A conversa é mole, mas o papo é firme.

domingo, janeiro 02, 2011

O primeiro dia do resto de uma velha vida

Coisa mais feia. Este espaço que tantas emoções causou, bicho, ficou de escanteio por meio ano.
Mas 2010 foi um ano bem chatinho. Perdas de amigos muito chegados e cutucadas na saúde nada agradáveis.
A energia foi voltando graças a alguns shows memoráveis, que mostraram que a vida continua, e nós é que a energizamos, ou não, a nosso bel prazer.

Começou com o Tributo a Johnny Oliveira, que reuniu gente dispersa por todo lado, para homenagear a perda de um grande músico, e meu maior amigo pessoal. Estivemos juntos por 45 anos, ininterruptamente tocando por este Brasil a fora, e a convivência terminou celere e sem muitos avisos. Extremamente lamentável.
Depois um show de Ritz, que nos recebeu mesmo com uma rouquidão terrível em semana pré show no Rio, e foi carinhosa como sempre. Matogrosso, que foi apresentado pelo Ricardinho e engatou papo bem descontraído antes de ir ao palco do Pedro II.
Gravação do dvd do Kiko Zambianchi, onde mais encontros de velhos companheiros aconteceu, além de um belo show.
Para terminar, o culto a Sir Paul McCartney, no Morumbí para lavar a zica acumulada, e memorável apresentação de Jeff Beck, também em Sampa.

Também um tanto do afastamento, foi por conta do tempo limitado que dedico aos computos, e que acabou indo bastante para twitter e facebook. Twitter não sou muito chegado, pois vc tem que ficar ligado se quiser saber o que rola, e depois que Ritz entrou por lá, vai um dia inteiro para ler tudo que ela escreve.
O Face é mais interessante, pelas informações, achar pessoas afastadas, e o clima amigo que rola, sempre no bom humor. Acho que não ví nenhum barraco por lá, só compartilhamento.
E limito tempo no computo, porque como sempre digo, sou daqueles idiotas que compram cds e dvds originais e muitos livros. Prefiro que a maioria do tempo de lazer vá para ouvir, ver e ler o produto da dita idiotice, but I like it.

Mas é só um welcome back my friend to the show that never ends, e vamos nos falar bastante, pois pode acabar o mundo loguinho.

Avisem aos fregueses que o buteco reabriu sob a velha direção.

2 comentários:

Norma Lima disse...

Andei lendo muito sobre 2012!!!
O mundo não vai acabar, quem não tratar da alma e continuar voltado apenas para a matéria, é que vai dançar.
Nesse ano, vou parir trigêmeas: Penélope, Pagu e Rita. Minhas livras!

De *Snegs de Biufrais* disse...

"sou daqueles idiotas que compram cds e dvds originais e muitos livros..."


Como é bom saber que existem idiotas feito eu no mundo... rsrs... O tempo passa, o tempo voa (rsrsrs... comercial de banco) e algumas novidades não superam determidas coisas... Também ando enjoadinha da net... Mas, é maravilhoso revê-lo, Bart!

Beijão!

Denise