A conversa é mole, mas o papo é firme.

sábado, novembro 04, 2006

Direito de resposta

Ninguém comentou, mas saiu na Falha que os supostos Mutantes farão show na rua em lugar ignorado no dia 25 de janeiro de 2007, aniversário de Sampa. Parece que chamaram Gil, Caetano, e que Tonzé já aceitou a participação. Rita já fêz este show anos atrás, quando saiu uma conversa que ela andou falando mal de Sampa, que iria ver o que seria bom para a tosse, nêsse dia. Rambo não se intimidou, cantou e ainda desceu do palco para chegar pertinho do povão.
Por já ter participado deste tipo de solenidade, não irá repetí-la novamente ao lado dos velhos companheiros de luta, ou de briga, tanto faz.

E aqui a justiça é rapida. Denunciado no PROCON, mr. Rubs Vitti Jr. para lá se dirigiu, e como tem se tornado praxe, mostrou o pau em pleno balcão de atendimento, para alegria das atendentes.

Mandou várias fotos flagrantes de mudança de personalidade de vocês sabem QUEM.
Vamos lembrar que no post anterior foi dito que certas caras não correspondiam às legendas do post 61, e pessoas já ameaçavam pedir seu dinheiro de volta.
Mesmo com problema nos aeroportos, Rubs foi mais papa-léguas que o próprio e antes que o esperado lobo o pegasse, as fotos redentoras já haviam surfado nas ondas da net, e ca estão. Arigatô, Vitti San.

O melhor, é que com estas fotos podemos inaugurar uma nova sessão. Depois de agüentar as tais micaretas, vem aí as Leecaretas. Em 90% das fotos ELA está sempre macaqueando a si própria e as cartas, digo, as fotos não mentem jamais.
Vai aí o primeiro exemplar da nova modalidade.

A primeira e assustadora Leecareta, piloto da série. Eu disse piloto, e não controlador de vôo, senão não decola.




Para quem achou que seria impossível ser ELA, segue um Anibal, onde nota-se o mesmo modelito básico como vestimenta. E também fica registrada a verdadeira cara do Aníbal, meu, que manda um beijo para todas estas gostosa que estão lendo isso aqui. Passa lá na oficina, que nóis discute us jôgo du curingão, pódi crê. Daí eu mostru um girabrequim daquelis bem dotadu proceis, móra.


Agora uma Leecareta misturada com Zeleegada. O nome dela é Gal, que Aníbal afirma que um dia ainda vai pegar.


Aqui pelo jeito é Gungun. Mas quem seria a avozinha e o netinho? Rubs ou mesmo YOU YOURSELF. Help us.


Essa é uma folgada. Soube que tem sempre uns menininhos por aqui e já se soltou toda. Regina Célia ao ponto.



Esta eu não conhecia e não tinha informações. Só me disseram que chama Magali. Eu diria Maga Lee. Mais dei uma, digamos, pesquisada, e fiquei sabendo que Maga não é personagem, mas sim um disfarce para ir a super-mercados e alhures.



A Sangalo que se cuide. Aqui está Ivette Sidani. Parece que num post anterior tinha um close desta boquitcha. Também quando recebí, não tinha maiores informações, mas chegou-me que é baseada em uma professora de francês, prima pobre de André M., colaboracionista francês, na época que os nazistas invadiram Paris.


Não Rubs, você não bebeu. Ainda, pois não é domingo à noite. Nefertiti em dose dupla


Recado para Gabi Gabriela. No amor e na guerra, vale tudo. Com Gianecchini ao vento, pode-se perder o assento. Ou seria arder o assento?


Para terminar, mostrando que é mesmo descendente de índios norte-americanos, Charles Jones Cherokee. Onde sera que conseguiram esta foto?

7 comentários:

Anônimo disse...

Cada uma mais leenda que a outra .. eu acho um máximo essas almas abençoadas formando uma .. a mais leenda Delas ..

Bárbara a-do-ra cheiro de gasolina .. será que numa dessas Anibal ... ran ran ..

Pô e essa que eu acho uma fofura .. seu Charles de índio .. muito boa ... a primeira vez que vi .. pensei .. só podia ser o bem feitor do pai da Santa ....
Salve a tribo do bem ...

Leendas leendas leendas ...
Olha essa de vestido!!!

A Ruiva .. muito leenda!!!!
bjão
f lee..

Anônimo disse...

Ela de esfige, hein?
Finge que não vê, decifra quem te devora e hilogrifa o prazer.
Que linda aquela foto. Foi na época do 3001, no estúdio.
Má que coisa mais linda mais cheia de graça.
Ai se Tom Jobim tivesse visto esta Rainha em ipanema.
abraços a todos!

Anônimo disse...

corrigindo: hieroglifa

Anônimo disse...

Pois eh, seu Bartz...
injustiças devem ser redimidas em mesmo tamanho de espaço e local!!! Ética jornalística, assim como é éticamente viável falar as fontes das fotos:

As caretas, o seu Charles de índio e a Magali, são da Revista "Rita Lee Jones - Vida e Glória de uma superestrela", dos anos 80...

A da Gal Costa zeligada foi tirada por mim, com máquina de Edna, no show de Ribeirão Preto, o qual o sr também estava presente, no ano de 2002...

Já a da ruiva de vestido, se não me engano, foi para a revista Caras...

Nefertiti foi um fotógrafo que não sei o nome...

enfim...

Pra galera: botei no meu flog uma foto da rita inédita e mutcho das legal (NÃO, MEU FLOG NÃO É SÓ SOBRE A SANTA, MAS SOBRE O EGO DE UM PLEBEU PECADOR)... se quiserem dar uma bizu: www.fotolog.net/egoinflado

ixe, dei uma de fernanda escrevendo grande assim... hehehe, brincadeirinha fernandaaahhhh...

bjs
abs

Anônimo disse...

PS: se não me engano, aquela foto é a Gungun com a Balu e o Beto...

;)

Anônimo disse...

Bartman, chefe da gang

Adorei você trocar o nome do jornal paulistano para Falha. Como trocadilhos são o seu forte, pergunto: foi proposital ou falha nossa?
Rita Rambo na festa de SP atacando com "Esse tal de Rock'n Roll". Inesquecível. E eu aqui no RJ rezando por ela, igual a Chezinha fazia, com direito a imagem de santo e tudo diante da tv.
As fotos 1,2,4,5,6,8 e 11 estão na Revista Rock Espetacular de 1980, edição especial de você sabe QUEM. A última, de Seu Charlie de índio, é a única com crédito, avisam que faz parte do acervo pessoal da artista.
E essa é pra tocar no rádio DELA:
"Sem rodeios, Rita eu te amo!"

Anônimo disse...

Oi!!! Amei essas fotitos!!! E que engraçadinho o Seu Charles de indiozinho, né?
Bem, por falar show, aniversário de sampa e pá... alguém aqui estava naquele show que ela fez no Campo de Marte? Se não me engano foi em 2002... ela estava no palco com a Zélia e um fdp tacou uma lata amassada nas duas. Foi phoda (desculpem o termo)! Elas pararam de cantar na hora e o show acabou ali mesmo. Me lembro que nesse dia teve um show do Angra tbm em Sampa e uma galera grande saiu de lá e foi direto pro show da Rita... Pois é, acho que eles queriam rock and roll (rs!). Santa "Inguinorança! Lamentável....