A conversa é mole, mas o papo é firme.

terça-feira, novembro 07, 2006

Sedém no saco dos outros é refresco in Rio 85

Vamos colocar as imagens aqui, porque tem sempre alguém que perde o bonde, ainda mais neste novo horário maluco, que nos tira a noção de tempo.
Eu acho que o tiro saiu pela culatra, para os peões reclamantes, que já reclamavam em suas músicas da dor do chifre. Quem tinha opinião formada contra rodeios, continua com ela, mas os a favor, nulos e indecisos devem ter achado ridículo aquela explicação de que sedém faz cócegas.
Minha opinião, é que a Sociedade Protetora dos Animais deve exigir, por lei inclusive, que todo rodeio de qualquer tamanho, tenha um representante credenciado de sua instituição, para checar se as condições são mesmo estas que afirmam os rodeeiros, inclusive usando como base do pedido esta afirmação pública que eles estão dando de que não tem maltratos. Não é obrigado veterinário, ambulância, médico, etc? Então põe os Protetores na área. Acha que deixam? Isso é explicação de político, ruralista, etc.

Dá uma olhadinha neste link:

http://www.marica.com.br/2005b/imagens/0109rodeio.htm

De qualquer forma, vamos marcar um Dia Nacional das Cócegas. Todo macho amarra um sedém no saco e sai dando risadas por aí. Vamos acabar com a Seisho No Ie.
No final deste dia tão risonho, todos nos dirigimos para a casa do sujeito que fez a tal afirmação, e amarramos um sedém, (logicamente aprovado pelo IPEM (instituto de pesos e medidas), e dentro de todas as normas técnicas necessárias que o próprio citou), no saco dele. E vamos todos dar risada juntos. Só não vamos aglomerar muito em volta, pois ele pode não sair caminhando em linha reta.



Rita Lee - Resposta Rodeio - Fantástico Tv Globo 05/11/06



Escondidinha no meio de uma outra notícia, uma notinha triste. A original, era que agora no final do ano vão soltar dvd e cd da apresentação de Cássião Eller no Rock in Rio. Quem está no controle é o tal Mazzola, que já foi marido de Naíla Scorpio, que foi percussionista de Rita e a primeira Miss Brasil 2000 peladona, história que quem leu RLML tá mais pelado ainda de saber. O Mazolla disse que achou muitas fitas de áudio e vídeo de várias edições do tal RiR, o que faz com que venham a sair muitas coisas, se se acertarem na questão direitos autorais, claro.
Na reta tem o Barão Vermelho com o Cazuza, se a mãe dele deixar, mas a maioria dos outros projetos é de atrações internacionais.

A má notícia, é que a participação da Rita, naquele de 1985 está completamente sem som, e por isto totalmente descartada em sair. Mas não tem X-Men, Superman, Ultramen, que impessa as pessoas de ao menos verem mais um pedaço daquilo tudo que eu decorei.



Rita Lee - Rock in Rio 1985 - Orra Meu!

6 comentários:

Anônimo disse...

Aquele cara deve ser o ex professor de economia neh...
É o q eu sempre falo...um dia ainda vao parece ETzinhus no nosso planeta que vao se julgar superiores a nós e dai ferrou...vamos todos sermos tratados como nos tratamos os animais...ja sabem...os gordinhus vao virar sopa...os magrelos palitos de dente...

Anônimo disse...

Foi exatamente o que achei .. ficou tão ridículo pra eles .. cócegas ... poderiam então usar penas né ... cócegas por cócegas ....

...ai que preguiça ... huummmmmmm ...

.. ah, e mesmo sem som merecia sair ... só ficar olhando pra Ela basta ... eheheh
.....
Fico por aqui então porque as "horas" já são "altas" ...
E hj tem Ela .. Ela .. Ela ..
Lá vem Ela .....

beijux
f lee ...

Anônimo disse...

Aquela gentalha do rodeio... A corda do sedém, acorda pro sedém... que maldade. Orra Meu! Como gera grana, é claro que vão defender..."Um bilhão e duzentos milhões de reais", "27 milhões" de babacas sanguinários assistindo ao "espetáculo". E a matéria foi gravada aí na tua terra, heim Bart? Rsrsrsr... Viu, você se meteu a escrever livro, não fica rico, vai pra Farra do boi que tu ganha um bilhão... E quem é aquele tal de Tenório, professor universitário aposentado, falando "m"? A academia não tem jeito. Eu sou acadêmica, mas não sou idiota. Orra meu!
Obrigada, Bart do nosso coração, mais um pouquinho de Rita no "Rock in Rio 85"... deram um belo close na faixa que Mau Mau levou em nome do FC Ovelha Negra "Rita Lee, Orra Meu". E ela, no final, à Glória Maria: "Eu tava enferrujada, mas tudo bem". Linda!
Pensei que o "Fantástico, o show da morte", ia dar direito de resposta à gentalha também sobre as ameaças que fizeram a ela... Mas nem uma palavrinha... humpf!
Hoje tem a gravação do Altas Horas com ela, como Fernanda citou!!! É de aniversário do programa e ela estará ao lado de Maria Rita, Dona Ivone Lara e Pitty recebendo Marília Gabriela, Bruna Lombardi e outras mulheres bacanas. Alguns fãs estarão lá, eu não poderei, mas estou em coração. Na estréia do programa, Rita foi convidada. E a Sandy e o Júnior defenderam os rodeios, com a seguinte pérola: "Vocês acham que um bicho que custa R$ 5.000 ia ser maltratado?" Gostaram? E Rita abanando negativamente a cabeça. Se o animalzinho valesse R$1,00 podia, então, ser chutado, pisado, esmurrado?
Habla sério...

Anônimo disse...

como o fantástico é tosco...

o que a rita disse foi uma coisinha no meio de uma entrevista maior... porque eles não fizeram uma matéria botando os dois lados da questão? Que falta de ética!!! E ainda no final diz que "apesar de tudo" ela ainda odeia rodeio...


grrrrrrrrrr

Depois ainda querem ter credibilidade jornalística... FANTÁSTICO SUCKS...

Anônimo disse...

Adorei o título do post de hoje!!!

Falando com um veterinário, ele me disse que os sensores das 'cócegas' são os mesmo da dor!
Daí, até eu que não entendo de matemático, somo 2 mais 2 e não dão 5, como somava Caetano! hehe

Adorei a idéia do Dia Nacional das Cócegas!!! Ainda mais pq eu não tenho saco (nenhum pra Rodeio). Mas sempre vai aparecer quem queira amarrar nos 'tetas' das vacas (des)humanas!!! hehe

Comprei teu livro hj na Feira do Livro de Poto Alegre!! Foi pra dar de presente pra minha companheira. Então, presente com quintas intensões...

Bjks e VIVA RITA LEE E ABAIXO A MÁFICA BREGA-COUNTRY!

Ontem coloquei a foto da Rita Lee 'cagando' no meu fotolog (deu link pra cá) e o povo mandou um monte de 'amo Rita Lee'!
Foda-se os 'country' e as cócegas que eles fazem nos touros 'caros'!

Unknown disse...

Gente,
To adorando ver os videos do Rock in Rio.
Sempre ouvi Rita amaldicoando o Rock in Rio e tal. Mas sinceramente esses 3 videos q vi de Rita estao otimos. Nao a sinto enferrujada nem sem voz.
Na epoca ouvi um comentario que ela tinha perdido a voz no Rock in Rio e no clipe de " choque cultural" se da a entender isso. Outro comentario da epoca eh que parte da luz caiu quando Rita estava cantando.
Bom..enfim...
Alguem sabe o q rolou no Rock in Rio? quem tava lah pode contar, conta aih pra gente.
Abracos!
Jose Garcia