A conversa é mole, mas o papo é firme.

sexta-feira, maio 11, 2007

Sexta-feira da Santa

Esta saiu em todos os jornais: após várias polêmicas, a ministra Dilma resolveu revelar o PIB médio do brasileiro. Será que ela não se baseou só no Lula para fazer esta afirmação?



Era janeiro de 1995. Os Rolling Stones iriam fazer sua primeira apresentação no país a meros 30 anos depois que começaram. Alegaram questões de agenda, embora já houvessem estado aqui pertinho de Ribeirão, numa fazenda em Matão, no finalzinho dos 1960, Jagger and Richards, que não havia cheirado nem o pai nem a mãe, ainda.

Ritz e Robbie brincavam de um pra lá um pra cá, e parece que o convite para tocar na abertura dos shows selou o fracasso da separação, digamos artística. O tema Mutantes estava esquecidinho, e esta era uma boa hora para voltar para a mídia. Ritz estava putíssima, pois havia por duas vezes tentado reunir a tropa em armas, mas não havia conseguido. Uma vez foi para regravar Batmacumba no songbook de Gilberto Gil (ela acabou gravando Punk da Periferia), e outra em um show que ELA estava fazendo no Palace, em que acabou participando só o atual dono dos Mutas.

Tem gente que odeia, mas tem gente que gosta de ver a história escrita ou se escrevendo. Mas é como ficar espiando no buraco da fechadura, quando os tais buracos davam para fazer isso: sempre pode se ver alguma coisinha.


Mutantes Especial Bandeirantes 1995 - Parte 1de2



Para aqueles que acham que não vão aguentar mais outra dose, no final ELA aparece como estava na época, fazendo um aquecimento para os Stones, num show na Bahia e se recusando a dar entrevista sobre o tema temido. É terrível manter a freguesia.


Mutantes Especial Bandeirantes 1995 - Parte 2de2



E assim que as boas almas quiserem, teremos notícias da noite de autógrafos dos dvds. Dizem que o Papa vai passar por lá, talvez incógnito. Mas guilherme fontes afirmam que ele já tem os dvds.

9 comentários:

Anônimo disse...

A melhor parte dessa matéria é quando o Ezequiel das Neves diz o que o Sérgio tornou-se um chato e tudo que ele faz se torna chato. (rsrs)
E aquelas imagens do show da Rita é um cala-boca prá eles. Ela toda fodona lá, linda prá cacete com aquela roupa e aquela aura de sempre.

E você citou que o Papa vai prá Saraiva autografar os dvd´s...falando nisso, na visita do João Paulo ao Brasil o mesmo citou uma frase irônica que o povo brasileiro guarda até hoje.
E disseram-me que esse Papa, ao final da noite de autógrafos, vai modificar a frase de João Paulo II.
"Se Deus é brasileiro, a Rita é carioca!"

Viva a mutante verdadeira e carioca Ritinha!!

Anônimo disse...

E o Clô, heim?

Neco Vieira disse...

O melhor de tudo foi '' Osergio virou um chato.. tudo o que elefaz é chato''

sahusaha


Bom o especial, mas será que a Bandsó tinhaas imagens deles cantando ''2001''?


hehe


Brigado Bartz


Valew

conte-nos sobre a noite de autografos

Anônimo disse...

ADOREI LEEANDRO!!!!!!!!! Deus é brasileiro, Rita é carioca e eu sou a malukete da santa papisa.
Aguardem as notícias no meu blog sobre a noite de autógrafos do Biograffit.
Acabei de chegar e ainda estou na nave ritalee espacial, curtindo aqueles momentos tão especiais de todo malukete.
E não vou falar desses caras chatos não (L'Os Baptistas), vão todos pra pqp, ou melhor, vão compor pra nos mostrar outras músicas que não as da fase da Ritinha-Mutante, a qual as feras da Pompéia um dia consideraram Fraquinha, e por isso, deram um pé na bunda da nossa Maga Papisa Suprema, Amém.
E como ela ainda não sabe: Rita, eu te amo!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA SEXTA FEIRA FOI TDOOOOOOO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Salve!!! Que bom voltar aqui... Os posts estão cada vez melhores...

Viva Rita, Arnaldo, Sérgio, Liminha e Dinho! Viva os MUTANTES, eternamente... E que bom que a história existe e está ao alcance de todos... Pena que muitos fazem questão de não querer ver e aproveitar para aprender alguma coisa com isso...

Meu, estou a amando a Rita de cabelinho curto!!! Muito linda... quero muito vê-la, mas sempre tem uma merda pra me atrapalhar... Saudades!

Beijo!

Anônimo disse...

Tive que voltar!!!
Que cara era aquela do Abel Silva, hein??? Hhauhauahauhauhauhau... nem precisa dizer muito...
E o Abominável Ezequiel das Neves??? Tava meio dodói???? Hauhauhauhauahuahua... Sério, o das Neves disse coisinhas que prestam... mesmo com a atitude extremamente duvidosa... rsrs!

Anônimo disse...

olá Bart,

talvez vc já saiba, então peço desculpas se for informação repetida..
sobre a fotinha: é de 1980 com uma polaroid, por isso está ruim..

beijão

Anônimo disse...

ops.. desculpe..
o tico tá dormindo e o teco ainda tá em sampa..
esse comment aí em cima é para o post de 10 de maio: Cada uma que são duas
falha nossa..