A conversa é mole, mas o papo é firme.

segunda-feira, setembro 18, 2006

Salve Salve

Hoje é só um postinho, mas da maior importância.

Fui no domingo até a Feira do Livro para dar uns autógrafos, e todo mundo estava reclamando do mediador do papo com Nelson Motta, que deveríamos ter ficado sozinhos, que seria bem melhor, como foi com a Rita em Sampa. Mas agora já foi. Me convidaram para mediar um outro escritor. Vamos ver como fica.

E também só para agradecer ao pessoal de Ribeirão, que fez a pergunta no Altas Horas para a Rita, e principalmente a esta pessoa que não mede esforços para ajudar na jornada de RLML. A própria.
Para quem não viu, na hora de abrir perguntas no programa, um pessoal fez uma pergunta à Rita sobre o livro. Ela respondeu muito carinhosamente, e entregou o livro no ar para o Arnaldo Jabor. Groissman mostrou a capa, e Flávia Alessandra pediu um exemplar. Rita não tinha, mas disse que arrumava depois. Mas com aquela grana que ganhou na Playboy, bem que ela poderia comprar.
Mas em vez de ficar falando, 3 fotos mostrando o programa, gentileza de Fernandinha Lee, ainda em êxtase. Thanx, Santíssima.







bom, depois fui levar meu cachorrinho passear....êpa...peraí rapá...levar cachorrinho passear em blog?

3 comentários:

Anônimo disse...

Êxtase total ... Ainda sem folego e com aquele quentinho na alma que só Ela me causa ....
O carinho entre tu e a Ruiva é visivel e dessa amizade quem ganhou mais fomos nós .. graças a vc e a SANTA estamos nessa viagem sem volta ... obrigada sempre ...

Como tinha muita luz as fotos ficaram meio embaçadas mais também muito leendas pois a Ruiva é sempre garantia de beleza ..
E a gentileza foi toda tua .. eu que agradeço ...


Bjos gigantescos
Fernnie Lee ...

Anônimo disse...

O Altas Horas foi demais! E as fotos da Fernandinha também!

Anônimo disse...

bosta total eh o nome desse blog ai