A conversa é mole, mas o papo é firme.

segunda-feira, setembro 25, 2006

E vivam as maluketes

Fresquinhas do forno, quatro fotículas do show mandadas agorinha por uma das maluketes que desconhecem tempo, espaço e fronteiras para fazerem suas orações à Santa.
O show foi em Poços de Caldas, no sábado, e pelo visto foi a primeira vêz que Rita apareceu por lá, e a primeira a gente nunca esquece. Depois Fernnie conta detalhado pra todo mundo. Para os curiosos, o Set List:

Orra Meu
Luz del Fuego
Ando Meio Desligado
Amor e Sexo
Desculpe o Auê
Obrigado Não
Top Top
"Balada da Louca'"
Doce Vampiro
A Hard Day's Night
On The Rocks
Papai Me Empresta o Carro
Alô alô Marciano
Ovelha Negra

Bis :
Coisas da Vida (atendendo ao eterno pedido de Fernandinha, com direito a mãos dadas)
Erva Venenosa
Lança Perfume
Todas as Mulheres do Mundo

Outra malukete deu o ar da graça já sã e salva no aconchego do lar: Normix. Viu passagem de som, ganhou palheta, piscadinha, apertinho e ainda caminha nas nuvens. Ela mandou umas fotos mas estão grandes e eu não sei reduzir. Mas as fotos da Fernanda já ajudam a sentir o clima.
Fernanda e Norma devem colocar comentários falando o que viram e sentiram.

Não sei se tinha mais maluketes na parada, por isso aguardem notícias.

Mas muitíssimo obrigado às bravas guerreiras desta Guerra Santa, e que sempre nos mandam notícias do front, estando Bin Laden morto ou vivo, ou seja culpada ou não a namorada do Ubiratan.









Nesta foto, um fenômeno paranormal. Foi tirada no Altas Horas, e a malukete Fernanda Lee, parece que por osmose, teve seus olhos transformados para azuis. E na verdade são pretinhos. Isto será usado quando vierem fazer o processo de canonização de Santa Rita de Sampa.



E uma curiosidade. A capa do solo/mutantes despedida de Dna. Rita, como acabou de sair na Busholândia. Será que ela fez isso só pra ganhar Coca-Cola de graça pelo resto da vida? Acho que ela toma um fábrica inteira, ao que sei.



E mais uma vêz assistindo o Famplástico à tôa. Obrigado ainda a ouvir Fagner tentando polemizar com CV, e arrumando polêmica com outros artistas para virar notícia. E ainda um jabazão para ajudar a vender disco do Bob Dylan. Mas como a Rita na entrevista falou a velha frase sobre a volta do Mutantes, aposto que vão ficar esperando quando for sair o tal cd/dvd da apresentação em Londres, para colocarem as crianças para brigar. Mídia de mérdia.

4 comentários:

Anônimo disse...

... Rita olhando aquele ginásio cantar suas músicas com a mesma intensidade da chuva que caia ... os raios lá fora só não brilhavam mais que aquela luz Ruiva vinda do palco ....

Que leendo, aquilo lotaaaaado e as pessoas vislumbradas por tamanha energia e beleza ...

Ela tava leenda, claro. O som ma-ra-vi-lho-so ... A banda .. putz ..
Roberto fez um solo em Ando Meio Desligado que deixou todos boquiabertos ...

- É por essas e outras coisas que sou casada com ele a 31 anos ..
Desparou Ela que mandou todos os candidatos da "pornô - política" irem tomar no %*@# ...
(eu a-do-ro)

... Beto exibindo charme com todo aquele rock ...
e as maluketes lá ... orando pela Santa .... ah ah ... que bom existir e mais ainda que bom que Ela existe ....

Rita disse que de tanto doce engordou 3kg, (doce de leite, figo ..) imagina .... disse que Danielle Winnits vai "cumer" Tarcisio Meira ... na novela ... e que adorou o lugar (que fica numa cratera de vulção ...) a cara Dela ...

Foi TUDO , a platéia com muita sede Dela e Ela retribuindo ...
.. É como eu digo, a carreira de Rita ao invés de sólida é liquida porque inunda TUDO por onde passa .. TUDO ...

Causa transformações físicas mas principalmente espirituais ... Ai aquele quentinho na alma ...


Bartzzzz maluco'mor obrigada por botar as fotos .. mando maiores depois ... ehehe .. e não acredito que botou a do milagre da Santa aqui .. ai meu pai agora todos vão saber que cara feia a Fernnie tem ... Francamente, não existe explicações técnicas pra isso .. A única explicação possível é a do milagre .. milagre esse que mantém agente de pé ... salva ... Como diz um amigo meu (grande Dino) ainda não foi canonizada por pura intriga do Vaticano...


Viva Rita Ruiva pelos séculos dos séculos
Amém ..

Bjos com gosto de doce de leite a todos ....

Obrigada Santa , sempre obrigada .... sempre
I love you .. I love you .. I love you ..

São "Coisas da Vida" ...
São "Coisas da Rita" ...

Anônimo disse...

E que Santa Rita abençoe nossas queridas Normitcha e Fernandinha, que sempre nos presenteiam com estes deliciosos registros.

Anônimo disse...

Viva a Rita!!! E vamos aos próximos shows, mais Minas, Curitiba! Oba!!!!
Bartsch, ganhei florzinha também da Flor maior... Como já escrevi ontem, a Rita é cercada por pessoas tão elegantes quanto ela, a produção dela é nota 10.
E o Beto Lee? Que gentileza.
E a Rita? Ela é desse mundo?
É muito bonito também ver a alegria das pessoas destes locais que nunca tinham visto um show dela. Muito bom ela estar levando esta alegria a elas.
Minhas fotos estão no orkut, inclusive umas antigas do Balacobaco/Canecão/RJ e da gravação do dvd no Hotel Unique/SP, quem quiser ver:

http://www.orkut.com/Album.aspx?xid=9971292886453310413&uid=13449382007049043014

No blog não vou fazer relato, porque lá estou narrando os shows por sequência, começou com o Babilônia, porque no dia que eu ia ao Refestença, com 13 anos, o cenário resolveu cair, ai, ai. Ainda estou no de 1982.
Beijos!

Anônimo disse...

Henrique, acabei de encontrar esta pérola no You Tube: um trecho do especial "Saúde", com a Rita passeando por Sampa cantando "Ti ti ti".
O link: http://www.youtube.com/watch?v=xe9pbvzmUvA

Abraço!