A conversa é mole, mas o papo é firme.

quinta-feira, abril 26, 2007

Macaco ve macaco faz

O ser humano é mesmo muito previsível. A história da humanidade é movida a laivos de imitação de ações e atitutes.

Em sendo assim, não seria de se estranhar que o gesto artístico/cultural/desesperado da separação de Sandy & Júnior teria seqüelas.

A primeira manifestação sob a influência do ato, foi o anúncio do "recesso por tempo indeterminado" do grupo Los Hermanos. Apenas deixaram uma nota em seu site oficial, sem explicar se iriam apenas colocar suas barbas de molho, ou se o camelo ainda não se conforma que após aquela surra, Chorão não tenha ligado e nem mandado flores.

Mas isso não é nada. Lí a seguinte reportagem em um pequeno site asiático/atirador que cá reproduzo, principalmente porque tendo saído em primeira mão em lugar de tão pouco acesso, a grande imprensa em protesto não irá tratar do assunto em hipótese alguma. Só porque deu antes da hora e ainda para gentalha, não vai dar para mais ninguém. Este é o principal corolário da grande mídia.

Nem sei se o site ainda existe, de tão ínfimo, mas é www.kazomikaze.xx (deve ser hospedado na Xexênia).

Mas vamos ao noticiário:

RITA LEE ANUNCIA QUE VAI SE SEPARAR DE R.L.J. DE CARVALHO

Em nota que nos foi vendida por dinheiro de cigarro por pessoa próxima, e cuja identidade será preservada pelo menos enquanto não tivermos uma boa oferta, a cantora, compositora, apresentadora de tv, atriz e modelo RITA LEE anuncia sua separação definitiva de sua parceira de todos os tempos.

Alegando total incompatibilidade artistica, cultural, filosófica e de propósitos, RL desabafa, dizendo que já há um tempo sua parceira e ela tem trilhado caminhos opostos e que agora chegaram a um ponto em que toda a vivência e amizade será mesmo dinheiro no bolso.

RL alega que sua parceira não quer mais fazer shows, não quer participar de campanhas de divulgação de lançamentos, quer abandonar o rock'and'roll pela música eletrônica instrumental, e pior ainda, sair da poluição da cidade de São Paulo.

A cantora diz que já se sacrificou muito pela carreira, tendo sua vida escancarada em pasquins e livros da mais baixa vilania, enquanto a outra fica no bem-bom. RL queda em comparações, dizendo que casou-se com uma pessoa que fica policiando sua carreira dizendo o que fazer ou não fazer, levando puxões de orelha porque errou aqui e acolá, enquanto RLJC é casada com um gentleman, que lhe manda flores, faz jantares, corteja e está sempre preocupado em lhe dar do bom e do melhor.

A gota d'água da separação, foi ter que agüentar a saída de RLJC da poluição inspiradora de São Paulo, para um lugar saudável e cheio de verde. E ainda esta coisa de querer deixar os cabelos grisalhos aparecerem, nem se fala.

RLJC não retornou msg que lhe enviamos, para que desse sua versão da história.

De qualquer forma, as duas ainda lançarão vários produtos neste ano, dentre eles um disco com canções inéditas, provavelmente jogando farpas uma contra a outra, para mostrar quem tem razão. Isto é bom, isto vende. Ao menos todo manual de marketing afirma isso.

Resta saber o que os fãs vão achar desta história.

11 comentários:

Anônimo disse...

A personagem Rita Lee conheci em 1975, mas o ser humano Rita Lee Jones de Carvalho, só recentemente. Sou macaca de auditório das duas e digo que em briga de estrela e de mulher não se deve meter a colher.
Ritz sempre diz que deveria ter criado um nome artístico que preservasse a sua intimidade, e ela chegou a se batizar de Danny, na época do Túlio's Trio...
Agora, uma curiosidade: se a RL se separar da RLJC, a personagem vai pra onde? Baixar em outra freguesia? Ou vai tentar virar ser humano, igual aquele personagem do filme do Woody Allen, "A rosa púrpura do Cairo", que fugiu do filme e quis viver uma vida "normal"?
Só me avisem onde será o próximo show de RL. E onde poderei tomar um cafezinho com minha querida RLJC.
Beijos, Bartá sempre nos surpreendendo, hehe...

Anônimo disse...

RLJC e RL deveriam se multiplicar infinitamente. A cada mês saíria uma cópia perfeita dessas duas e iam-se espalhando pelo Brasil a dentro.
Imaginem em cada bairro uma RL e uma RLJC?
O mundo precisa disso. E podemos começar já, pois BártCaverna já tem o fio de cabelo Dela.
Abração

Unknown disse...

& enquanto iço...
FolhaSP 26/04/07
JARDIM ELÉTRICO
Os Mutantes estão captando R$ 1,82 milhão, por meio de renúncia fiscal, para uma turnê nacional. O plano é passar por dez capitais neste ano.
--->como vovó já dizia: quem nunca comeu bolo (ou faz teeeempo q ñão prova...), quando come se lambuza!

abrax bart

Anônimo disse...

O perigo vai ser quando Henrique se separar de Bart!!!

Edna Costa disse...

... ou quando Bart se separar de Bartsch..

afff

Anônimo disse...

Bart,
Hmmmmmm...
Acho que esse site asiatico fica perto de umas monjas budistas...
e esse texto...hmmmm...se nao me engano tem dedo e maos da propria...ou das proprias...Eh a cara dela, mas qual?!

Bom...acho que RL deve relaxar e deixar agora RLJC comandar tudo...RL precisa entender que mudancas vem pro bem. Entao, a RLJC...nao pinta mais os cabelos..grava musica eletronica...nao faz mais show...O
O que importa eh ser feliz!
A amo de qualquer jeito...
RLJC vai descobrir que RL tb!

Neco Vieira disse...

Ai ai

que noticia mais triste..

o que Joseh disse ai em cima..eu concordo com tudo.. hehehh

ai aiii

RLJC precisa saber que Rita Lee Mora ao Lado.. neh


quem sabe elas se re-atam.. e volta esta linda amizade..

pô agora que fiz 2 letras pra RL... ai ai... sera que vou ter que fazer uma pra RLJC?


AI AI


QUE CONFUSÃO


MAS É FOGO

EU AMO AS DUAS


ATE MAIS BART

Neco Vieira disse...

Perdoe-me por não ter passado no outro post...(o do dia 25/04)

mas ai vai o comentário do post anterior..

:


Bart...

esse troço ai(do post passado) era o DELA?


hehe


nossa.. só sei que vc ta movimentando bem o negocio ai.... parabens


mostrou q com o passar dos anos o negocio ainda funciona...


PARABENS

HEHEHE

ate mais bart

parabens

som maneiro

Anônimo disse...

É Rita Lee quer férias e merece, mas tô com Norma: Só quero os shows e sempre que puder bater uma papocom RLJC

Anônimo disse...

se separando ou não pra onde cada uma for eu to atrás !!

mande o endereço de cada uma, que eu vou pensar em qual visitar primeiro !!!!

adorei !!

bjs
fetz

Anônimo disse...

Como todos têm direito a livre arbitrio, elas podem e devem fazer o q quiserem de suas vidinhas. A unica coisa q me importa (e sempre, neste alguns anos de convivencia mais proxima, me importou mais) é se a RLJC estará bem e feliz. Algumas vezes ela chegou a me dizer isso, e minha resposta sempre foi: se isso foi o melhor pra você, estarei dando total apoio. Shows são excelentes, ótimos, mas a maior graça deles é quando, ao acabar, podemos nos encontrar, falar da vida, viajar na maionese, hehe, rir, deitar no sofa, sentar no chao, meditar, e tantas outras coisas, com a RLJC. Entao, com show ou sem show, estou mesmo é com a RLJC. Sempre!