A conversa é mole, mas o papo é firme.

quarta-feira, maio 09, 2007

Bossa in Jô

Como se comportaram conforme lhes foi imposto, aqui está uma guloseima para quem não viu o bossa'n'roll em imagens. Programa gravado em 25/03/1991, com Ritz para um lado, Robbie para o outro, e o som rolando.
De quebra uma entrevista da magrela com o gordote, em tempos em que ele não avançava tanto em cima do pobre entrevistado.
Duvido que a Normix não tenha essa.

Ontem peguei o pacotinho, lacrado, de dvds nas mãos aqui na Saraiva de Ribeirão. É bem simpático. Ninguém viu ainda? Podem comentar. Quem sabe eu ganho o meu de dia das mães.

E com este post, são 180 bimbadas sem tirar nem por.

Rita Lee - Jô Soares - 1991 - Parte 1de2


Rita Lee - Jô Soares - 1991 - Parte 2de2

11 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Bart, valeu. Eu tinha isso em um VHS que perdeu-se faz uns 10 anos. Nessa entrevista o Jô falou uma coisa que sempre pensei, a Rita foi a única Mutante que desenvolveu uma identidade própria pós-Mutas, enquanto os mano Baptista vivem presos ao ex-finado grupo. Tenho uma entrevista DELA dessa época no Cara a Cara da Marília Gabriela, vou digitalizar e depois envio os links... abraço.

Anônimo disse...

...serenidade impecável e estonteante...

FAXINEIRA disse...

Lindo demais. Obrigada Bart.

Anônimo disse...

Lembro como hoje desta entrevista. Embora essa epoca do Boossa'n'roll nao gosto muito. O show que ela fez aqui em Recife na época foi meio triste. Lindo, mas triste...
beijos

Unknown disse...

Ih...essa epoca era a epoca em que saia pelo Brasil assistindo Rita. Fui ve-la no Rio, Recife e Natal, eh claro.

Inesquecivel seu bate-papo com o publico durante o show...
E vale salientar que eu estava degustando ( e todos estavam tb) esse show com mt amor pois Rita nao fazia shows ha uns 3 anos. Apos a ultima turne (1987/1988) ela disse q ia parar de fazer shows.Porem, nao parou de produzir: neste periodo lancou Zona Zen, e Perto do Fogo.

Adoro a versao de "ando meio desligado" desse show.

Anônimo disse...

Bart querido, realmente eu tenho essa gravação, você é um adivinhão, devia jogar na Mega Sena,hehe...
Quer dizer que pegou o Biograffiti, mas não comprou? E eu que comprei pela Internet, demoraram a entregar e comprei outro box ontem na Saraiva daqui? (Alguma dúvida de que sou tarada por lee?).
Ontem assisti a dois, mas parei no making off do segundo, porque já estava na hora de ir por trabalho e ainda não vi o primeiro (comecei de trás pra frente).
As pessoas reclamaram sobre não ter imagens de arquivo, mas sinceramente, pra mim não fez falta, porque a Rita está inteira ali, tão humana, profundamente sincera até em afirmar que mente inocentemente sobre alguns fatos, por não lembrar de muita coisa. Ela abre a porta da sua casa e do seu coração para nós, como ela mesma disse, meio Hebe Camargo,nos acomodou no seu sofá e ali ficamos, emocionaados, ouvindo ela falar, cantar, aprendendo sempre com essa gênia, como Roberto a definiu... Aliás, ele falou que é da tropa de choque Rita Lee, eu também! Eu também!
E acho que o fato de não ter imagens de arquivo, inclusive, ficou bem dentro da proposta dela, de não valorizar o passado, e sim de ter "saudades do futuro eu juro", portanto, AMEI, é um privilégio sermos contemporâneos à Rita Lee. Graças a Deus ela apareceu na minha vida quando eu ainda era uma criança e pude, nestes mais de 30 anos, depois de conhecer o seu trabalho,acreditar um pouco mais no ser humano e neste país.
E dona FerAnanda Lee aparece bem, mostrando as tatus e pedindo pra ela cantar Bwana no Morro da Urca. Eu apareço em alguns instantes, mas são bem rapidinhos, felizmente!
O Rio é muito privilegiado nas imagens! Nós, cariócax, agradecémux. E como disse um cara pra ela, no meio da Avenida Atlântica: "Isso é que é artista brasileira!!!"

Neco Vieira disse...

Heheh

ontem ao ver Cassião eu entrei no seu You tube e vi esses dois da Rita

então

og só passo e AGRADEÇO a você

e a Rita por existir

ADORO ESSA FASE BOSSA'N'ROLL DELA... tudo dela é bom

Até Bart

Neco Vieira disse...

Ah e veio no meu e-mail aquele ''cartaz'' que ''El Angelo Misterioso '' pediu pra vc mostrar


até mais

Anônimo disse...

AI QUE DELICIA, BART ARRASOU!

AINDA NAO VI OS DVD, MAS COM IMAGENS DE ARQUIVO OU SEM IMAGENS DE ARQUIVO EU ME VICIO DO MESMO JEITO.

Rita é tudo!!!!
saudaaaade Dela!

bjs

Anônimo disse...

Sempre a mesma diva... Os dvds estão lindos, maravilhosos.

Estou precisando de algumas músicas da Rita mas não estou achando em mp3. Será que alguém as teria??
São elas: Bwana, Papai me empresta o carro, Orra Meu, Bem-me-quer e Saúde (sem ser a versão do último acústico mtv)

Anônimo disse...

.. Normitz amei o coment !!!
.. Bart amei entrevista in Jô !!
.. e Rita , eu te amo .. eheheeheheh


bjs
fefetz