A conversa é mole, mas o papo é firme.

terça-feira, abril 03, 2007

De leve

Passado o primeiro de abril, vamos para as enganações sérias. Hoje é dia das nossas boas e velhas notícias midiáticas, e quem sabe alguma coisinha para não perder a freguesia.

Neste final de semana aconteceu por aqui o Carnabeirão. Nem precisa dizer o que é, não é mesmo? Sangalo e companhia ganhando mais e mais dinheiro. Muita gente vai xingar, mas tem uma coisa: as músicas são paupérrimas, mas o rítmo é coisa que gringo não vai conseguir imitar nunca, e celebração com milhares de pessoas é um negócio maluco mesmo. Mas não pensem que eu fui. Só imagino. E além do mais, você não gosta de mim mas sua filha gosta, por isso minha filha foi, fazer o que?
Mas esta festa é perfeita, pois é feita num bairro bem afastado, perto do aeroporto, e a gente na cidade nem fica sabendo do agito. Muito bom.

Normix, olha essa: Maradona teria ingerido 10 garrafas de champanhe nas 48 horas prévias à sua internação. Este marco acho que o Pelé não irá ultrapassar. Quer dizer, sei lá. Tendo brigado na justiça para não reconhecer filha, a problemaiada com o filho, namorou a Xuxa, casou com a Assíria...vai saber o que o rei do futebol não faz pra esquecer estas coisas.

E o mundo está enlouquecendo de vez. Inventaram uma técnica para transformar todo e qualquer tipo de sangue em Tipo O, o doador universal, que serve para qualquer pessoa. Eu, que sou AB+, sangue raro, agradeço, pois se precisasse de transfusão estaria fufu. Agora sempre fica pairando no ar o que vão fazer com o gradativo aumento de velhinhos que vão aos poucos ganhando a vida eterna por aqui mesmo.
Sempre lembrando, que para efeito de clonagem, eu tenho meu exemplar de cabelinho ruivo.

E gente fina é outra coisa. Para canonizar alguém, demora séculos, mas o processo de João Paulo Segundo está correndo livre, leve e solto, além de rapidíssimo. Ai, meu São Bento.

Um homem invadiu a casa do McCartney, sexta passada. Os jornais inglêses, experts em fotos da realeza em situações dúbias, dizem que o cara gritava: "eu preciso chegar a ele", e dizem que o objetivo era matar o bítou. Eu já acho que depois do divórcio isto nem seria preciso, pois o Macca já deve estar querendo se matar, e na verdade o que o cara queria era pegar os trocados que sobraram da ex-fortuna. Aquela ilha é mesmo do peru.

Depois de Suzana Veieira, uma das garotas terceira idade mais casadoiras, é nossa querida Ana Maria Braga (será que é parente do Roberto Corta Livro?). Pois bem, o casamento dela deste mês foi feito por um padre exorcista. Palavras do padre:"Percebo a negatividade nas pessoas tocando nelas e tiro o encosto só de soprar suas testas". Bem, pelos convidados que vi em fotos, o coitado deve ter ficado sem fôlego.

Para terminar, uma polêmica ainda não resolvida: Normix me mandou de seus arquivos esta foto, em que ELA esta buzanfando em um show. De relatos ouvidos, ELA já fez isso em várias ocasiões, mas o Santo Graal, foi o que ELA fez na abertura do show dos Stones no Maracanã, que passou na tv, e assim sendo existem imagens em movimento, mas quem tem não abriu o baú ainda. A Frente Nacional pela Leeberação do Onanismo(FRENALEEONA), exige estas imagens, ou a situação nos aeroportos irá piorar.
Como dito acima, esta é para manter a freguesia, e colocada estratégicamente ao final, pois vocês nem perceberam, mas leram tudo para chegar até aqui....affff...

10 comentários:

Anônimo disse...

Sangue AB é receptor universal!!!
Rita Lee mostra o traseiro?...traseiro é uma palavra estranha hehe...
Padre tira encosto? achei q fosse só pastor...bispo...
Para os velinhos imortais...muitos bailes da 3ª idade pra eles se divertirem(na minha cidade há mais festas pra eles do q pros jovens)...e nada de tocar Ivete...

Anônimo disse...

Henrico, você deu sorte em ficar longe da Sangalo, e eu que tive que aturar essa criatura trabalhando uma música na rádio que eu gostava de ouvir aqui no Rio, em um tal de "Momento Ivete", patrocinado por um cartão de crédito da vida? Quando começava eu desligava, aí me enchi e não ouço mais a tal rádio, mas antes liguei pra lá e falei muitas e boas.
Você me deu uma ótima idéia: vou pedir uma audiência ao Bicho Papão Bento pra ele iniciar o processo de canonização da Santa Rita Lee, tenho vários testemunhos, em maior número e melhores do que o daquela freirinha francesa sem sal sobre o tal milagre que o Bicho Papão João Paulo II concedeu a ela. Humpf!
Ai ai ai, morro de medo de fãs sem noção, já vi alguns malucos querendo se aproximar da Santa, sabe-se lá com quais intenções... eles que não se atrevam! Ainda bem que ela tem muitos anjinhos da guarda, no céu e na terra.
Ah... eu não entendi o porquê do senhor colocar meu nome no parágrafo que tratou de bebidas alcoólicas...
Beijos, adorei a forma como contou as news, geminiano é fogo!

Anônimo disse...

ahahahahahaha .. falando em bebida bart lembrou de normitz!!! ihihihih .. olha, ele está parando com essas coisas ... eheheheh .. e tb sei que ela não suporta a ivete .. af af af .. rsrsrsrsr

imagina o quanto irá ser burocrático a canonização de Santa Ruiva .. putz .. como diz tu .. oremos ..

e a foto ai .. !! ahuahauhauhauahauhauhauauhahuhauahu .. Santa majestade ..

bxux
fefetz

Anônimo disse...

Eu bem que vi no órrrkout de sua filhota umas fotos carnavalescas...

aí é que tá... os filhotes não seguem os gostos dos pais nem a pau...
imagine que minha mãe quase foi freira e meu pai quase foi padre... olha só a santidade que nasceu!!!

abs!!!

Anônimo disse...

A fama da Normitiz foi pelo ralo??? hehehe, fala-se de skol eu lembro dela rs.

Carnabeirão é fogo, pra não dizer outra coisa.

Puta cara fala sério, se alguém pensar em fazer mal a Ritz eu ja acabo com a raça do infeliz.


Alguém tem um calmante ai???? Depois dessa foto...ui ui ui


Beijos e amaçosssss


Dani Lee

Anônimo disse...

Mas que gente malvada...até a própria consigo mesma. Eu estava falando de Maradona, Pelé, ou seja, futebol. E pelo que eu saiba Normix é futebolística pra caramba, tanto que não tem saído do maraca para presenciar o tal gol-mil(não parece nome de comprimido?) do Romário.
É melhor chamar o padre do sopro.

Anônimo disse...

E teve um cara que levou uma faixa outro dia lá pro Maracanã perguntando ao Romário se ele queria o carro dele - um Gol 1000, hehe...

Anônimo disse...

teve aparição nadegal da divindade também no saia justa, lembram?
ahahahah...
e vamos aproveitar que o bush foi embora e vem o Papa Água Benta 16...e iremos beatificá-La primeiro que o João Paulo II.
"santa santa, só a minha mãe e olhe lá!"
Viva mama Ritá!

jorge alves disse...

Voces nâo tem uma foto de frente? Eu queria tanto ver a bundinha da Ritz...

Anônimo disse...

No caso seria uma foto de costas, e não de frente, para mostrar a bundinha....sim nós temos, mas só com depósito em conta corrente e em dinheiro...dólares ou euros, de preferência...e já que pediu, também temos de frente, mas a cotação é altíssima...façam suas ofertas...também temos unhas, cabelos e pedaços de pele, em pó, para serem cheirados...