A conversa é mole, mas o papo é firme.

segunda-feira, maio 07, 2007

Convite...Meu ego...Cassião raro...

Alessandra Alves fez dois posts no blog dela, falando sobre RLML e me entrevistando. Afirmo que não é matéria paga. Vamos fazer uma visitinha, meu povo.

http://www.alessandraalves.blogspot.com/

El Angelo Misterioso pede que mostremos o real convite da saraivada, para que não hajam equívocos de propósitos. Mas não fiquem acreditando em tudo que aparece escrito em suas frentes.




De vez em quando o tio mexe em seus arquivos e acha algumas raridades. Cassião tinha lançado um disco e estava preparando o segundo. O ano era 1992. No mesmo palco voces verão uma rara reunião do pai e da mãe do Chicão. O pai é o baixista Otávio Fialho, que foi bem antes que Eller, num acidente. Roquenrou puro, sem nem pensar em dedo pop de Nando Reis.

Na mesma fita também tem umas raridades DELA, mas agora vai depender de quantos comentários que vai ter neste post, quanta gente vai no blog da Alessandra, pra ver se a gente liberamos as imagens DELA próximamente, entendge?



Cássia Eller - Programa Livre 11/02/1992 - PARTE 1de2




Cássia Eller - Programa Livre 11/02/1992 - PARTE 2de2

9 comentários:

Anônimo disse...

Ei Bart!
Quer dizer que o senhor vai pra Natal em junho eh?
nao sabia dessa.
Otima entrevista!
parabens!

Anônimo disse...

ehehehe .. essa sexta feira promete bombar !!

e bartiovisk , vc sempre mandando muito bem !!! ótima entrevista .. parabéns !!

e thanx pelas contibuiçoes de cassia !!

bjão
fefetz

Anônimo disse...

demais, demais, muito obrigada bart pela generosidade de dividir essa história. eu adoro a cassia, desde esse primeiro disco (eu tenho esse LP!), isso me fez voltar aos meus primeiros anos de faculdade, quando a música começava a coçar mais freneticamente em mim e eu, nela, a música...
deixa me apresentar. eu também sou sua fã, bart, pois trago um LP comigo que vc deve se lembrar: "nós, rasante". demais, demais, eu adorava ouvi-lo, e aí eu devia estar na primeira adolescência e aqueles sons me fizeram reparar nas composições, nos instrumentos, enfim, me animou a pedir pros meus pais me matricularem numa escola de música. obrigada duas vezes, então, bart! meu pai era amigão do "tio joão"... ê tempo bão...

FAXINEIRA disse...

Valeu Bart pelos videos. Tempo bom: de Cássia viva e Lps sendo lançados.

Beijos.

http://tudodebomgosto.blogspot.com

Anônimo disse...

viva cassião, el eller...

poutz, saudade!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que pra liberar as imagens da Rita presas no teu VHS tem que ter muito comentário por aqui e lá no blog da dona Alessandra? HAHAHA... Bart chantagista, pra garantir que as imagens da minha ídola sejam veiculadas, vou escrever esse e colar aqui o que escrevi lá pra tua leitora blogueira, falou?
Lindo a Cássia atacando de Jimi Hendrix, merci merci. Em 91, ver o disco dela na mão do Serginho em formato de bolachão é mesmo emocionante. E o Fialho, pai do Chicão? Conheci ele no show Velô, ele era da banda do Caetano e está na contracapa do disco. Mortes estúpidas, a dele e a da Cássia também. Puxa! Parece até que o povo lá de cima tem bom gosto, porque deixa as malas aqui e vai chamando os bons...
E, cá entre nós, a dona Alessandra gosta de um exagero heim? Ela disse que o Rita Lee mora ao lado e você foram uma língua gigante na vida dela. HAHAHAHAHAHA. Tirem as crianças da sala.

Anônimo disse...

Dona Alessandra, muito prazer, sou fanática por Rita Lee desde 1975 e como toda fã doente quero dizer que gostei e não gostei do que li no seu blog, dizer que há compositores e músicos melhores do que ela aos montes, francamente. Eu não vejo artista no mundo à altura de Rita e já passou da hora desse país respeitá-la, nossa compositora mais censurada, ousada... O tom da alegria, da criatividade e do talento no meio daquela caretice ditatorial.
Mas gostei de algumas referências que fez à obra do nosso querido Henrique Bartsch, que realmente merece toda a nossa consideração e respeito.
E eu também lia o Rita Lee mora ao lado em situações inusitadas, a maior delas foi dirigindo para ir ao trabalho, pois sou professora e ralo o dia todo. Mas ler secando o cabelo e na piscina... ulalá... é muito chic.
Se quiser ler meu blog só sobre Rita, no qual conto os shows dela nos quais vou em todo o Brasil, e faço uma espécie de relato à luz de matérias jornalísticas da época e com o auxílio luxuoso da minha pobre memória, acesse:
http://normalima.blog.terra.com.br
E habemus Papisa Santa, dona Alessandra. Viva Rita Lee!

Anônimo disse...

BART AGORA É TDO SOB TORTURA É??
NAO VALEEE HEHE, MAS SE ASSIM FOR EU DEIXO VÁÁRIOS POSTS AQUI.


ANCIOSAAA PRA SEXTA FEIRA!

BJS

Neco Vieira disse...

Hushauhas

acho q devo is sexta

uashuashuas


e quanto a Cássia, perfeita neh?

eu tenho ese segundo idsco q ela fala,

é o Marginal neh?



eu tenho

ebbba



até mais Bart


VALEW