tube.

Muito obrigado,mademoiselli Inácio. Só não coloquei as fotos de fer e nor de biquini na praia, porque não tenho permissão, mas podemos negociar, se a demanda for grande. E podem se alegrar, pois além da overdose foticular, não encherei os sacos com aqueles comentários, tá bom?
...babemos, digo, oremos:
























10 comentários:

Anônimo disse...

Uá uá uá... overdose foticular, só tu Bartu.
Estas imagens ilustram bem o que rolou aqui no Rio com a passagem da Santa de Sampa. Lá no meu blog tento até contar, vestir Rita com palavras não é fácil, só pra craques como o dono deste blog que é nossa cachaça diária, o chefe Bart.
No palco, no camarim, sempre generosa, com aquele sorriso, recebendo as quinhentas mil pessoas que precisavam vê-la, ficar mais pertinho um pouco... há quanto tempo Rita não se apresentava no Rio, todos estavam com muitas saudades.
Beijo, obrigada Fernanda e à você, chefe, por proporcionar estes momentos overdósicos pra gente.

Anônimo disse...

DEMAIS...

=)

Será que um dia eu vou ver Ritz no Rio De Janeiro???
Os cabelos vermelhos combinam com os olhos azuis do Rio...

;)

Adorei as fotos, fernanda

bjoo

Anônimo disse...

Tenho certeza de que o rio continua leendo mas mais leendo esteve nessa noite ...um calor, muita gente e Rita leenda leenda leenda ...
Foi tudo que há de melhor ... energicamente .. telepaticamente .. musicalmente ..
Dessa vez ao invés de subir de escadas pra pintar o nome Dela foi de bondinho a aventura !!!

Muito bom .. de verdade muito bom !!! A banda dava base a perfeição da Santa e ela quebrou tudo no melhor dos sentidos ...
Robertz implorando pelo bom José e ela cantando sem querer .. .. pediu dizimo e ganhou dinheiro do povo .. até uma nota de 50 paus deram e ela "lançou" a platéia ..
...bom também ver a emoção de Preta cantando com Ela ... muito bunitinho!!!

" Mutante sem Rita Lee é banda cover" .. alguém gritou e Ela disse ter adorado ...

..uma noite mágica.... diversão pura .. puríssima !! uma Ruiva diversão ...

“.. bwana me salvou .. faço tudo por amor .....
Ehehehe .. obrigada .. sempre obrigada por essas coisas da vida ..”

ai .. ai .. ai ..
e bart conforme o cachê conversamos mais tarde sobre as fotos de biquíni ... sabe comé ... ehehehehehehehheehehehh

bjão
f.lee

PS .. Thankx Normitz pela hospitalidade ... muchas gracias ..

Anônimo disse...

Caro Bart, acabei de chegar até aqui, guiado pelo google em resultado de pesquisa que já nem me lembro o quer buscava. Li alguns posts, até porque, já li seu livreto também. Meu filho, que situação! Seu livro não tem valor literário algum, teu blog menos ainda e, além de tudo, você criticou adolescentes em seus blogs, falando para seus espelhos. Caia na real! Você é velho, feio e por vezes pensa ser a própria Rita Lee. Sinto dizer, vocês até se parecem de longe (todos iguais) mas de perto, conheço teu papo furado de tiete de outros carnavais! A própria Rita já virou caricatura de si, digna de pena, cantando sempre a mesma coisa, tentando tornar diferente aquela coisa sempre igual. Fazendo as mesmas piadas, não causa espanto, não causa graça mas recebe sempre aplausos. Mais por respeito, que por admiração. Mas vocês tietes querendo estrelato, me causam ainda mais pena.

Anônimo disse...

Tadinho .. .. tadinho ... tadinho ..

já sei .. !!! já sei o que vc queria digitar no google .. era a palavra "rodeio" ou algo do tipo : "fã de mutantes que não engoliu o sucesso da PRINCIPAL" ..

é assim que os despeitados se manifestam ... sem argumentos ... que preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiça ...
não perca seu tempo my dear .. não fique por aqui ...
pior do que papo de tiete é tiete mal resolvido .. ahahhah

ah .. e vc leu o livro?? não gostou ?? que pena .. mas o que importa né .. já comprou mesmo ... dê a alguem que tenha bom gosto .. uma obra prima deve ser aproveitada ..

ai .. ai ..

bom tinha passado aqui só pra dizer thanks ao Rubs e acabei cuspindo o resto .. thanks querido rubs ..

Rita Lee foi passear .. ah ah ...

Bjos a quem tem gosto e baba a quem é resto ..;
éca .. af .. uhhhh ..

f.LEE

Anônimo disse...

Ai que tá batendo uma saudeda de vê-la de perto no palco... meu último foi em Santo André... Espero que ela venha logo pros palcos de Sampa!!! Leenda!!! Meeeeuuuu, cadê os outros gatos da banda!!! Eita banda bonita, viu?!

E Bart, continue sim com os comentários han, han? Às vezes a gente fica de saco cheio desse mundo a ponto nem querer comentar nada pra não ficar pior... mas, a vida não é só festa, não é só Rita Lee e todos aqueles que nos dão tanta alegria... INFELIZMENTE! Ai, quem me dera se fosse... Portanto, tudo tem que ser dito. Enfim...

Beijo!

Anônimo disse...

CAda vez que um boçal desses fala mal da RL eu fico pensando na minha filha (e em muitas outras filhas e filhos de pessoas de bom gosto como nós que frequentamos e amamos este espaço) que passa o dia cantando 'eu e meu gato'... ou 'eu não seeeei se estou pirando ou as coisas estão melhorando...)
Ela tem 4 anos e já estou preparando mais uma mini-fã da nossa Rainha suprema para no futuro ensinar seus próprios filhos o que é bom!

Fodam-se os que acham que ela já era!!!

Aguardem nossas pequenas bombas de efeito 'retardado'...hahahaha

Anônimo disse...

Olá Drizum, você parece conhecer bem a obra de Rita, citou duas passagens de músicas dela das antigas, ainda que parodiando pro mal: "de longe (todos iguais) mas de perto, conheço teu papo furado de outros carnavais", de "Raio X", 1983 - BomBom e "tentando tornar diferente aquela coisa sempre igual", de "Arrombou a festa", 1976.
Embora com a memória fraca "já nem me lembro quer (sic) buscava", justificando o porquê de ter vindo parar aqui, lembrou de dialogar com estas duas canções... deve ser porque a Rita é boa compositora e conseguiu dar substância ao seu pensamento abstrato. Ou não?
Eu vou citar uma outra letra para você, também respondendo às críticas sobre a biografia e a este blog:

"Quem pode pode/Deixa os acomodados que se incomodem", "Jardins da Babilônia", 1978, "Babilônia".

Um beijinho para você!

Anônimo disse...

oies!
As fotos estão bem legais, o que é a tecnologia... Sou do tempo que a gente trocava fotinhas pelo correio e até revelar e fazer cópias demorava um século.
Não vi o fantástico, vi o making off do Altas Horas Aniversário que passou no começo do próprio e teve um montão de Rita, creio que ninguém viu, ou quase, pq não houveram comentários. E eu não gravei, óbvio, nem sabia que ia ter.

obs.: e a música comunitária, que pé está?

beijão!

Anônimo disse...

dear bartz!!
as vezes aparece cada um...
mas são coisas da vida...

esse blog eh super legal e inteligente... + vamos ver, se ele nao gostou do livro nem do blog deve ter sido pq ele não teve capacidade de entender!!
precisamos entender isso neh?

mas vamos esquecer isso...
como ja dizia a santa:" Tudo vira bosta"