A conversa é mole, mas o papo é firme.

sábado, outubro 14, 2006

Sanando dúvidas

Bem. O mistério da fita misteriosa não durou muito.
Normix mandou uma foto que entrega o crime:





Rita estava fazendo o programa Rádio Amador. Rubs também deu essa informação. Confirmamos a frase da camiseta, e provavelmente, como deduz Sherlock Leema, o texto que estava na mesa, devia ser o texto do programa, escrito a 4 mãos por Rita e Antonio Bivar.


E pior ainda: a dona da história mandou o confirmex e mais alguma coisa.


aquela do blog onde estou com uma k7 na mão era da época do radioamador, devia ser uma demo que mandaram...aquela que estou embaixo de um arco com minha cachorra Dannie, que era a cara da Barbara Streisand... é no porão da casa da minha mãe...putz, que saudade do porão da minha vida...


Acho que muita gente não tinha visto a Dannie. Esta no sofá, ao lado direito da foto, esquerda de Ritz .


Muita gente pergunta sôbre e capa de RLML, que ficou muito bem no espírito da história. Como trivia, vai uma imagem para vermos a evolução de um trabalho, o primeiro rascunho da capa de RLML .



E outra contribuição de Normix, que vem muito a calhar, pois sexta-feira foi sexta-feira 13. To be or not to be. Mas que caveira mais sorridente. Shakespirou.



Agora não que eu concorde com a idéia ou com o mau gosto dela, mas quem resolve ficar na vitrine está sujeito a tudo e a todos. Heloísa Helena deve ter chorado a triste realidade de não ter mais mandato nenhum. Quem está na mídia, não pode fingir que está acima de tudo. Vem tapas e beijos, mordidas e sopradas. E o humor, o verdadeiro humor, não perdoa. Aposto que Heloísa já deve ter rido de muita piada sôbre o Lula, e agora com o rabinho na reta não achou lá muita graça. E ainda diz em plenário, que a montagem é culpa do PT, vagabundagem geral e machismo da câmara. Ou seria maldade do câmera? Ela deveria achar graça da piada e aproveitar a popularidade que isso sempre faz. Acho que a foto chocou mais pelo abandono da roupa mono-temática da senadora. Falar e esbravejar sôbre democracia é uma coisa, mas aceitá-la enquanto esta sendo praticada são outros quinhentos.
Vamos colocar a imagem da discórdia por aqui e quem quizer que dê sua opinião pois este é um espaço livre, democrático e a favor do humor.



E Nossa Senhora devia castigar político que vai fazer campanha em missa, no dia dela.
Por falar em Nossa Senhora, vamos atender ao pedido de Fernandinha, com foto mandada pelo Rubs. Parece que é do Ibirapuera, em show feito com o cumpadi Gil Giló.



O fator Xuxa está comentado e respondido pela própria Ritz. Divergências sempre irão existir, em nome dos posicionamentos de cada um, mas mérito é mérito.

Lá no blog do Pedro Alexandre Sanches, saiu primeiro a matéria da revista Carta Capital, que ele escreveu, e agora a entrevista com a Rita que já tinha saído por aquí. E tem muitos comentários. http://pedroalexandresanches.blogspot.com/

5 comentários:

Anônimo disse...

Salve, Bart!
Hoje eu conto no meu blog o dia do meu primeiro encontro com Rita (em cima do palco do Maracanãzinho, hahaha).
Normix odeia essa história! hahahaha!!!
O link é: http://www.musicaeletra.com.br/blog

Abraço!

Anônimo disse...

Mérito é mérito, Bart Masterson. E continuo dando graças a Deus de ter sido criança na época da Vila Sésamo, embora naquela repressão brabona, não colocavam a Aracy Balabanian e nem a Sônia Braga de roupinha sexy pro bicho comer (O bicho comeu?). Saudades do Garibaldo... sem ser saudosista, de uma época mais inocente para o mundo da criança.
Não me censure, minha irmã é apaixonada pela Xuxa e ela é seis anos mais velha do que eu. É mole? Não dá pra gostar de quem dá coelhinhos de brinde, por que não uns livrinhos?
Ainda bem que, com 11 anos, "abri a janela e um som diferente entrou". "Quem tem ouvidos, que ouça!"

Anônimo disse...

Que bom saber que aquela foto foi tirada no porão .. finalmente uma idéia de como era aquele lugar que infelizmente não pode mais ser visto a olhos nus ...

muchas gracias pela Santa com o manto de Nossa Senhora ... A Padroeira sabe bem pra quem empresta suas preciosidades ..

e ... Caralho, quanta evolução na capa ... anos luz a original hein!!! ainda bem ..

.. Heloisa .. (com sotaque , claro ..) fiu, fiu .. ehehhehheheh


"bibitz" ... viva el Ritz ....

fernnie lee

Anônimo disse...

ah , ah ..
só pra constar, nesse show que Ela vestiu o manto eu tava láááááá em casa .... lááááááá em Goiás ... fiquei com o coração apertadinho vendo passar trechinhos na tv ...

Ver um show Dela no Ibira deve ser TUDO ... depois que vim de mala e cuia pra cá nunca mais a Ruiva deu o ar da graça lá ....

Parece até pirraça .. ehehehehehehhe

bjinhos com gosto de garoa !!!
(tá assim aqui em Sampa) ..

Anônimo disse...

Hey Bartz,

thanks for all!!!

nesta foto que a normitcha mandou parece que Ritz derramou coca em toda a blusa, repare. hahauhauaa...

e você sabe o quanto minha curiosidade me matava quanto a capa do livro... lindaaa, mas vc não citou o nome do rico coitado que desenhou... grand artista!!!

Thanks Ritz, pelo esclarecimento xuxaniano... a gente vai catando os boatos por aí, hehehehee... mas doar coelhos e montar em qualquer bixo é a pior coisa que uma apresentaloira de tv pode fazer... que aprenda com Hebe Camargo... ;)