A conversa é mole, mas o papo é firme.

segunda-feira, maio 21, 2007

Estupefacialidades

Mais uma para a coleção de micos: na revista Época, desta semana, tem uma matéria de página dupla que fala de Benjor, Ronnie Von, Erasmo Carlos e Ritz Lee, todos com lançamentos no mercado.

Lá pelas tantas, na parte de Ritz, é dito que seus dvds foram produzidos por seu marido, Roberto de Oliveira. E esta é uma das revistas mais lidas do país.

Pelo visto o divórcio do Macca vai ficando cada vez mais caro. Lucindo mandou esta:

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1631908-EI1267,00.html

Para entender essa, tem que ter muita estrada. O dia em que os Monkis e os Bítous tocaram juntos. Parabéns pro cara que montou.

12 comentários:

Anônimo disse...

E a reportagem também diz que ela está produzindo seu primeiro livro...

Anônimo disse...

Pô Bart, por essa "Paperback Writer / I'm A Believer" nem Sir George Martin esperava quando produziu os remixes para o álbum "Love", hein? Ficou muito legal, melhor que muita coisa daquele álbum...abraço!

Anônimo disse...

esses são os nossos jornalistas.. rubs que se cuide..

qd vi a foto sobre o divórcio, reparei nas marcas do tempo que aparecem no rosto dele, apesar da elegância (mesmo com o nó torto da gravata) e fleuma inglesas.. lembrei que há algumas semanas numa das minhas incursões pelo jô, estava lá o serguei, acompanhado do excelente made in brazil.. meu, esse cara é hilário, está com 73 anos, nunca ouvi nada dele e na apresentação no final do programa não cantou p***a nenhuma, quem segurou a onda foi o made.. mas ele é uma lenda viva, além de contar vantagem por ter comido a JJ (diz ele, já que a protagonista não está aí pra confirmar), colocou a casa à disposição de quem quiser visitar.. é um verdadeiro museu do rock, creio que vale a pena ir até lá pra conhecer..

bjim!

Anônimo disse...

Ficou muito boa mesmo a montagem!!! Adorei!!!

Agora, quanto à reportagem... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahauahauhauhauahuahauhauahuaha...Coisa da nossa "Época"! O que eu acho mais engraçado é o fato a "Época" ser uma das merdas mais lidas do país e as pessoas que lêem se gabam tanto por isso...
Depois chamam os que são do contra de pseudo-intelectuais, né? Affff...

Beijo!

Anônimo disse...

E meu português tá horrível nesse post... rsrsrs!

Anônimo disse...

Na Isto é de 23.05.07, tem uma frase hilária da Rita: "Não cheguei a cheirar as cinzas do meu pai porque ele morreu antes da dica do Keith Richards"; e outra hilária da Bárbara Paz "Meu único vício é pó-de-arroz". será que dá barato? Bjs

Anônimo disse...

arrombaram a mídia hehehe


Beijos !!!


Dani Lee

Anônimo disse...

bart olha q legal
http://www.youtube.com/watch?v=ar_1rHi4o60

Anônimo disse...

af pra época ..
e clap clap para a montagem


bjuõs
fefetz

Anônimo disse...

Concordo com o Rodrigo aí de cima. Melhor que muita coisa do "Love" (gostei mais de "Hate"). Aliás, creio que com "Love" o George Martin abriu a caixa de Pandora. Já começaram a aparecer 'aberrações como esse clip dos Beatkees (ou seria Monkles?) e vem muito mais por aí. Quem viver, (vi)verá. Gostei.

Anônimo disse...

Bart, o anônimo aí de cima sou eu. Cliquei a opção errada.

Anônimo disse...

mantenho a minha fama de mau..acho que esse negocio de ficar mexendo muito c/ os 04 é uma grande bosta fidida...não tem graça nenhuma..desde os velhos tempos em que colocavam fundos de discotéca nas vozes.....mas reconheço que esta aqui foi um cocôzinho de nenê menos fidido.