A conversa é mole, mas o papo é firme.

quinta-feira, setembro 21, 2006

Primeiros donativos

Aqui vão os dois primeiros donativos de nossa campanha de vídeos.
O primeiro quem mandou foi o Ferpa Schmidt, que já foi percussionista da minha banda e que agora mora no Japão. E já tem um exemplar de RLML lá do outro lado do mundo.
É o ainda Jorge Ben, cantando uma homenagem a uma certa pessoa, assim que o disco havia saído. Engraçado é o letreiro no final, pra gringo ver.




Este outro óbulo foi enviado pelo incansável Rubs Vitti Jr., e mais trash impossível, tanto no programa retratado quanto na forma como foi captado. Rubs pegou sua câmera e gravou na frente da tv e foda-se o resto. E como REDE TV, GAZETA, é privilégio de poucos, dá pra ver um pouco como foi o lançamento do livro no Morumbí Shopping, no Dia Mundial do Rock.



E quem tiver mais, que mande.
A única a reclamar que não abriu o post/experiência anterior com vídeos foi a Paula. Que será Paulinha? Tente outra vêz, diria Raul.
Ah, e deixa eu entregar: os dois que aparecem fazendo pose com a Surfistinha, primeiro é o Rafa, depois é o Pedro. E ainda perguntam porque nasce cabelo na mão.

Ontem choveu o dia inteiro, mas mesmo assim teve o show do titãbalista Arnaldo Antunes, que foi na praça central, e foi debaixo d'água. E hoje é Dia da árvore. E Primavera, Tim Maia.

4 comentários:

fernanda lee disse...

Rita Jeep .. , ah essa sujeita é um barato que tem medo de barata que trepa na escada e que leva os mortais ao céu ... ou seria ao beleléu .. sei de nada, só sei Dela ...

... que brota na Terra na Pimavera ...

Tudo isso ai ...
Obrigada (com sotaque de gringo fajuto)
Fernnie Lee

Srta.Z disse...

Olá Bart querido!! Hoje que consegui ver as suas fotos com o Nelsinho...realmente vcs não são irmãos...rs...além de que vc é bem mais bonito!!!...rs...os textos lerei depois...agora o Morango do Nordeste me aguarda!!!


Bjs
Srta. Z

Maguila disse...

O Henrique vc esta de parabéns por ter escrito este livro, muito bom..é a nossa rainha do rock..
Pra vc "é uma brasa móra"

RAfA disse...

hahaahhahahha
Bruna Surfistinha!!!!