A conversa é mole, mas o papo é firme.

quinta-feira, outubro 04, 2007

Lero lero

E hoje é dia de Rock. Se tudo correr como o previsto, estréia o programa do Beto Lee no Multishow.
E o povo daqui mostrando sempre serviço, não faz feio. Vai aí uma entrevista saída do forno feita pelo Fábio Vizzoni, e que sem qualquer autorização formal vai o link:

http://www.musicaeletra.com.br/index.php?itemid=385

O Caio Silveira Ramos foi um leitor de RLML que mandou uma carta super bacana quando leu o livro, e dizia que tinha escrito sobre o eternamente esquecido ( mais um) Germano Mathias, sambista de Sampa, aos moldes de Adoniram pero no mucho, mas que tem uma trajetória feita de batalhas, a maioria perdidas mas das quais nunca desistiu. Ele teve a gentileza de me mandar uns capítulos, e é muito bom. Mas a notícia boa, é que o livro sai no começo de 2008, pela Girafa, e o Caio também esta com um conto na revista Bravo de outubro, que tem na capa a revolução das cantoras (lembra que falamos da sambaiada que estava rolando).

ALGUÉM me disse que não iria fazer turnê, que eram poucos shows, mas outros montes de alguéns me disseram que tem uma lista boa de shows no site oficial. Será que vão mandar a Zélia Duncan, atualmente desempregada, no lugar e ELA não está sabendo? Certifiquem-se ao comprarem os ingressos.

Outro lance legal, são uns comentários colocadas por DJs atingidos pelo enforcamento, só que infelizmente ele responderam lá no post antigo, e blogueiro nunca fica voltando para ler o que já foi. Seria bom que os caras mesmo respondendo a coisas antigas, colocassem no post atual. Me chamaram de incompetente(concordo), neo-nazista (do que discordo frontalmente, pois me considero nazista, por razões que explicarei oportunamente), frustrado, ultrapassado. Quem quiser ver, dá uma chegadinha no 223. Bugingangas rollingstonianas (e que ninguém comentou que era uma gozadinha na Daniela Mercury).

E não tem jeito mesmo: gente pelada dá ibope total. A maior platéia até agora aqui na Feira do Livro de Riba, foi Bruna Surfistinha. 500 pessoas na sala e um monte que não conseguiu entrar assistindo num telão lá fora

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala Bart nazista, hahaha... ei, eu quero ver a Rita na turnê, a groZélia não.
E é o fim dos tempos, Bruna Surfistona atraindo público na livraria... podíamos dormir e acordar sem essa.
Mas o que importa? Lá vem ELAAAAAAA, estréia 27/10, em Londrina. O Fã Clube estarpa lá, eu puxo o cordão. I LOVE HER.

Anônimo disse...

O Fã Clube estará - correção. Os 30 anos pesam...

Moni disse...

Olá.
Lee a entrevista de Beto e gostei da novidade sobre a criação de seu myspace e site novo para divulgar seu trabalho. Aguardemos.
E se é tour ou não, tanto faz como tanto fez, desde que eu passe por momentos de prazer - que é assistir o show DELA.
E as estatísticas de Feira do Livro são iguais em qualquer canto. Os mais vendidos por aqui são sempre os de Etiqueta na Prática e de Culinária, seguidos dos de Auto-ajuda. Brasileiro gosta de ler, não esqueça disso.
Bjs tricolores

Anônimo disse...

Yes, queremos a Rita e não a groZélia como dissea Norma.
E o que importa é que dia 27 eu vou VE-LA !

beijos

dani lee

Moni disse...

Hola,
Visitei o myspace do BETO LEE e está uma delícia.
http://www.myspace.com/betolee

Moni disse...

Hey Boy,
Uma materia sobre a tour que não é tour, mas tô dentro.

http://canais.rpc.com.br/jl/divirtase/conteudo.phtml?tl=1&id=699384&tit=Rita-Lee-a-mae-do-rock-vem-ai

Salvem o Corinthians!
Bjs