A conversa é mole, mas o papo é firme.

quarta-feira, setembro 27, 2006

Arrombando a Saia Justa de Pijamas com Diamantes

Esta aqui é de 2002, quando eu estava em meio ao processo de escrever o livro. Um dia, Rita mandou uma mensagem e disse: "Meu, cada barbaridade que está rolando na música. Vamos escrever um novo Arrombou a Festa?".
Se Paulo Coelho já topou esta tarefa porque diria eu não? Mas a intenção não era mesmo gravar a música, por isso aconteceu a letra mais explosiva possível. Roberto de Carvalho leu, riu muito e disse que só nas primeiro cinco linhas já teríamos uns dez processos.
Não se dando por vencida, outra idéia de Rita:"A música já está tão detonada que seria covardia detonar mais ainda. Vamos detonar a mídia?". E aí nasceu "Arrombou a mídia", também sem intenções de gravação, mas que um belo dia deu o ar de sua graça em uma das edições da saudosa primeira formação do Saia Justa. E ainda tive a honra de ter meu nome como parceiro divulgado, embora meio erradinho. Ver uma música sua cantada por aquelas quatro mulheres não é de nada mau.
Como o programa era em tv a cabo, muita gente não deve ter visto. E prestem atenção na levada firme de violão de Vovó Ritinha. E Fernandinha Young parou o pandeirinho que começava a atravessar. Ufa.




E para terminar o post, já que todo mundo está falando do show particular que Rita fêz em formato acústico nesta segunda, um anjo, daqueles bem especiais mandou umas fotos exclusivas e o set list. O ruim é que o show terminou antes da hora, pois um famoso totalmente bêbado resolveu dar um abraço de tamanduá em Rita, que depois de muito custo conseguiu se safar e não voltou mais.

Agora só falta vc
Baila Comigo
Ando Meio Desligado
Amor e Sexo
Desculpe o Auê
Bwana
Doce Vampiro
Alô alô Marciano
A Hard day's night
Como vovó já dizia
Ovelha Negra
Mania de você
Erva Venenosa
Lança Perfume
E mais Jardins da Babilônia e Balada do Louco com Preta ....









4 comentários:

Anônimo disse...

"Levada firme desse violão sempre inebriante ..."

E você Bartz arrebentou hein ... literalmente ...
...

Devia ser proibido Rita fazer show fechado ...
Imagina privar os mortais do canto da Santa ...
Como Ela tá Leenda com esse pijaminha ..
A pantufinha .. ai ai ai

Essas trancinhas ... Essa alma que só pertence a Ela ...
Que fofa .. Leenda .. Tudo ...

O sorriso da Ruiva salva, traz coisas boas, fortalece ...

Rita Rita Rita ...
I love you , I love you , I love you ...

Todo obrigada será pouco, Todos os : eu te amo é metade da metade da verdade e o teu sorriso por menor que seja no canto da boca já basta ...

Bjos com cheiro de pessego ...
Fernanda Lee ...

Anônimo disse...

aH, que vontade de ouvir a versão do arrombou a festa 3...

Lança vc, Bart... agora tá rico pra pagar os processos... auhhuahuaa

Anônimo disse...

Adorei esta história do "Arrombou a mídia", eu vi a Rita cantar isso no Saia Justa e, pra variar, adorei. Eu tinha gravado, mas como era em VHS, a fita enrolou e eu perdi. Ela devia gravar! O "Arrombou a festa 3" eu daria tudo pra ouvir, hehe.
E estou de malas prontas pra Curitiba!
Beijos, Bartsch querido...

Anônimo disse...

olhaí galera, aqui em curitiba já estamos na maior espectativa com o show da vovó ruivona, eu vou tá lá esperando a dona fernanda lee pra ela me contar o que rolou no altas horas, mas se ela negar fogo torno a repetir que vou entender perfeitamente, beijãozão geral