A conversa é mole, mas o papo é firme.

segunda-feira, abril 23, 2007

Vai ser difícil escolher a melhor

Se houvesse um reality show (quem disse que vocês não sabem ingles?) entre notícias da mídia, eu queria ver como escolher a vencedora.

1) - Uma investigação da Polícia Federal chegou à conclusão que a máfia do jôgo suborna políticos. Pronto, agora está tudo resolvido. Quem iria pensar numa coisa dessas? Imagino se um dia vierem a descobrir que traficante não mora em morro, que não fica de bermuda, sem camisa, com havaianas e um trabuco nas mãos, esperando trocar tiros com a polícia. Será que Bentus sabe disso?

2) - A vereadora Soninha, de Sampa, disse na tv que "seria ridículo supor que no Judiciário não tem corrupção", isso quando da prisão daquele monte de graúdos na semana passada. Pois teve que se explicar na justiça, para explicar o que quiz dizer com isso, por processo impetrado pela Associação Paulista dos Magistrados. Brigar com ladrão diplomado não é mole não.

3)- Sílvio Berlusconi, também político, mas italiano, foi flagrado (desculpem o termo, novinhos, mas não tem outro) numa putaria lascada no feriado da páscoa em sua mansão, cercado de garotas novinhas, algumas sentadas em seu colo, discuindo plataformas sociais. Berlusconi tem 70, as garotas na faixa dos vinte. Por isso que eu adoro envelhecer.


4) O cara que fez a matança da universidade teve tempo de enviar entre uma parte e outra do massacre, vídeos, fotos e textos preparados para entrar para a história. Imagina como vai ser o próximo. O candidato vai contratar uma equipe para gravar sons e imagens do massacre em sí. Vá toma no cru.

5) No Rio , vários velórios estão sendo cancelados, porque tem bandido se escondendo no cemitério, entre um tiro e outro. Não sei como está em suas cidades, mas aqui em Ribeirão, os velórios ficam fechados das 24:00 às 6:00 da manhã, por causa do grande número de assaltos aos participantes. Putz, o único dia em que podemos reunir família, amigos e desafetos, nem que seja para brigar pela herança ( ou pelas dívidas), e contar piadas, está fadado a acabar.

6)A ultima é a pior: Sandy e Júnior anunciaram sua separação artística. Gostaríamos de ouvir algumas sugestões à respeito do que eles devem seguir, após este marco cultural. Será também culpa de Bentus, que não quiz que eles cantassem para ele?

Tá bom: Ritz segue morando em sua casa no mato, cercada dos animaizinhos, família, e esperando a visita do filho que mora em Londres. Querem o que, mais escândalo? E se eu não ponho esta perco 90% da freguesia.

8 comentários:

Neco Vieira disse...

Eis aqui.. seu fiel Freguês...

Então Bart


se for pra escolher a mais absurda..


escolho a da Putaria lah..

o cara já é um vovô[super ativo](naum sei se é mesmo mas a idade diz).. e com meninas com idade a serem suas netas..

ah mais aliviante.. é a da Sandy e Junior.. putz... o Bento lá conseguiu uma separação.... será por que a menina não é mais ''menina''? e o menino rodeado de pecados? e quanto a separação... demorou hein?(até FaustoSilva.. falou ontem na cara deles.. ''Demorou hein?'' hehe


Outra queé um absurdo.. é a do cancelamento dos enterros.. putz.. nem depois de morto... o finado tem sussego.. e a familia.. como tu disseste.. naum pode nem ao menos se unir e divertir...[e chorar.. pode serde rir] em paz...


ah ladrões.. tem tantos outros planaltos centrais... e aamericas do nortes para vocês se unirem.. vão logo comos mortos....


dali a pouco vão queimar os corpos.. e ''cheirarem''.. tal qual o crazy Rolling Stones fez..

ai ai ai

quanta desgraça


enfim

uma noticia boa

RITA EM PAZ NO CAMPO

será que ela já cantou.. ''eu quero uma casa no campo...''?


se assim for.. eu tambem cantarei...

abraços Bart

Anônimo disse...

23 de Abril: hoje é Dia de São Jorge. (Ainda bem...)

Anônimo disse...

Eu acho que a separação desses irmãos é mais um milagre da ciência... Eles não eram siameses?
Se eu fosse o Junior, me engajaria em alguma causa nobre, como a luta pela liberdade sexual das araras albinas. E se eu fosse a Sandy (livrai-me, Santa), afogaria as mágoas tomando todas num baile funk.
Porque se é pra ficar na mídia, que seja em grande estilo, né...

Anônimo disse...

diante da coleção de notícias bizarras do fim de semana, pelo menos algo de bom se salvou e que talvez vc não saiba: aqui nesta humilde cidade do interior é proibido lavar calçadas com água potável.. agora é lei..
se eu vir alguém fazendo isso, posso denunciar baseado na lei nº 11.173, de 13 de abril de 2007..
a multa é 1/3 do salário mínimo (isso sim é bizarro) e no caso de reincidência, o faltoso pode escolher entre pagar o dobro ou frequentar umas aulinhas educativas no Daerp..

vamos às sugestões: o Jr. poderia entrar para o caldeirão do hulk enriquecendo aquele quadro onde figuram os experts em língua portuguesa..
e a Sandy deveria doar 1/3 do seu patrimônio (igual à multa do Daerp) para as criancinhas famintas da áfrica, fazer um trabalho social por lá e quem sabe adotar ou ter um filho? isso é mídia na certa..

beijones!

Anônimo disse...

A sandy deveria gravar um pornô, que nem a gretchen e a cadillac...
tá na moda...

e o jr. também, oras...
poderia até ser junto com a irmã...
hehehe

Anônimo disse...

Putz... hauhauahuahauua... a saída é rir desse mundinho cruel que a gente vive, né? É o remédio...
Mas, teve uma notícia boa aí, além do fato de Ritz estar super feliz em sua nova moradia, claro!: Sandy e Júnior separados!!! Resta saber até quando... Bem, Jr. transformar aquela bandinha de soul e funk (imagine! será que eles sabem mesmo o que é soul e funk original?) numa bundinha para continuar na moda... e a Sandy... bem, acredito que ela vai continuar com seu projeto de jazz, cantando vários clássicos como "Summertime" e outros, ou seja, vai continuar mijando nos quadros de Picasso. Eu, sinceramente, prefiro que eles vão pra PQP ou, como vc mesmo escreveu aí, Bart, vão tomar no cru!

Beijo!

Anônimo disse...

Oi gente. Pior vai ser daqui há 30 anos, a Sandy e o Júnior se reencontrando para um show - que vai ser considerado histórico pela mídia. Sem contar as muitas ofertas que eles terão que recusar para um showzinho aqui, uma gravaçãozinha ali, e por aí vai 30 anos, até eles toparem o reencontro. Afinal todos nós precisaremos de dinheiro para pagar geriatra!
Eu, hoje, só penso naquilo: Grêmio X Cerro Porteño. E a grande notícia sairá nos jornais amanhã, dando conta da grande vitória do imortal tricolor.
Bjs gaudérios

Anônimo disse...

EU acho q a Sandy deveria pirar q nem a Britney e raspar a cabeça...huahauha...tenhu ctz q foi coisa do Bento essa separacao...
Na minha cidade os velorios nao tem hr pra acabar...ainda..