A conversa é mole, mas o papo é firme.

domingo, outubro 08, 2006

Ze Leegando

Parece que o fator Zeleeg fez efeito. Quem mandou a maioria foi o Rubs Vitti, mas sei que tem muito mais por aí. Vamos aos comentários. E quem está boiando no que é Zeleegar, leia o post Se Liga Zelig, que está tudo explicadinho lá. Aliás, tinha um personagem de comédia na TV, que se chamava Seu Explicadinho. O bordão dele era dizer que gostava de tudo explicadinho, "tudo nos mííííínimos detalhes". Então vamos esquartejar.



Esta é a mais clássia Zellegada de dona Rita. Não sei porque cargas d'água, um dia ela resolveu aceitar um convite para um curta metragem em que faria o papel, nada mais nada menos, de rock'n'raul Seixas. Ninguém levou a sério. Mais uma loucura da já mais que louca. Mesmo na crise do colírio, o fã clube dos toca-raul pegou suas bandeiras, mas usando óculos escuros, e saiu às ruas em protesto. Ilustrativamente, a crise do colírio foi um mal que acometeu a humanidade em décadas do século passado, e pelo visto isto persiste até hoje. Quem sabe o Lula resolve a questão no próximo mandato? (ooops...será isso taxado de propaganda subliminar?).
Voltemos. Quando Lee Seixas chegou ao set de filmagens caracterizada, os cachimbos caíram. Os rauleiros de carteirinha ajoelharam e pensaram ser o terceiro dia, o da ressurreição.
O filme, que trata de uma situação inusitada em que Raul foi prêso por ter sido confundido como cover de sí próprio, foi concluído. E daí veio o principal problema: Seixas montou no cavalo de Lee, e não queria saber de apear. Mas um dia, sob protestos do pessoal do baú, voltou Raul para os quintos dos céus, e vocês assistem Rita até hoje. Ufa.





Ah! Esta é pura homenagem. Não tão grande quanto fazer um filho com a cara do ídolo, mas a pin up nacional não deixa nada a dever ao produto internacional bruto.
Ao que consta, David Bowie foi de grante influência principalmente nas vestimentas glitter dos primórdios dos Tutti Frutti. Deve ter um dedinho inteiro de Bivar nessa coisa. E tome JEAN GENE.




Agora a coisa é outra. Outro tipo de Ze Leegada.O avesso do reverso. Outras querendo ser a própria. A ensandecida Sandy faz sua tentativa. Calma crianças. Filhos de famosos sofrem. É um karma foderoso ter genitores na parada de sucessos, principalmente se o pobre rebento resolve seguir também por estas trilhas. A outra maldição das tumbas, é que quem faz sucesso na fase infantil, difícilmente consegue repetir o feito quando as coisas do corpo crescem. Daí dizem que a garota não consegue virar mulher, mas que o irmão consegue. Quanta maldade. Haja Prozac. Se Ivanildo realmente raptasse La Rúbia, esta tomaria o lugar da original na boa? Volto a pedir calma na hora do voto.




Essa aquí vamos deixar. Acho que ela nem teve a intensão. Só ficou parecida sem ter tentado sê-la. Uma vêz, no século passado, minha banda, Grupo NÓS (tem gente reclamando que eu não falo na minha banda...calma, também), estava em Baurú, terra dos baurets, para fazer um show no famigerado festival FICO, do objetivo. Uma das eliminatórias. Enquanto os jurados defenestravam, nós tentávamos abrandar a futura fúria dos presentes, pois em festival, quando sai a classificação todo mundo xinga. E quem fêz a abertura para o NÒS, foi a Tetê Spindola. Uma voz agudíssima de quebrar copo de cristal. Sózinha, com sua craviola, em meio àquele turba barulhenta. Mas defendeu o seu direitinho. Tempos depois, recebeu um presente de grego. O cavalo de Tróia de Tetê, foi ganhar aquele festival global, com "Escrito nas estrêlas". Enquanto ela clamava que alguém para ela foi o sol, bem , ela só enfrentou tempestades depois disso, por não ter querido entrar na máquina do sucesso e ter regravado a mesma música por uma carreira inteira. Por esta postura, a Tetê pode.

E quem tiver mais, que mande, que a gente Zeleega. E pior, comenta.

Logo mais deve ter notícias do show de sábado em Pouso Alegre, pois as duas maluketes, Norma e Fernandinha, por lá estiveram, se é que o delúbio, digo dilúvio, deixou. Aguardemos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué .. não tinha comentado aqui não ???
eheheheheheheheheheheh

Adoro madame de David ..
Passou uma matéria no vide show nesse dia em que foi feito as fotos e Ela ficava fazendo caras e bocas ... botou o cara no chinelo .. ahahahahahahahahahahahah

bitocas
f.lee

Anônimo disse...

Por livre e espontânea pressão, cá estou, uá uá uá.
Me sinto no túnel do tempo e percebi que o post terminou falando de mim e da Fernanda, sobre o show de Pouso Alegre!!!
O que dizer de dona Rita zeleegada? Como você mesmo escreveu, é chover no molhado. Só posso afirmar uma coisa: ela imita a todos, mas é inimitável.

Anônimo disse...

tinha que ser os três!!!

hehehe

Como disse ritz em Sto André: "no blog do bart só tem rubinho, norma e fernanda... hehehe"

bom, bartz, tenho mesmo que comentar aqui, afinal mandei os tais zeleeguiss... né?

Mas pensemos que a Sandy taí, entãossis...

absss

Anônimo disse...

Ela disse isso? Uá uá uá

Anônimo disse...

Rubtz . no creo ... ahahahah
só ela mesmo!!!

bjo pros companheiros de comentários!! ahahaha
f.lee