A conversa é mole, mas o papo é firme.

quinta-feira, outubro 19, 2006

Solução de enigmas e novas pistas

Hoje fotos e vídeos reveladores. Final de campanha é assim mesmo. As baixarias não querem calar. Tudo será revelado e relevado.

Ritz falou um pouco sôbre Cleópatra, no comentário e sôbre suas tartarugas Akhenaton e Nefertiti. Aqui vai um ensaio de "Walk like an egiptian", das GoGo's, alguém lembra dessa música? Oh eh oh....
No melhor estilo egípcio, Nefertiti mostra que chegou a hora desta gente embalsamada mostrar seu valor. Cortesia dos arquivos da Professôra Norma, que esta contando tudo também no blog dela, além de dar uma aula de egiptologia nos comentários.




Mistérios sendo desvendados. Miss Alzheimmer já tinha dado um toque que Ye Ye Ye Manjá estava nas águas de São Salvador, Bahia, mas Norma abriu o baú da felicidade novamente. E como sempre digo, matou mais uma cobra.



Salve, salve, Salvador. Outra relíquia de Norma Malukete Mór, hoje sendo explorada ao máximo, pero sin perder la ternura jamas.



Devido ao horário, canal em que foi exibido, que não chega a todo o Brasil, e otras cositas mas, muita gente deve ter deixado de ver o programa Mulheres, na TV Gazeta, feito em 12/09/06. Mas a Michelle Gianella, que vou mostrar daqui a pouco, mandou uma fita, e agora o Rafa dividiu em 5 partes para ir passando por aqui. O Programa estava previsto para 15 minutos e durou 40. O Ibope faz milagres. Por ser compridinho, deve demorar um pouco pra baixar, mas é engraçado.

Para quem ficou perguntando "cade a Rita?", nesta primeira parte, tem que ter paciência. Assista aos próximos capítulos, ou volte no próximo programa, tanto faz.

E aqui está a Michelle. A mãe dela, a Denise, foi a pessoa que mais ajudou na carreira de minha banda, o NÓS, quando nos levou a vários programas de tv, e quando gravamos dois de nossos discos de maior sucesso. Um dia eu mostro a banda por aquí. A Michelle era uma garotinha, e eu não a via há quase 15 anos. Chego na Gazeta e a encontro como apresentadora do programa esportivo da emissora, e uma garota lindíssima. Obrigado Mi. O blog dela é http://michelletv.zip.net/index.html



5 comentários:

Anônimo disse...

"toda menina baiana vive na maior moleza "...

leendas, leendas, leendas essas fotos!!! LEENDAS !!!


"As Mina de Sampa conhecem a Bahia por fotografia ...." ou no caso a máquina fotográfica da Bahia ... eheheheheheheheh

O programa eu vi inteiiiiiiiiro ... e além do ar da graça por telefone teve direito de MIster Bartz cantando e mandado na guitarra maldita .. ou seria bendita !!!


Oh eh oh ...
Bjuãoszãos
fernnie lee

Anônimo disse...

Sempre é bom lembrar... no meu blog tem muito material sobre a Rita, e ele é uma homenagem aos 40 anos de carreira dela. A intenção é dividir o meu baú de 31 décadas de papelada sobre ela com outros que também a amem. Uma troca de figurinhas com pessoas de bom gosto: http://normalima.blog.terra.com.br

Um beijo grande ao nosso master Bartman sem Robin, mas com uma lourona, heim??? Rs.

Anônimo disse...

Olá,

Soube deste blog pela Norma e vim visitar, muito bom, aproveitei para ler os anteriores e dar meus parabéns.

Anônimo disse...

Sabe um video q gostaria muito de ver...a ultima entrevista dela na Hebe...se alguem tiver...
Interessante um programa, assistido por donas de casa, ter tanta audiencia se tratando de Rita Lee...deve ser culpa do charme do Bart...hehe

falha online disse...

Normá e seu baú...toda vez que vou na sua house tem velharia prá ver.
Cada coisa de 1830, como a Ritinha diz.
E dá-lhes pastas, fichários, revistas, gavetas...
O museu Rita in Rio.
Essa foto Dela do Sérgio Moraes é linda linda, a nossa rainha do nilo.