A conversa é mole, mas o papo é firme.

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Calor na bacurinha

Meus caros e caras. Gente pelada dá mesmo assunto. Quando poderíamos imaginar que iria acontecer uma suruba fora dos limites da atmosfera? NASA seria "Nós aprendemos sexo aqui?".
E tem agregado pra caramba, pois era todo mundo casado. O pior é sair à luta para eliminar a concorrência.

Mas relacionamentos são mesmo complicados. A poucos quarteirões de minha casa, o pai do jogador Diego, que levou um toco dos portugas outro dia, tentou passar em cima do personal trainner da mulher dele, que pelo jeito trabalhava mais músculos que os necessários. E durante cinco anos. Será que ninguém saca a divisão dos pães num período de cinco anos?

Dizem que num casamento, quando um dos envolvidos começa a se arrumar muito, freqüentar academia, usar roupas mais jovens, "sair mais com os amigos/as", olhar meio perdido, e todo atencioso em casa, a cerca já está devidamente pulada. Será que é verdade?

E vai da NASA até a periferia de Sampa. Lembram do cara que deixou a mulher e a amante como reféns um dia inteiro, depois matou a amante e se matou? Na Espanha a mulher pediu separação, brasileira por sinal, e na saída do cartório o marido meteu bala pelas costas e tentou se matar.

E quando mistura grana, dá naquela bagunça da cabelereira com o cara dos 52 milhões. Esta tinha até dois amantes, segundo consta,e a mulher de um deles está envolvida. Com muita grana, os interêsse são outros. Um mês atrás, aqui perto de casa também, um casal estava se separando, ele engenheiro, ela médica, o cara convidou a mulher para ir até a casa dele para discutirem o assunto, e executou a ex e se se executou depois. E o amor que é tão lindo, vai ficando trágico.

Estava mexendo nuns arquivos velhos e acabei lembrando das fotos de uma suruba classe média aqui em Ribeirão, que vasou na internet, envolvendo fente finíssima, em surubas mais finas ainda. Deu Ibope no mundo inteiro. Parece que os hábitos consumistas que nos permeiam, acabaram fazendo com que as pessoas também se tornassem objetos, e assim sendo, passíveis de serem adquiridas, e ninguém deixa ir gratuitamente algo que foi comprado a duras penas. Que falta faz o romantismo.

Mas meninas e meninas: para concluir, depois da Dieta do Astronauta, agora precisamos descobrir "o que que o astronauta tem", pois pro cara ser casado e ainda catar mais duas, isso se não tiverem mais coadjuvantes, tem que ter algo extra. Alguém arrisca palpites?
E como dizia Confúcio: "Quem ama anão, mata".

Estava procurando uma foto minha pelado para ilustrar o post, mas não achei. Vai assim mesmo.
As DELA eu não coloco.

8 comentários:

Anônimo disse...

Hen Rico, o que me impressionou foi o fato de Lisa, a astronauta, ter dirigido 14 horas, de fraldas para não ter que parar para unirar, atrás da suposta rival, Colleen... a muié surtou e a Nasa vive negando que a moçada se divirta no espaço sideral...
E aqui no Rio teve o lançamento da estátua do Cristo Redentor como a sétima maravilha do mundo... vamos sugerir, também, a candidatura da Deusa Escarlate? Se bem que ELA já seja a oitava maravilha...
Bjs. Mix Leema

Anônimo disse...

o blog do Bart pode ser o +gostoso do ribeirao. Confiram lá ribeirao.org

Anônimo disse...

O mundo foi tão pra frente que até caiu, mas o que será que o astronauta tem???
Dinheiro?
Um bom papo?
Uma barriguinha sarada? Hummm não sei.

Últimamente é moda casar, trair, separar, e talvez matar ou morrer. As pessoas nem se casam brincam de cazinha e pronto.
É por isso que continuo solteira hahaha.

É só colocar um corpinho sem roupa que os comentários rendem, mas ja que o Bart não quer colocar a foto Dela aqui.....manda por email hehehe...
Bart???? No momento play boy????
Meu deus o blog esta quente, agora tem bastante gente sem roupa rs.

Beijos Bart.


Beijos telepáticos a todoss...

Danizinha Lee.


saudades Dela......:(

Anônimo disse...

AHHHHH.
POR FALAR EM MARAVILHA...
ELA É A MARAVILHA MAIS MARAVILHOSA QUE EU CONHEÇO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o astronauta libertado libertou geral e tal e coisa e coisa e tal ...

"amor e ódio" .. "vida e matança" .. tudo ali juntinho .. afff ..


.. mas Mix adorei a idéia .. se o Cristo é a sétima a Deusa também tem que entrar na roda .. bem no centro .. né não !!! ...


bjo procês ...
fefetz


PS : e bartiovisk vai colocar as fotos dele aqui ?? duvido .. o cachê da G Magazine já foi pago e a revista exige exclusividade ... vcs não estão sabendo?? .. a produção da revista chegou aqui no blog e chamou o menino pra fazer a edição de aniversario .. ele tá rico .. $$$$$$$$$$$$$ ..

Ps do Ps : peçam grana emprestado ..

Anônimo disse...

Fetz, soube que Hen Rico quer ficar mais rico e prepara um novo livro da Santa com fotos proibidas... será? "Rita Lee em todos os lados"
E as dele, do tipo Adão antes de Eva inventar a maçã, se as meninas fizerem corinho, acho que ele libera...

Neco Vieira disse...

Huahuha

esse fato do astronalta rende panos pras mangas.. mas de fato.. o que ele tem.. um belo pinto q as minas ficam todas atras dele? como disse a dani... uma barriga sarada? ou é simplisment um cara simpatico? uhauah


isso só elas sabem.. por favor disso eu naum quero saber nunk..

Men? Never.!


Girl? never more...AMO A DANI..e só ela sera my girl..


uhaa quanyto a sua foto pelado.. uhaa olha a censura.. vai censurar sei blog.. tb nesses tmpos em que vivemos.. ditadura não decretada.. etc etc

uuahua

e Dela?

ta bom num vo insisti


e que maravilha é esta 8 maravilha...



ate mais Bart

Anônimo disse...

olá Bart!

Nem sabia dessa new da NASA e pelo visto a coisa é mais quente que os terráqueos imaginam. Deve ser algo como o BBB interplanetário, já que estão em contato com Houston (estão? "Houston, we have a problem!")o tempo todo.

Mas o que me impressionou hoje foi a notícia do menino de 6 anos que foi arrastado. Isso faz a gente refletir até onde vai a crueldade humana e lembrei de um fato semelhante acontecido por aqui anos atrás.

Tragédias à parte, vi vc hoje na porta da sua casa. Não, não estou te perseguindo, estava a pé e era meu caminho. Sou obrigada a concordar, naked nevermore, ou pelo menos tão cedo. Tem uma academia virando ali a esquina, viu? Quem sabe depois de umas semanas de malhação não dá pra descobrir o que o astronauta tem...

Brincadeirinhas...

beijão!