A conversa é mole, mas o papo é firme.

quarta-feira, outubro 18, 2006

Os Ex-cluídos

Hoje é liqüidação de raridades. E já vou esclarecer logo de cara, que quem me manda estas coisas é o Rubs. Ele deve receber de outro, que deve receber de outro. E assim vai. Na hora dos processos, tem que seguir direitinho a trilha de volta, e achar de onde saiu isso. E é bom que seja apurado antes do segundo turno. De preferência na semana anterior.

Como falamos muito de Zeleegs, aí esta uma dupla zeleegadíssima. Hebe Lee e Rita Camargo. A imagem está em PB, mas o que importa? Hebe gravou esta música, Só de Você, num disco solo. Só não entendi porque a Hebe pos peitão pra fazer a Lee.





Na seqüencia, um encontro importantíssimo, em que improvisam Lança Perfume, alguns ícones da nossa música: Erasmo Carlos e Wanderléa.
Rita foi expulsa dos Mutantes, Erasmo e Wanderléa da Jovem Guarda. Aliás, Robertão expulsou a Jovem Guarda inteira. Erasmo é o grande injustiçado, pois é uma pessoa bem simples, e teve muitos pepinos na vida, sendo que o grande parceiro já o deixou muitas vêzes à deriva. Tem discos bons, músicas boas, e acho que o único alento é que deve ganhar uma boa grana de direitos autorais, com tanta música Roberto & Erasmo. Wandeca e o Tremendão tiveram tragédias pessoais muito fortes. A mulher do Erasmo sucidou-se e Wanderléa perdeu um filho bem novinho, afogado na piscina de casa. Sair dessas não é fácil, se é que se sai.
Rita sempre demonstrou muito carinho pelos dois, e volta e meia sobem no palco juntos. Tem um vídeo feito em POA, em que Rita e Zélia, dos Mutantes, fazem backing para Pare o Casamento, com Wandeca. Se não tiver no You Tube, o Rubs arruma com o muambeiro dele.
Rita já gravou Minha Fama de Mau com Erasmo. São dois batalhadores, Eramos e Wanderléa, que estão ai até hoje, mesmo largados pelo parceiro das primeiras horas. Por várias vêzes falei pra Rita fazer alguma coisa junto com Erasmo, mas Inês sempre se faz de morta.Mas a vida é mesmo longa, e quem sabe...




No final de Lança Perfume, Rita fala de Rádio Amador, que estava rolando na época. E assim sendo, vai um pedaço de um programa chamado Conexão Nacional, que vai até os estúdios do RA. Uma oportunidade de ver ferreiros malhando o ferro em brasa. Raridades que mr. Rubs cometeu a besteira de deixar em minha mãos, e agora estão no mundo. Entenderam? Mr. Rubs, o Vittinho, senão o pai tem que agüentar a bronca.Thanx Rubs.


4 comentários:

Anônimo disse...

Thanks Binhowwwww owww owww ....

Rita foi expulsa dos Mutantes e nunca eles se viraram sem Ela ..
Tentaram , tentaram e ... glub.. glub.. glub ...
Erasmo e Léia da jovem junto com mais uma porrada de antes jovens ...

E o Robert Carlos?? Onde está agora?? Se preparando pro especial de fim de ano na globo ?? onde vai fazer tudo da mesma forma como no ano passado???
iiiiiiii ....

Inês ... Inês .. Inêêêêêês .....!!!!

by by by ... é que eu tenho que manter a minha fama de mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ... auuuuuuuuuuuuuuuu....

bjux
fernanda lee

Anônimo disse...

Este blog é a minha fonte de informacao diaria dakilo que realmente importa...
Muito feliz a risada dela no final do Conexao Nacional...adorei...
:-)

Anônimo disse...

Eu vi o show da Rita com a Wanderléa e a Zélia!!! Maravilhoso elas cantando 'Pare o casamento"!! Impagável! E a Rita falando pra Wanderléa que adora ouvir ela cantando 'sou ciganaaa' em Menino Bonito!! Inesquecíveeelll!! Eu queria muito este vídeo. NO site da dona Ritz tinha um link que nunca funcionava!

Anônimo disse...

E é pra botar a boca no mundo... que abram os baús...

;)