A conversa é mole, mas o papo é firme.

terça-feira, setembro 26, 2006

Sexo seguro com Rita Lee

Este é coisa raríssima. Aconteceu aqui em Ribeirão, no João Rock, no dia 03/03/06. Rita dá uma aula de sexo seguro, quando o pessoal de uma ONG pediu que ela falasse sôbre o preservativo feminino. Voces já imaginam o que virou, mas é muito mais educativo que várias campanhas bobinhas que são feitas, e que acabam não tendo nenhum efeito.
Mas o mais engraçado é que quem estava filmando deve ter ficado excitado com o papo, e daí voces vão ver o que acontece. Imaginem o que o cara deve estar fazendo atrás da câmera.
Tirem bastante proveito, pois demorou um tempão para conseguir este vídeo que é único, e só quem estava por lá teve até então o privilégio de assistir. Agora não mais. A imagem não é lá estas coisas, mas como documento, não tem prêço.
Obrigado a todos que tem mandado fotos e vídeos. Com o tempo serão todos postados. Quanto mais informações tiverem a respeito do acontecido, melhor.





Aqui embaixo tem o enderêço do blog da minha amiga Mariângela, da EPTV aquí de Ribeirão. É novinho e no primeiro post ela comenta meu encontro com o Nelson Motta na Feira do Livro, e de quebra a palestra da Ana Maria Bahiana, que foi um pouco antes. Vale a pena conhecer

http://mabogumerato.blog.uol.com.br/

E no blog da Norma, tem o relato tim-tim por tim-tim da aventura de final de semana nas montanhas mineiras. Todo mundo lá.

5 comentários:

Anônimo disse...

Impagável... "Vai ler, no meu tempo não tinha AIDS, tinha suruba", kkkkkkkkkkkkkkk
E como o câmera treme!!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

O cheiro de pessego ainda está na minha mão e agora mando esse agradecimento virtual que se não chegar a você pela máquina será levado pelo vento ...
Mais chegará ...

Você não tem noção ... obrigada , quantas vezes sera vou dizer obrigada mas, quantas vezes disser será miséria perto do que merece .....

I love tu pra chuchu ...
Qe Deus te acompanhe ...
Fernanda Lee ..

Bartzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ...
Amei o video .. pedoe o espaço gasto mas alguem precisava ouvir isso ...
bjo pra ti ...

Ruiva disse...

Obrigada pelos videos...ver a Rita me deixa feliz...perdi de assisti-la na Hebe...se tiver o video desponivel posta ai...to tentando acompanhar seu flog...muito bom...bjus
ruiva_couto@yahoo.com.br

Anônimo disse...

"Mas o mais engraçado é que quem estava filmando deve ter ficado excitado com o papo, e daí voces vão ver o que acontece. Imaginem o que o cara deve estar fazendo atrás da câmera."

Esse sim, foi o highlight do post! Além do vídeo, que ri tanto que acordei a casa inteira! (São 01:12 AM aqui)
Beijos, Bart, e parabéns pelo ótimo trabalho!
Carol Landi (amiga de Norma Lee)

Anônimo disse...

Fantástico.

O cara que tava filmando foi treinar em tempo real, ainda bem que a camera não desceu muito.

Abrcs

Ícaro.