A conversa é mole, mas o papo é firme.

sábado, maio 19, 2007

Isso é que dá

(Atenção, meus caros...este post estava com problemas para receber comentários, mas já esta resolvido...fiquem à vontade...e aproveito para manda todo mundo para o blog da Norma, para se deleitarem com a loucura das loucuras)

No caderno Panorama, do dia 17, neste site, tem matéria, enviada por moniqueta.

http://www.jornaldocomercio.com/

Meninas e meninos. Definitivamente, jamais acreditem em seus olhos. Quando as revistas de gente pelada viraram mostruários de photoshop, e a situação já parecia sob controle, novas formas aparecem. Atenta a todos os movimentos que afetam o meio ambiente, Edna mandou essas.

SALÃO LINGERIE BRASIL SUL LANÇAMENTOS

Atributos realçados

Essa é para os metrossexuais de carteirinha e para os complexados de plantão. Um dos lançamentos da Mash no Salão Lingerie Brasil Sul, que acontece durante a XI Fenin – Feira Nacional da Moda Inverno é uma cueca com enchimento frontal e traseiro. Isso mesmo, a marca especializada em underwear masculina criou uma peça que realça os atributos da "homarada". Segundo a Mash, a cueca Support " acompanha o comportamento
do homem contemporâneo e reforça sua auto-estima por meio de uma estética mais harmoniosa".

(quem quiser ver a tal imagem, entra no site abaixo)

http://www.sortimentos.com/roupas/moda_inverno-21_10.htm#

Para os interessados, aqui tem mais:

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/5_66_59108.shtml


E agora crianças?...bem, vou lá comprar minha cuequinha e já volto.

Bem, mas vamos aproveitar o espaço.

O injustiçado Eduardo Duseck é autor de canções lapidares, pelas situações que retratam. Será que os novinhos lembram de Nostradamus, Doméstica e coisas assim?

Mas acho que a mais mais é Barrados no Baile, expressão que talvez você use e nem saiba como foi popularizada.

Teve o Prêmio TIM de música, e saíram duas notinhas na Falha de sexta-feira que muita gente vai adorar.

Uma, na coluna da Mônica Bérgamo, mostra foto de Zelia com Sergio Dias, com os dizeres "Zelia Duncan com Arnaldo Baptista".

Em outra da Ilustrada, falam sobre CV, agora alçado à fama por ter sido chamado de Banana de Pijama, pela intelectualíssima Luana Piovani ( ou seria Banana Pijovani?). Em seguida dizem que CV depois de longa data encontrou no palco seus colegas de tropicalismo, os irmãos Sérgio Dias e Arnaldo Brandão.

A frase final de Barrados no Baile de Duseck, diz lapidarmente (e bem lembrada a pouco pelo PAS) "Isso é que dá, cê querer freqüentar).

Aliás, Duseck, que foi na festa, foi assaltado na porta, e levaram sua carteira e relógio, pagando ele mesmo o preço de "querer freqüentar".

É o Rio, é o Brasio vazio, e viva Macunaíma.

Pra terminar, quem mandou essa foi Fernandinha, onde Ritz é assediada por um Bartsch lá na Saraiva, mas é o Pedro. Ou será o contrário?

8 comentários:

Anônimo disse...

eheheh bartão .. de cueca na mão ?? hun .. faz um ensaio e mostra aqui no blog .. eheheheheheheh ..

ontem sai do trampo 20:30 e liguei no programa .. a tua entrevista deve ter passado antes .. mas terça eu escuto na reprise .. eheheh ..

e Ritz e Pedroca ?? olha a cara do garoto .. eehehehe

bjão e bo fds
fefetz

Anônimo disse...

...''2° andar meia, sapato, cinto, calça e CUECA...'' hehehe

Bj

Dani Lee

Neco Vieira disse...

Amei a reportagem

e

Pra que bart? vc compra r cueca com enchimento?

Não precisa

isuahsauas

lembra na foto igual da Baby do Brasil, vc usou alem da guita, a mão pra tapar o ''sub bart''...

hehe


E cada errata que a gente chora de Ri,

Sergio Brandão.. foi o pior


kkkkkkkkkk


ah por falar nisso .. não sou telespectador da Cultura, mas hoje estava passando de canais e vi Show dosMutas no Bem Brasil, e como diz Rita, nesta reportagem... realmente, epois que ela saiu, não saiu nenhuma composição..hehe


só coisas da epoca dela..


ATÉ MAIS

VIVA O BART

Anônimo disse...

Oi Bart, de fato, nada de confiar nos corpaços das peladonas das Playboys da vida, uma vez mexeram tanto na foto de uma dessas que sumiram com o umbigo dela, hehe.
Eduardo Duseck? Adoro, ele é bem teatro de revista, mas tem uma gravação de "Serra da Boa Esperança" de Lamartine Babo, que é uma das oitava maravilhas do world.
E fiz a continuação do post sobre a festa de aniversário do Zezinho, de Recife, um amor de pessoa. Dei uma de Bart e publiquei lá trechos do e-mail que ele me mandou, agradecendo a minha presença em Recife. Vê se pode. Eu é que agradeço a alegria que me proporcionou, pois realizou o sonho de muitos fãs da Deusa Escalarte.
E tem alguams das fotos que ele mandou pra mim.
Beijinhos a todos!

Anônimo disse...

Ei Bartsch, como vai?
O lançamento dessa cueca vai gerar muitos processos por propaganda enganosa. É bom ficar de olho na marca: "Masch, a cueca que enche mas não te preenche".
E pra finalizar, não é Moniqueta e sim Monegheta. Bjs tricolores.

Anônimo disse...

Bons tempos aqueles em que o Edmundo (animal!!!) era o garoto-propaganda da Masch.

Anônimo disse...

Alô Alô Rita Lee que foi passear e nã voltou mais. Bonito corte do cabelinho e eu que achava que tinha uma foto sua assim, mas não tenho ou melhor agora eu tenho.
Uma grande abraço do Maguila (via Bartsch)p/ a Rainha anarquista..é uma brasa móra

Anônimo disse...

sempre gostei do bom humor do Eduardo Duseck e que bom que está fora do circuito pop... ou não...

uma amiga pediu para imaginar como seria passar a mão na bunda de alguém e sentir um estofado... e o que dizer do lado inverso...

bjim

Edna (saindo de uma gripe)