A conversa é mole, mas o papo é firme.

sábado, novembro 11, 2006

Porque não enforcam o Bush de mãos dadas com Sadam?

Será que alguém consegue explicar estas coisas?
Outro dia condenaram o Saddam à forca. Esta foi a primeira condenação de um de seus inúmeros julgamentos que ainda estão por vir. Em alguns destes julgamentos ele pode tanto ser condenado à morte novamente, como vir a ser condenado a cumprir alguns anos de cadeia. Vão matar o cara várias vezes? O cadáver vai cumprir pena?
Tudo ridículo, em nome da lei e da ordem. Julgamento apressado para ajudar Bush a não perder muito seu poder interno nos States.

Sempre lembrando que Hussein sempre foi um grande aliado dos gringos, até onde interessou. As matanças que ele promovia eram plenamente aprovadas veladamente ou coniventemente pela Casa Branca, que deve ser pintada diariamente, pois sempre esta manchada de sangue.
Agora, pena de morte é o fim da picada. Modestamente acho que aprontou, precisa ficar por aquí para ver os anos passarem, perder a liberdade, ouvir o desabafo dos prejudicados, ter a consciência alfinetada, sempre. Matar é dar alforria aos crimes.
Ritz me disse uma vêz: não tem pé nem cabeça isso de pena de morte...o cara mata alguém e é um fora da lei...depois matam ele dentro da lei...dããã...

Isso me lembra de um monte de coisas que não podemos fazer porque é proibido por lei, mas se tirarmos um alvará ou autorização, pagas lógicamente, aí pode fazer.

E vamos ver o que vai acontecer quando El Presidente morrer em Cuba. E parece que não demora muito. Bush vai invadir?

E depois esta notícia assustadora, denunciada no documentário Jesus Camp. Crianças americanas naqueles campos de férias ouvindo monitoras falando que aquecimento global é invenção da ciência, adorando imagens em tamanho natural de Bush, e sendo dito que estão formando "soldados do exército de Deus". O acampamento se chama Kids on fire (crianças em chamas), e fica em Devil's Lake (Lago do diabo). Qual a diferença daqueles que se explodem em outras doutrinas? É fundamentalismo puro.

Um dos líderes desta zôrra, é aquele conselheiro do Bush, o tal Ted Haggard, que condena a união homossexual, e que foi flagrado pagando um garotão de programa por 3 anos. Será que fêz isso para que o rapaz ouvisse seus sermões moralistas em primeira mão?
Uma das mais ferrenhas campanhas de Bush é tornar obrigatório o ensino criacionista nas escolas, e só não o fez porque foi impedido judicialmente.

O Criacionismo desacredita totalmente a ciência. A origem da vida humana, das espécies, a teoria evolutiva é aceita apenas como o que as religiões pregam. Ora bolas, inculcar isso numa criança é fundamentalismo puro. Vamos deixar o livre arbítrio da escolha para que as pessoas optem na vida adulta pelo que bem lhes aprouver.
E sempre lembrando que os que tentam levar em frente estas teorias mirabolantes, sempre acabam pegos numa ou outra putaria lascada mais dia menos dia. Não sei se existe paraíso, inferno ou purgatório, além do que já temos em vida, mas o único grande conceito religioso que eu coloco pessoalmente acima de tudo, é que tem que existir o Juízo Final, pois as pessoas precisam pagar pelo que fizeram usando o Santo Nome em vão.

Blearghhhh!!!!

Mas vamos amenizar, e terminar uma das mais longas novelas da televisão brasileira: o último capítulo da série Mulheres na Gazeta.
E cuidado em Santo André, crianças, para não acabarem sendo culpados pela morte de Celso Daniel. Levem meu espirito junto para a missa campal. Boa sorte. Se não mandarem fotos, excomunhão, entendeu Fernandinha?




Programa Mulheres - Henrique Bartsch e Rita Lee - parte 5de5

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc acha que eu recuso enviar fotos a alguém que acaba de escrever isso ai ... "imagiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina .." eheheheheheheh

Eu quero que aquele filho da mãe do Bush se foda .....
Já viu a cara daquele idiota ... com aquele sorrisinho vagabundo no canto da boca???
Pena de morte não leva a lugar nenhum .. uns morrem, outros não ... os que ficam matam outros e assim vai ...

Crianças pegam em armas e a guerra santa que de santa não tem nada se mantém ...
Matam, se explodem.. tudo em nome de Deus .. enquanto o povo morre de fome ... enquanto o povo morre ...

Há coisas nessa vida que não entram na minha cabeça ... serei eu ainda mais burrinha??? Sei lá ...
"eu faço parte do povo .. que faz parte da Terra .. que faz parte do reino .. que não teve começo , que não vai ter fim ... "isso faz parte de mim" ..."

Enquanto eles se matam nós nos damos todo o prazer de ouvir boa música .... Salve Santo André .. é amanhã ... amanhã ... amanhã .... e sempre ...

Oh Bart .. vc manda a Norma cuidar de mim e eu é que tomo conta da maluca ... Não tem idéia de como está minha geladeira ... só ela mesmo .... eheheheheheheh

Bxux ...
f. lee

Anônimo disse...

Barteiro,

Não tenho simpatia por pena de morte. E não gosto dessa idéia nem com Sadam, que devia ficar bem vivinho e ver a banda dos malefícios que fez a outros seres passar diante dele e nem no Brasil. Volta e meia levantam essa lebre pelaqui, não é mesmo?
E, dona Fernandinha Lee, vê se não me entrega, meu!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh...
dessa vez não pode ter fotos exclusivas da fernanda... viu seu bart...

ahuauhuha
abs
rubs